A Pantera Negra e a Tigresa Branca escrita por CorruptedSorrow


Capítulo 2
A Loucura do Pierrô e o Erro do Leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71407/chapter/2

O Pierrô,entediado,decidiu visitar seu amigo,o Leão Vermelho.Para isso,dirigiu-se até o lugar predileto do “felino”na floresta,uma clareira florida com um pequeno lago,onde de tempos em tempos,as lótus das mais variadas cores floresciam.

 

Chegando lá,já pôde vê-lo,sentado calmamente no gramado,com um raminho de trigo na boca.O ruivo era bastante atraente em sua forma humana igualmente,com belos cabelos ruivos e curtos e um belo olho cor de esmeralda.Um olho?Sim,quando ainda era somente um filhote de leão,perdeu a visão do outro.Como humano gostava de usar um tapa-olho negro.Achava mais...”charmoso”.Era jovem,mas já conquistara sua leoa e era bastante sábio,muitas vezes auxiliando os outros animais.

 

-Saa...se não é o Pierrô...e aí?

 

O mascarado apenas sentou-se ao lado dele e suspirou.Era o suficiente para o Leão entender.

 

-Está entediado?Já fazia um tempo que isso não acontecia...-Foi quando notou que havia uma pequena rachadura em sua máscara-“Agora estou entendendo...”

 

-Não quero ir embora daqui só por isso...o que faço pra me divertir?Todos os outros animais tem medo de mim...

 

-Você queria o que?Pregando peças neles o tempo todo...já conhecem sua fama...talvez só alguns filhotes órfãos ou desavisados que não conheçam...

 

Foi quando o Pierrô sorriu maldosamente.

 

-Ei,ei...o que está pensando?Não vá fazer nada contra filhotes indefesos!”Porcaria...eu e minha boca...”

 

-Hee...ei...onde fica a árvore de Amorula,mesmo?

 

-AMORULA?Nem pensar!Isso tem um efeito completamente inesperado!Pode até acabar matando alguém!Não vou te dizer!

 

-Não vai,é?

 

-Nã...!!!-De repente as imensas garras,uma das armas do Pierrô,apontaram ameaçadoramente para o Leão-O...o que está fazendo?

 

-Vai me dizer...ou não?

 

Sem muita opção,por ver que ele estava sério sobre isso,acabou revelando a localização das frutas.Não queria morrer ali daquele jeito,tampouco ver sua amada leoa triste...

 

Assim,rindo como um louco,o Pierrô seguiu rapidamente por entre as árvores da floresta,a procura das temidas frutas...O que exatamente ele tinha em mente?Impossível saber.

 

-“Preciso falar com a Borboleta Escarlate imediatamente!Não posso deixar que estes filhotes padeçam nas mãos dele...ele está perdendo o controle de novo!”-Pensou o Leão,indo ao santuário da fada a procura de uma solução para tudo isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pantera Negra e a Tigresa Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.