You are my life escrita por Pamela


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente, essa é minha primeira fanfic. Escreve ela com a minha irmã. Nós postamos ela também no Spirit. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/1

 

POV LAURA

 

Eu estou muito animada com a viagem... Hi! Desculpa, esqueci de me apresentar. Oi, eu sou Laura Marie Marano, tenho 17 anos, meu pai se chama Damiano Marano, e minha mãe se chama Ellen Marano. Tenho uma irmã que se chama Vanessa Nicole Marano (20 anos). Moro em Miami. Agora estou arrumando minhas malas, porque vou me mudar para Los Angeles. Na minha antiga escola eu era considerada a nerd, esquisita e feia. Bom, continuo assim.

Todos os populares zoavam comigo, mas eu não levava desaforo para casa. Rebatia na mesma hora e eu conseguia deixar todos sem fala. Haha! Mas isso não significa que eu não ficava triste. É claro que eu ficava, mas não demonstrava na frente deles, se não eles iriam se achar vitoriosos.

Teve uma vez que uma menina ficou falando mal da minha mãe. Na mesma hora a repreendi e então ela me deu um tapa bem forte no meu rosto. É claro que eu não deixei barato, fui pra cima dela, dando tapas, socos, puxões de cabelo e algumas (muitas) arranhadas. Haha!

Também teve um menino que ficou me cantando, ele era muito lindo, e me deixei levar por isso. Mas depois, descobri que tudo não tinha passado de uma aposta. Fiquei com muita raiva dele. No dia seguinte do meu descobrimento fui até ele e comecei a soca-lo, e bom, acabei deslocando o braço dele. Ninguém mexe com Laura Marano. Haha! Agora esse dois nunca mais vão pensar em mexer comigo, pois agora eles tem a marca de Laura Marano.

Bom, em relação aos meus pais temos uma ótima união, sempre posso falar com eles sobre qualquer coisa, eles me apoiam em tudo. E minha irmã Vanessa, bom ela é a minha melhor amiga, está comigo nas horas boas e ruins da vida, sempre sabe o que falar, tem conselhos ótimos e que vem nas horas que eu mais preciso. Especificamente quando sou zuada na escola, ela sempre me apoia e fala que eu não preciso ficar triste, pois ela e meus pais me amam e isso me deixa bem feliz

 E voltando... Ai! Eu estou muito animada com essa viagem! Agora fui, se não chego atrasada no aeroporto.

 

Pov Ross

Olá, meu nome é Ross Shor Lynch, tenho 17 anos e moro com meus pais e meus 3 irmãos: Riker (20 anos), Rocky (19 anos) e Rydel (18 anos). Sim, eu sou o único menor de idade. Eu sou popular na escola. Digamos que, eu sou o mais lindo, o mais gato, o mais frio, e por fim, o seu pior pesadelo! Posso acabar com a sua vida social em menos de um minuto! É isso ai. Tudo o que eu peço eles fazem, tudo o que eu falo, eles acreditam.

Uma vez, eu falei que uma menina tinha me cantado pra escola toda, e que ela gostava de mim, e principalmente pra minha namorada Courtney. Então a minha namorada procurou a menina, então quando ela achou, derrubou ela no chão, e começou a dar tapas, socos e arranhou ela por todo o corpo. A menina nunca mais apareceu na escola. E a Courtney só não levou uma suspensão ou algo pior por que o pai dela é super rico e é advogado. Haha.

Todos os meus amigos acham que eu não gosto da Courtney de verdade, que namoro com ela só por popularidade, mas é bem ao contrário, sempre gostei dela, desde a primeira vez que a vi, quando eu era meio que nerd, sim, eu era nerd, eu tinha um grupo com meus melhores amigos, era bem divertido. Mas eu preferi ter popularidade, bem era meio que o meu sonho: ser popular. E bom consegui, mas as vezes sinto falta dos meus ex-melhores-amigos. Eles eram verdadeiros.

Enfim, saindo do assunto escola, eu não tenho uma boa relação com meus pais, eles sempre estão ausentes, sempre pediam meus irmãos pra ir na escola quando os professores querem falar com eles, sempre quando eu queria um conselho sobre a minha vida, eles falam que eles estão ocupados e pedem pra mim falar com meus irmãos. Eles não gostam de mim, porque eles não ter tido outro filho, a não ser os meus irmãos. Eles vivem me jogando isso na cara. Eu já to cansado disso, eu aguentei isso a minha vida toda sem falar nada com ninguém, só minha irmã, a Rydel sabe disso, e acho que eu não vou mais suportar isso.

Bom, acho que isso é tudo. Fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso!! Espero que tenham gostado! Até o próximo!! E comentem o que acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.