The Second Dimension escrita por Nath Yu


Capítulo 2
Conhecendo um pouco.


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714002/chapter/2

Descemos até o primeiro andar e saímos do prédio, então Lara olhou para mim e perguntou.
  - Tem 4 coisas que você deve saber, sobre os tipos, como funciona a escola, as outras escolas e a lenda.
  - Ok, primeiro quero saber sobre os tipos. -Disse eu sem entender  nada.
  - Ok, você me viu se transformar certo?
  - Sim.
  - Além de animais eu posso me transformar em armas, só que, existem 3 tipos de classes.
  - Certo. -Disse eu prestando atenção. 
  Andamos até uma pequena colina que dava para ver uma enorme quadra cheia de pessoas, umas corriam, outras lutavam entre si com armas de corpo a corpo, outras com armas de longa distância. Paramos e sentamos no topo da colina e Lara se pôs a falar.
  - A 1° classe é as do tipo normal, você viu os animais desenhados na sala do diretor certo?
  - Aquela era a sala do diretor? -Perguntei eu assustado.
  - Depois explico você viu ou não? -Perguntou Lara.
  - Vi sim, havia tigres, coelhos, dragões, serpentes, cavalos, lobos, ursos, águias. -Disse eu contando nos dedos ao tentar lembrar cada um.
  - Muito bem, os de classe normal se transformam em apenas 1 daqueles animais e 1 tipo de arma. -Disse Lara me olhando conferindo se eu entendia.
  - Certo. 
  - A 2° classe é as do tipo especial, eles podem se transformar em 2 ou 3 tipos de animais e no máximo 4 tipos de armas. -Disse Lara, e mais uma vez conferindo se eu estava entendendo.
  - Estou entendendo. -Disse eu vendo as pessoas lá embaixo.
  - E por último a 3°Classe, do tipo sagrado, eles podem se transformar em qualquer um daqueles animais e em qualquer arma que quiser, porém eles têm um animal foco, cujo é seu "ancestral". -Disse Lara meio triste.
  - Certo então essas armas que eles estão segurando são pessoas?? - Perguntou eu perplexo.
  - Exato.
  - E essas pessoas que as estão segurando são armas também??.
  - Não, eles são os manejadores, nessa parte só existem dois tipos, o tipo normal que podem usar armas tipo normal e especial, e os tipos raros que pode usar os tipos normais, especiais e sagrados. -Disse Lara olhando para baixo.
  - Por que eles podem usar os 3 tipos e os outros não??. -Perguntou eu confuso.
  - Por que é a arma quem tem o poder e o manejador é quem conduz esse poder, e os tipos raros tem mais condições de aguentar a energia de ambos, se um tipo normal tentar conduzir o poder de um tipo sagrado, ele pode entrar em combustão por conta do poder excessivo que vai para ele. - Disse Lara suspirando.
  - Ok, outra pergunta você é uma arma, certo? -Perguntou eu a olhando atentamente.
  - Sim. -Disse ela triste.
  - Qual classe?
    Ela me olhou bem fundo nos olhos e pude ver uma imensa tristeza escondida.
  - Sou um tipo sagrado.
  Eu não tinha palavras, ela parecia triste por ter falado aquilo, o clima estava pesado, então tentei mudar de assunto.
  - É... Fale-me sobre essa lenda que você citou antes. 
  Ela respirou fundo e começou a falar.
  - ***A 7000 anos atrás, existiam 2 dragões irmãos, eles se chamavam Yin e Yang. Yin era um enorme dragão negro com detalhes em branco, ele comandava os céus noturnos ele era a escuridão, e Yang era o dragão branco com detalhes em preto, ele comandava os céus de dia ele era a luz. Ambos os dragões viviam em harmonia com os humanos e animais, ambos uma hora ou outra gostavam de se disfarçar de humanos e andar entre eles, mas um dia Yang se envolveu com um humano que queria guerra, esse humano incentivou Yang a ter sede de poder, o levando a enfrentar seu irmão Yin a fim de querer poder. Uma guerra foi travada entre os irmãos, e Yin estava á perder essa guerra, pois seu irmão tinha um exército a seu favor, por ele ser a luz todos os humanos e animais acreditavam nele, porém ouve 7 animais que se opunham ao dragão Yang, esses animais eram um tigre, um coelho, uma serpente, um cavalo, um lobo, um urso e uma águia, e 8 humanos. Unindo forças com esses animais e humanos o dragão Yin, lhes ofereceu uma proposta que para combater seu irmão eles teriam que se unir então o dragão transformou a si mesmo e os animais em armas e lhes concedeu o poder de se transformar em qualquer um de seus companheiros, os humanos por sua vez empunhariam suas armas e as ajudariam a conduzir seu poder e assim ajuda-los a ser a arma adequada a seu devido guerreiro. Com essa união os 8 guerreiros foram a guerra e venceram, o dragão Yin por ter pena de matar seu irmão o selou em uma caixa, e pôs fim á  guerra, os 8 guerreiros e os 7 animais puderam viver com o poder que o dragão havia lhes dado. E se um dia o dragão Yang for libertado os 8 guerreiros juntos à suas armas iram se reerguer para derrotar o dragão Yang. **-Disse Lara olhando para longe.
  - Haaa, agora entendi por que são animais específicos e não aleatórios. -Disse eu finalmente entendendo aquela confusão. 
  - Sim.
  - Mais calma, o dragão também deu o poder aos animais de se transformarem em humanos??. -Perguntou eu.
  - Exato, " lhe deu o poder de se transformar em qualquer um de seus companheiros", é o que diz. -Disse Lara prestando atenção nas pessoa La embaixo.
  - Ok, tipo, como que as armas sabem qual armas elas devem se transformar para o seu companheiro??.
  - Pare de nos chamar de armas, nos chame de “Soul”, e quando você faz um contrato com seu parceiro vocês se conectam e nós nos transformamos na arma que está em seu coração. - Disse Lara colocando a mão no coração enquanto me explicava.
  - Entendi, mas espera ai, eu sou um tipo raro e você uma soul sagrada, isso quer dizer que você será a minha parceira??. -Perguntou.
  - Se você ficar em nossa escola sim.
— Mas é obrigado ter um parceiro e tals?
  - Não, mais sem um parceiro ambos não conseguiram usar o seu potencial máximo. -Disse Lara arrancando um pouco do gramado.
  - Entendo agora me fale sobre as escolas.
  - Bem existe 4 escolas, está que estamos se chama "Ar" e estamos na parte Sul, na parte Leste se encontra a escola "fogo", ao lado Oeste temos a escola "terra", e mais ao norte a escola "água ".
  - Por que todas tem o nome de algum elemento?? - Perguntou eu confuso.
  - Bem a escola "fogo", ela é focada em lutar e apenas isso, eles treinam dia e noite apenas lutando, sem estratégias, sem médicos adequados nem nada, destroem tudo sem ver, igual o fogo.
  - Entendi.
  - A escola "terra" já é mais focada em magia, eles treinam magias ofensivas e tals, mais por serem tão "natureza" eles focam na magia de cura e remédios naturais, eles são calmos porem podem ser destrutivos iguais a terra, e é deles que pegamos nossos medicamentos.
  - Entendi. -Disse eu brincando com uma grama que acabara de pegar.
  - A escola "água” é mais focada em bolar estratégias,  eles calculam desde fracassos até sucessos, eles são bons em investigar e são muito sorrateiros e quando você menos espera PA, eles te derrotaram igual o mar, quando você menos espera a onda te engole.
  - E por último nossa escola, a escola "ar", nós não focamos em apenas uma coisa, nós focamos em todas, lógico que se você quiser ser mais da parte de luta você pode ter mais aulas de luta do que as outras, porém terá que fazer pelo menos um pouco delas, assim somos nós igual o ar, passamos por todos os lugares  e aprendemos com eles, somos calmos porém destrutivos, e ainda piores quando nos unimos as outras escolas. -Disse Lara por fim e me olhava, talvez esperando alguma pergunta.
  - Cada uma dessas escolas tem uma soul sagrada ?.
  - Sim o "fogo" tem o Urso como principal, a da "terra" tem o Coelho e o "água" tem a serpente. -Disse Lara.
  - Mas e nossa escola? -Perguntou eu a olhando fixamente.
  - Nós temos dois, a águia e o dragão Yin. -Disse ela sem expressão alguma.
  - Quem é a outra soul sagrada daqui??
  - Lembra-se da mulher cujo você conheceu? 
  - Lembro a Rosally certo?
  - Isso, ela é uma soul sagrada.
  - Qual ela é?
  - Ela é a águia. -Disse Lara.
  - Então você é o... - Nem tive tempo de concluir minha fala, Lara me interrompe
  - Sim, eu sou o maldito dragão Yin. -Disse brava.
  - É tão ruim assim?
  - Lógico que é,  nenhum de nós consegue controlar nossos animais foco, apenas os outros, sem falar que nossos animais foco tem mais de 3 ou 4 metros de altura.
  - Caralho, sério?? Um dia quero ver isso. -Disse eu animado.
  - Não,  não queira. -Disse ela mais uma vez com o olhar triste abaixando a cabeça. 
  - Por quê?
  - Perder a consciência de quem você é,   atacar aqueles que você ama destruir tudo, é isso o que você quer ver??. Disse Lara, mas parecia que iria chorar.
  - Sem falar que de 3 em 3 anos, surgi uma lua vermelha cujo chamamos de Bloody Moon, nessa lua nós soul sagradas perdemos o controle de nossas habilidades.
  - Mas por que isso acontece??. -Perguntou eu preocupado.
  - Acreditamos que foi no dia dessa lua, em que os guerreiros surgiram e o dragão branco foi derrotado.
  - Entendo.
  - Bem Agora vamos, ainda tenho que te mostrar a escola e...
  Lara não conseguiu concluir a frase, um sino muito alto tocou, os alunos começaram a se dirigir a uma grande construção que mais parecia uma casa de Campo, porém muito grande.
  - O que está havendo ??
  - Hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.