Para Sempre escrita por Dexluv


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714027/chapter/1

Kara entrou animada em casa, porem logo sua alegria se tornaria um preocupação. 

— Ei! o que aconteceu?´- Perguntou Kara preocupada ao ver Alex chorando 

— Nada, só estava vendo um filme triste, mas então me fala da sua noite, me disse que iria se encontrar com a Catherine.- Desconversou Alex. 

Kara entendeu o que Alex estava fazendo e não iria deixar que a ruiva a enganasse, algo estava perturbando sua irmã e ela precisava desesperadamente saber o motivo. Por todos os tempos Alex sempre protegeu Kara para que nada a magoasse fisicamente e especialmente emocionalmente. mas agora não era a kriptoniana que parecia precisar de ajuda. 

— Bom meu encontro com a Cat foi ótimo, desde que ela voltou para National City, cada momento tem sido incrível! Mas tem certeza que o filme fez isso com você? - Perguntou Kara apontando para a lagrima que insistia cair sobre o rosto de Alex. 

— Sim foi só o filme - Respondeu a morena se ajeitando no sofá para que Kara senta-se 

Kara ficou olhando esperando alguma resposta vindo da irmã, algum sinal. Porem para sua infelicidade, Alex não estava nem um pouco a fim de dizer o motivo de sua tristeza. Após alguns minutos de silencio, a irmã mais velha desejou boa noite para Kara e foi para o quarto deixando a loira ainda mais curiosa sobre a veracidade das informações passadas por Alex. Como de costume as sete da manhã a super heroína acordou, e como já era de praxe tomou seu belo banho, escovou seus dentes e desceu ate a cozinha. Naturalmente ela encontraria com Alex cantarolando alguma musica, ou com o jornal televisivo ligado, mas naquela manhã nada daquilo fora visto ou ocorrido. A Televisão da sala estava desligada, assim como o radio, o café estava pronto e uma Alex completamente derrubada estava sentada tomando uma longa xicara de café, olhando para o nada, como se algo a tivesse acertado. Kara decidiu que não falaria nada, não sabia o que estava ocorrendo e nem o que podia dizer para fazer com que a irmã se sentisse melhor. Alex levantou-se da cadeira calada e foi para o DOE da mesma forma.   

Na base de operações J'onn tinha algumas pequenas missões para a morena que foram executadas com total habilidades que só ela possuía, mais nada disso a deixava satisfeita. Na CatCo, Kara deu um pequeno tempo no trabalho e decidiu falar com alguém que ela sabia que poderia ajudar. 

— Cat, tem um tempo? - Perguntou a loira entrando no escritório da magnata. 

— Bom já tomando o meu tempo, mas para você, você sabe que o tem sempre, o que houve desta vez? não quer que eu fale com o Snapper novamente não é? você tem que ser mais adulta Kara! - Exclamou Cat sem tirar os olhos do computador. 

— Minha irmã, lembra dela Alex Danvers? Então ela esta com problemas! - Exclamou Kara chamando a atenção de Cat. 

A loira mais velha retirou seus óculos de visão e olhou para a loira mais jovem a sua frente. 

— Problemas? Como assim? - Perguntou a magnata curiosa. 

— Eu não sei por isso preciso da sua ajuda! - Exclamou Kara novamente. 

— Hey! como posso ajudar em algo que não sei, me fale o que sabe! - Mandou Cat. 

Kara sentou na cadeira a frente da mesa de Catherine e contou tudo que havia presenciado na noite anterior e mais cedo no café da manha. A magnata ouviu atentamente cada palavra e depois de algum tempo não conseguiu conter o riso. 

— Do que esta rindo? - Perguntou Kara irritada e confusa. 

— Sua irmã esta apaixonada Kara, isso acontece com os humanos, ela se apaixonou e algum idiota quebrou o coração dela, quem nunca passou por uma decepção na vida? Ela supera! Agora se me der licença preciso resolver algumas coisas! - Falou Cat levantando-se e saindo da sala. 

"Coração partido"? Aquele conjunto de palavras era nova para Kara, não porque ela nunca tivera seu coração partido diversas vezes por Catherine Grant, mas Alex? A morena nunca mostrou sentimentos nenhum por ninguém, mas agora? Infelizmente Cat não ajudou e Kara decidiu falar com alguém que poderia realmente ajudar. 

— Winn! - Gritou Kara correndo para a mesa do amigo. 

— Hey o que aconteceu? - Perguntou Winn vendo a expressão da amiga. 

Kara contou tudo que havia acontecido na noite anterior e na manha seguinte, e de como Catherine não havia a ajudado. 

— O pior que a Cat tem razão! Me sinto muito mal pela Alex, ela parece gente boa! - Falou Winn se ajeitando na cadeira. 

— Ok, mais nem você e nem a Cat me falaram o que fazer! - Falou Kara desesperada. 

— Hey calma! Olha só primeiro você tem que descobrir quem partiu o coração da sua irmã! - Sugeriu Winn. 

— E como eu faço isso? - Questionou a loira. 

— Alex é a sua irmã, vocês não trocam essas coisas de namorados? no seu caso namorada e no dela acho que rapazes porque se fosse garotas seriam uma pena porque ela é muito linda para ser lesbica...- Winn foi cortado por Kara que acabou com o discurso sem pé nem cabeça do amigo. 

— Não! Ela sabe sobre a Cat e eu, mas a Alex não se envolve com ninguém é a politica dela! - Comentou Kara. 

— Danvers! Chega que papo! Temos noticiais e elas não são publicadas sozinha! - Gritou Snapper. 

Catherine olhou para a situação e decidiu que deveria fazer algo para a namorada. 

no DOE Alex parecia seria o suficiente ate mesmo para os padrões de J'onn. 

— Então hoje você esta meio quieta, posso saber o motivo? - Questionou J'onn preocupado. 

— Estou bem, só não tive uma boa noite - Suspirou Alex. 

— Ok! Se não quiser falar não irei te pressionar, a Roleta aprontou novamente, você tem o contato da sua amiga da policia a Maggie Sawyer? - Perguntou J'onn. 

— Não! - Mentiu a morena. 

— Você esqueceu que leio mentes? - Questionou J'onn. 

— Ok! Acho que isso não consigo esconder de você, eu deixei me envolver por uma pessoa, e eu achei que iria "rolar" algo, mas infelizmente não teve o final feliz que eu imaginava! - Comentou Alex triste. 

— Maggie Sawyer? já havia imaginado! Você andou burlando muitas regras no DOE, e agindo com total imprudência nas missões! Imaginei que estivesse apaixonada por alguém, mas quando trouxe a Sawyer para cá, tudo fez sentido! - falou J'onn. 

— Tem razão! Eu não queria me apaixonar por ninguém, acredite! a três meses atrás quando iriamos prender a Roleta, eu achei que finalmente iria acontecer, fizemos uma boa dupla do trabalho e achei que seria assim na vida pessoal, mais infelizmente eu errei, e ela estava com alguém naquele dia - Falou Alex melancolicamente. 

J'onn abraçou Alex, ele assim como a morena não era fã de grandes demonstrações de afeto, mas a policial precisava disso.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!