Give me love escrita por Cáh


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

oieee .... volteii com mais um capitulo fresquinho kkkkkkkkk
espero que gostem ... bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714016/chapter/7

Pov... Natasha

Saímos e fomos em direção a minha casa e chegando lá o James e a Sarah estavam estranhos, eles sempre ficam juntos e essa hora e que estão pegando fogo mais agora estavam quietos e longe um do outro.

N: quero saber o que vocês aprontaram agora – falei seria, e uma coisa que ensinei para os meninos e que não devem me esconde nada porque eu descubro e se eu descobrir vai ser pior.

J: MAMA, TIA LAURA, DINDO, TIA HILL – o James veio pulando em direção a ele mais o peguei antes.

N: nada disso menino, senta lá com Sarah – falei seria e o vi andando batendo o pé

C: qual é Tasha?

N: só vai fala com vocês depois que eu souber o que aconteceu – falei indo em direção aos meninos

L: Nat eles são crianças, sempre aprontam – não respondi uma coisa que tenho com meus filhos é sempre falar a verdade, às vezes omito coisas deles mais procuro ser o mais verdadeira possível a eles.

N: quem começa? – eles me olharam e abaixaram a cabeça – então eu escolho, Sarah começa – ela me olhou e abriu mais os olhos, o James tentou falar no lugar dela mais o cotei – olha os meninos ali tem horário pra chegar em casa e o parque horário pra fecha não temos a noite toda

Sarah: eu e Jame fomos para a praça ai de lá saímos correndo e se escondendo dos seguranças só que o capitão caiu do outro lado, perto de lago então comecei a chorar e o Jame disse que iria pegar ele, mas era muito alto – enquanto ela falava eu só ficava olhando, não interrompo deixo pra falar depois – então um moço se aproximou e perguntou se estava tudo bem, só que o Jame foi groso com ele, mesmo assim ele pegou o cachorro mais o Jame continuou com a grosseria e eu disse que a senhora não iria gosta de ver ele xingando os outros, ai ele disse que a senhora não ia gosta de esta falando com estranho só que depois os segurança estava vindo ai saímos correndo mais eles pegaram a gente e nos trouxeram para casa ai Jame brigou comigo e disse que não era pra eu fala com aquele moço nunca mais 

N: ok me deixa ver se entendi... Vocês fugiram dos seguranças, tentaram pular uma cerca de proteção, xingou e tratou mal uma pessoa e ainda por cima falou com estranho é isso mesmo James?

J: foi mama, mas só estávamos brincando com o segurança eles ficam muito parados e o capitão caiu sem querer, ai a sarinha começou a chora e eu fui tentar pega ele, o moço veio e disse que pegaria – respirei fundo não podia surta.

N: primeiro: se vocês fugirem de novo dos seguranças não vai ter mais praça certa, segundo: eu eduquei vocês muito bem para vocês saírem por ai falando coisa feia e em terceiro: não quero ver vocês falando com estranho sem eu ou algum dos seguranças estarem com vocês me ouviram?

Sarah/J: sim mama  – Aahh esses dois me deixam maluca

N: mais porque vocês estão brigados? – perguntei ainda não vendo um por que.

Sarah: o Jame disse que não era pra nunca mais fala com o moço, mas eu gostei dele, ele é legal – minha princesinha falou fazendo biquinho.

N: vamos fazer o seguinte se a Mandy ou o Justin estiver com vocês na hora pode até falar com ele mais nada de sair de perto deles ta bem?

Sarah: esta bem mama – a Sarah falou empolgada enquanto o James revirava os olhos

Então os meninos falaram com o Clint e o resto e fomos para o parque, nos divertimos bastante, os olhos das crianças tinha um brilho imenso, mas já estava ficando tarde e como amanha começaria a missão teríamos que acorda cedo.

H: Acho que já esta na hora de irmos, amanha temos trabalho – a Hill tirou as palavras da minha boca.

Lila: a tia Hill, só mais um pouquinho – a Lila falou fazendo biquinho que nem criança.

N: a Hill tem razão vamos que já esta tarde.

Saímos e como a Hill estava no meu carro levei ela até a torre

J: caramba! – o James falou impressionado – é aqui que você mora tia Hill?

H: na verdade eu trabalho aqui – a Hill falou e imediatamente me olhou como se tivesse falado de mais

Sarah: então você também trabalha aqui mama? – não sabia o que fala as crianças sempre tiveram curiosidade de onde eu trabalhava

N: sim boneca, eu a tia Hill e o dindo trabalhamos aqui – e os olhinhos deles se encheram, a primeira vez que eles estavam vendo onde eu trabalhava

J: mama podemos entra pra conhecer? – quase me engasguei, imagina eu entra com eles e da de cara com o Rogers, não mesmo

N: outro dia, agora esta tarde e temos que ir – a Hill se despediu das crianças e seguir para casa.

Pov Steve

Estava no corredor quando ouvi a Hill e o Clint conversando

H: eles queriam entrar, mas ela conseguiu enrolá-los.

C: por mim ela não teria vindo, damos conta só, eles são espertos não vamos conseguir enrola-los por muito tempo.

Eu não queria ficar ouvindo a conversa dos outros, mas estava me parecendo que esta falando da Nat e eu poderia entender o porquê dela esta estranha.

H: eu também acho ariscado só que a ajuda dela é muito importante

C: eu só não quero ver lá sofrendo por causa do Rogers de novo, você sabe o quanto foi difícil pra ela, mesmo ela não falando e se fazendo de durona.

H: Ela nunca esperava uma atitude assim dele e o pior é que o filho da mãe age como se estivesse tudo normal, mais cedo mesmo o encontrei abraçando ela, eu jogaria tudo na cara dele e ainda dava uma surra, mas ela prefere desse jeito. 

C: juro que dessa vez eu acabo com a raça dele se ele a machucar de novo.

Eles foram para o elevador e eu fiquei tentando entender, como assim A Nat sofrendo por minha culpa? E quem são “eles” fui pra meu quarto tentando descansar já que amanha sairei em missão, amanha conversarei com a Nat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii o que acharam desse cap?
Duvidas?
Criticas?
sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.