The Second Dimension escrita por Nath Yu


Capítulo 1
Que Mundo é Esse ??


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, essa história é original minha, porem contem varias referências literarias, então não me venham falar que estou copiando ou coisa assim. Beijinhos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714002/chapter/1

Mais um dia naquela escola chata, não aguento mais, eu poderia sumir que ninguém se importaria, sempre estudar pra ser alguém na vida, lutamos para no final morrer, antes que eu me esqueça, meu nome é Lara e tenho 17 anos. Levantei-me da cama e fui ate o banheiro, fiz minhas necessidades e higiene pessoal, derrepente um calafrio percorre minha espinha, não liguei apenas continuei minha rotina, me arrumei, peguei meu material, e fui para a escola.
Encontrei no meio do caminho meus amigos, Taiane, uma menina branca igual leite, loira de olhos castanhos, Victor, um pouco mais alto que eu porem ele era branco com a pele bronzeada e forte, cabelo castanho e arrepiado, olhos castanhos esse cara é meio irritante quando queria Gabrielly, morena com o cabelo castanho comprido, olhos castanhos, e Rafael bem mais alto que eu, cabelo e olhos castanhos, seu cabelo era um topete arrumado, esse é um idiota também.
  - Eai Lara. - Disse Victor.
  - Bom Dia. - Disse Taiane e Gabrielly.
  - Eai. - Disse Rafael.
  - Salve. -Disse eu cumprimentando a todos.
  - Por que você parece tão desanimada Lara? -Perguntou Taiane.
  - A mesma rotina de sempre, nada muda. - Disse eu revirando os olhos.
  - Fazer o que né, podia existir um mundo diferente para fugirmos pra la as vezes. - Disse Gabrielly.
  - É poderia. - Disse Victor.
  - Eu não queria estragar o momento dos sonhos, mas estamos atrasados, jaja fecha o portão. -Disse Rafael olhando o relógio.
  Todos nos entre olhamos e corremos a toda velocidade para escola. Ao chegarmos, subimos e fomos para nossa sala, onde sentamos no fundo onde era nossos lugares, derrepente senti mais um frio na espinha como se algo fosse dar errado hoje, mais ignorei, me sentei e esperei começar a aula.

POV RAFAEL.

Assim que chegamos nos sentamos em nossos lugares e esperamos a aula começar, mais um dia de aulas chatas, mas ok, vamos la que eu consigo. A aula havia começado e era prova, eu não sabia nada, pois havia faltado no dia da matéria, então descido ir "jogar" uma bolinha de papel no lixo, assim eu poderia tentar dar uma olhada na prova dos outros, quando voltei ao meu lugar vi algo brilhando na parede, quando encostei algo saiu de dentro dela, uma mão, e me puxou para dentro, eu só ouvi alguém gritando meu nome e derrepente tudo ficou preto.
Minha cabeça doía, meus olhos pareciam pesados, mas abri eles, olhei em volta, eu estava em uma floresta olhei em volta mais uma vez e congelei, um imenso tigre negro de olhos dourados, ele me olhava fixamente, minha espinha gelou quando o tigre começou a se mexer e vir em minha direção.
  - Calma, gatinho bonzinho, calma. -Disse eu com a voz tremula.
  Derrepente ele parou de frente para mim e ficou me encarando, por algum motivo eu sentia que aquele tigre não iria me machucar, o tigre virou-se e abaixou como se estivesse deitando, mas ele olhou para mim e olhou para suas costas, ou eu estou louco ou ele queria que eu subisse nele, arrisquei, pois pior que isso não ficaria afinal quem nunca ficou perdido em uma floresta com um tigre negro após cair dentro de um portal?
   Assim que subi no tigre o mesmo soltou um alto rugido e saiu correndo em disparada floresta adentro. O tigre parou em frente a uma porta imensa igual aquelas de castelos antigos, uma ponte elevadiça para ser mais exato, era enorme, tentei ver ate aonde os muros iam, mas não consegui ver, pois eram quilômetros de muro. Derrepente a ponte desceu e eu pude olhar dentro, um campo aberto, com poucas casas espalhadas, o tigre se pos a entrar e pude ver, variam pessoas, algumas simples, outras com espadas e outras armas, algumas tinham animais aos seus lados, outros riam, mais a frente vi pessoas com roupas coloridas e de capas, elas riam e apontavam para outras pessoas iguais a elas, crianças corriam para la e para ca, mas uma coisa eu reparei, elas estavam olhando para mim e o tigre negro a cada vez que avançávamos, e sempre falavam algo para a pessoa mais próxima.
   Chegamos até uma enorme casa, quando digo enorme é enorme mesmo, devia ter uns 4 ou 5 andares, o tigre "deitou-se" e rosnou, talvez "falando" para eu descer, entramos em uma enorme sala e olhei tudo, as paredes eram pintadas em azul marinho com desenhos de pássaros voando, havia sofás e poltronas espalhadas por toda a sala, uma TV gigante se encontrava no centro, havia quadros espalhados por todo o cômodo, o tigre rosnou e voltei minha atenção a ele, entramos em um elevador, ele automaticamente subiu sem que eu apertasse nenhum botão, me virei e reparei que o elevador tinha paredes de vidro e pude ver uma parte do campus ali, as portas se abriram e fomos parar em uma enorme sala, onde cada parede era pintada de uma cor, uma verde clara, outra branca e uma vermelha, e todas eram decoradas com animais pintados nelas, eu via tigres, coelhos, dragões, serpentes, cavalos, lobos, ursos, águias, e havia uma imensa parede de vidro que dava pra ver uma arena, parecia mais uma quadra de escola só que 10x maior, senti alguém colocar a mão em meu ombro e uma voz suave disse.
  - Olá, posso ajudar ??
  Virei-me e me deparei com uma mulher linda, ela devia ter por volta de 35 anos, era alguns centímetros mais baixa que eu, seu cabelo liso e vermelho como fogo caia solto nas costas e nos ombros, seus olhos castanhos quase pretos eram intensos, e seu corpo cheio de curvas, ela usava uma camiseta azul escrita “I Love Me", e uma calça jeans branca.
  - A claro, eu acho... Eu não sei onde estou, apareci na floresta derrepente e encontrei este tigre, ele me trouxe aqui. -Disse eu parecendo desesperado, mas me mantive calmo.
  - Entendo, e o tigre não te disse nada? -A moça olhou para o tigre como se estivesse dando uma bronca nele.
  - O tigre me falar algo? - Olhei para ela indignado.
  - Vai volte a sua forma original... Lara. -Disse ela mandando no tigre.
  Ao ouvir o nome Lara eu congelei aquele tigre não poderia ser minha amiga de classe, jamais. Olhei para o tigre e o mesmo começou a se transformar em uma adolescente, cabelos cacheados compridos e castanhos, sua pele morena, seus olhos eram castanhos e usava uma blusa preta com detalhes brancos formando uma rosa, usava uma calça Jens preta com alguns rasgos.
  - Lara? - Disse eu indignado.
  - Eai. - Disse ela parecendo triste.
  - Por que você não se apresentou para ele? -Disse a mulher lhe dando uma bronca.
  - Porque não sou obrigada. -Disse ela indiferente.
  - Tudo bem, daqui a pouco lhe darei uma punição. -Disse ela suspirando.
  - Alguém poderia me falar o que esta acontecendo? -Disse eu interrompendo.
  - Basicamente, você é diferente das outras pessoas do seu mundo, e essas pessoas tem poderes para viajar entre os mundos, este e o seu. -Disse ela calma.
  - Uai, pera que é muita informação, eu tenho poderes? -Disse eu meio perdido no assunto.
  - Sim, tive uma ideia, por que você não da uma volta pela nossa escola, e depois volta aqui? Claro que Lara ira te mostrar tudo. -Disse ela sorrindo para Lara.
  - EU O QUE? A NÃO ME JOGA DE UM PENHASCO MAIS NÃO ME FAÇA FAZER ISSO. -Gritou Lara irritada.
  - Você ira apresentar os campos e a escola a ele, ou você prefere me enfrentar? -Disse a mulher zombando de Lara. 
  - Ok, eu apresento. - Disse Lara emburrada e cruzando os braços.
  - Mas antes veja qual tipo ele é Lara. -Disse a mulher me olhando de cima a baixo.
  - Ok.
  Lara começou a me encarar, seus olhos castanhos brilhavam e ficavam mais claros e então ela me olhou com espanto, e pareceu que ela começou a suar, a olhei confuso e perguntei com medo.
  - Algo errado?
  - Eu não acredito. -Disse Lara em pânico.
  - O que foi? -Disse a mulher preocupada.
  - Ele é um tipo raro. -Disse Lara.
  - Entendo.
  - Entende o que? O que esta acontecendo? -Disse eu preocupado.
  - Lara ira explicar tudo. - Disse a mulher.
Lara bufo e disse.
  - Então vamos? Antes que eu perca a vontade de ir. -Disse Lara parecendo chateada e brava.
  - Tudo bem então Lara daqui 2 dias convocaremos o conselho. -Disse a mulher.
  - Tudo bem.
  - Pera antes de eu ir, qual o seu nome? -Perguntei eu meio sem jeito.
  - Rosally.
  - Prazer Rafael.
  - Bem agora, vão logo, Lara tem muito que lhe mostrar. - Disse Rosally por fim, e passou por uma porta que fechou sem nenhum barulho. 
  - Mas que inferno, tantos para aparecer e tinha que ser logo você. -Disse Lara brava.
  - Mas eu nem sei o que aconteceu. 
  Ela soltou um longo suspiro e disse. 
  - Ok vamos, vou lhe explicando aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram deixe um comentário com seu apoio ou critica... Aceito criticas construtivas e opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.