Entre joias e vestidos escrita por GrangerHastings


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história sobre as Irmãs Black. ~nervosa~

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713959/chapter/1

Narcissa Rosier Black só sabia que seu destino seria selado no dia seguinte.

Havia perdido o sono no instante em que essa informação saíra da boca de seu pai, assim, como quem não quer nada, no meio do jantar daquela noite. Era tolice alegar que a garota não estava nervosa mesmo antes de saber o dia exato de conhecer o misterioso rapaz. A um mês atrás, seus pais haviam dito que seu futuro marido já havia sido decidido. Desde então, ela vem fantasiando as vestes que ele estaria usando quando se conhecessem, a cor dos olhos, a cor do cabelo, a altura, se possuía barba ou não e até mesmo o modo como ele passava a mão no cabelo. Contudo, a aproximação a estava deixando desesperada. Não era como se o casamento fosse no dia seguinte. É claro que não. Primeiro precisava se formar em Hogwarts, o que seria dentro de dois anos.

— Ciça? - um sussurro se fez ouvir vindo da cama ao lado. - ainda está acordada?

Narcissa se virou lentamente e sorriu, abrindo espaço para que a irmã se deitasse junto com ela.

— Nervosa? - Andrômeda perguntou enquanto se arrastava para dentro do cobertor e se espremia na pequena cama de solteiro com a irmã mais nova.
— Sou tão transparente assim? - ela arregalou os olhos para a irmã.
— Para mim, ao menos. - a outra deu de ombros. - não precisa ficar. Tenho certeza que ele será belíssimo.
— O que estão fazendo? - um sussurro agudo veio da cama ao lado da de Andrômeda. Passos arrastados se aproximaram da cama onde as duas estavam.
— Ciça está morrendo de medo de conhecer o garoto amanhã. - Andrômeda respondeu ao que recebeu uma cotovela da irmã. - eu apenas disse a verdade! - ela. - Ai, Bella! - protestou com a irmã mais velha. - vou acabar caindo no chão!

Bellatrix se enfiou magicamente ao lado de Narcissa, deixando-a completamente apertada no meio das duas. Por sorte, o cobertor era grande.

— Não se preocupe, minha irmã. - Bellatrix passou o braço pelos ombros da caçula. - tenho certeza que papai e mamãe escolheram um rapaz de uma família com uma longa linhagem de sangues-puro. Uma árvore genealógica perfeita.

Mesmo no escuro, Narcissa teve a certeza que Andrômeda revirava os olhos. Ela vinha fazendo muito isso ultimamente, a cada vez que tocavam em assuntos como Sangue.

— E se eu não me apaixonar por ele? - Narcissa ouviu sua própria voz como se fosse de outra pessoa e se sentiu acuada. - e pior. Se ele não me amar?

A risada de Bellatrix preencheu o silêncio.

— Ciça minha doce Ciça - ela cantarolou baixinho, um tom de deboche quase imperceptível. Mas estava lá. - amor? Não é com isso que deve se preocupar. Se preocupe com o tamanho do seu futuro closet e se irá servir para guardar todas os vestidos, os sapatos e as joias que ganhará! - Bella riu, seguida pela irmã.
— Não seja tão insensível, Bella! - Andrômeda acusou, mas não conseguiu conter o riso. - tenho certeza que ele será muito rico, irmã. - ela pegou na mão de Ciça.
— Finalmente decidiu me ajudar aqui, Andy - Bella zombou e logo após voltou a se dirigir para Ciça. - imagine em todas as joias que ganhará, irmanzinha. E em todos os presentes de casamento...e te garanto que nem se lembrará do amor.

As três voltaram a rir novamente, tentando ao máximo abafar o som com a palma da mão. Narcissa achava difícil se esquecer do amor, mas tinha que admitir que a perspectiva de sustentar um diamante no pescoço, um rubi no dedo, cristais no pulso e brincos de ouro, a consumiam de felicidade.

— Só lamento uma coisa - Bella retomou a palavra - você deveria ter beijado Lucius Malfoy enquanto ainda tinha tempo - suspirou - aliás, precisava ter beijado algumas bocas antes de ser prometida em casamento. Todos os amigos do Rodolfo, incluindo Lucius, suportariam um cruciatus por você.
— Não seja boba - Narcissa sentiu seu rosto arder e revirou os olhos, mesmo ciente da irmã não poder enxergar. - E quem disse que Lucius e eu nunca nos beijamos?
Bella e Andrômeda arfaram juntas.
— Não posso acreditar, Ciça! - Andrômeda abraçou a irmã de lado.
— Só faltou os amigos de Rodolfo...- comentou Bella, mas sorria. - e então. Lucius é digno de sustentar todo aquele sobrenome?
— Tenho de admitir que... - Ciça sustentou um suspense proposital - ele é muito mais que um Malfoy.
As três gargalharam alto dessa vez e ouviram passos apressados no corredor.
— Papai! - Andrômeda pulou da cama da irmã e se enfiou em baixo de suas próprias cobertas em segundos.
— Passos mais longos - observou Bella, correndo em direção a sua cama. - mamãe.
— Eu amo vocês. - Narcissa sussurrou.
— Também te amamos. - foi Andrômeda quem respondeu e no momento seguinte a porta abriu.
Druella Black ficou parada alguns instantes, provavelmente verificando se as suas meninas estavam realmente dormindo. Depois, os passos se afastaram e a porta foi fechada cuidadosamente.
— Seja quem for - Bella retomou o assunto, como se não houvessem sido interrompidas. - sei que farão história.

Narcissa gostou de ouvir aquilo e conseguiu dormir rapidamente.

Ela não sabia, mas seu pretendente misterioso já havia sido citado naquela conversa e ambos seriam protagonistas de algo mais grandioso do que jamais imaginariam. E que entre todos os vestidos, sapatos e joias, ela também conseguiria o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre joias e vestidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.