Chloe escrita por Honora


Capítulo 1
Max




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713975/chapter/1

Quando olhava para o céu todas as memórias ruins tendiam a aparecer; pareciam inúmeras e extremamente traumáticas. Afinal, Max viveu tudo e, de um dia para o outro, tudo havia sido apagado. Não de sua cabeça, é claro, ela jamais esqueceria cada momento que viveu ao lado de Chloe.

 

Quando a noite caia e seus olhos pesavam tanto que mal conseguia ouvir o barulho da televisão, Max acordava assustada pois jurava ter escutado a voz de Chloe vindo da garagem.

 

E então Max caminhava até seu quarto, deitava na cama e agarrava alguma peça de roupa de sua melhor amiga, dormia agarrada sem ela, mas, pelo menos, ainda havia seu cheiro. Não era estranho. Estranho, na verdade, era não tê-la ao seu lado, em carne e osso, em cabelos azuis e danças desconexas.

 

Jamais esqueceu Chloe, não seria possível nem se tentasse. Mas, com o tempo, aprendeu que ela não aparecia na garagem da sua casa e que ela jamais voltaria. Também aprendeu que o céu era bonito demais para lembrar de coisas terríveis quando colocava os olhos nele.

 

Sua imensidão azul passou a lhe lembrar dos dias ensolarados ao lado de Chloe, lembrou-lhe da noite na piscina e também trouxe recordações de seus cabelos azuis, como um dia sem nuvens.

 

Por isso Max sorria. Pois Chloe não estava presente em carne e osso, mas sempre estaria em suas lembranças e nas pequenas coisas que faziam parte de seu dia. Afinal, Chloe era inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.