Hibritale escrita por YasminArtist


Capítulo 2
O Esqueleto e os Dragões


Notas iniciais do capítulo

Me digam o que acharam da fic e se devo continuar... Não deixem de comentar, aceito criticas construtivas do mesmo modo em que irei responder a perguntas ou duvidas sobre minha Au ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713934/chapter/2

Doze anos se passaram desde que Dry o dragão derrotou o assassino e decidiu ir para a superfície deixando para trás três ovos com Sans o esqueleto e perecendo deixando uma menina ainda em crescimento esperando para herda seu lugar no subsolo enquanto os monstros se recuperavam do massacre ocorrido há doze anos atrás.

Na densa floresta coberta por neve por onde quer que se passe, pode se escutar algumas pequenas risadas e bateres de asas enquanto se ouvia uma voz chamando por eles cada vez mais alto.

— Vamos papai, e por aqui – Com uma voz angelical, a pequena para na frente de uma ponte que se conectava a parte final da floresta onde se localizava uma enorme porta, esta jovem dragão de cor branca com um laço vermelho ao lado de sua cabeça, com belos olhos azuis, ela era com certeza a mais corajosa dentre os três filhotes.

— irmã, vai mais de vagar, lembra que nem todos aqui sabem voar – O segundo se aproxima da pequena, usando um cachecol azul listrado que se destacava um pouco sobre suas escamas brancas e seus olhos esverdeados, ele parecia ser um pouco mais calmo que sua irmã agitada.

— Não sei se vocês notaram, mas a floresta esta acabando, acho melhor voltarmos para casa, pois lá e mais seguro. – O último filhote se aproxima de seus irmãos, ele usava o que parecia ser pequenas botas roxas em suas patas traseiras, suas escamas eram brancas assim como a dos irmãos e seus olhos esverdeados assim como a de seu irmão do meio. Logo após chega Sans usando seu clássico agasalho azul céu, short preto, camisa branca e sapatos azuis, ele parecia se preocupar bastante com a segurança dos filhotes de Dry.

Sans- calma ai crianças, o que vocês querem me mostrar? – A pequena se aproxima de Sans muito empolgada.

— E que a gente ouviu ontem alguém falando no final da floresta, eu fui ver, mas acabei achando uma enorme porta que parecia trancada.

Sans- Você... Falou com esta pessoa Lila? – Um dos meninos se aproxima de Sans e interrompe Lila antes mesmo dela começar a falar.

— Eu avisei para ela não ir pai, mas ela foi teimosa e foi mesmo assim.

Sans- calma Kai, um de cada vez ok. Tai, me diga exatamente o que aconteceu. –Tai se aproxima de Sans, um pouco tímido para falar, então começa a contar.

Tai- bom pai... Estávamo-nos brincando ontem aqui neste mesmo lugar, eu tinha acabado de aprender a voar enquanto Kai ainda estava tentando voar, Lila começou a falar que ouviu alguém no final da floresta, parecendo que estava chamando alguém e...

**Flasch Back**

Lila- vamos meninos, e por aqui – Lila estava a guiar seus irmãos Kai e Tai para o final da floresta onde uma voz suave e angelical ecoava por alguns momentos, quando finalmente chegaram no final da floresta, encontraram uma enorme porta de coloração roxa com o desenho do anjo pintado em branco e mais uma vez a voz angelical retorna dizendo “alguém... pode me ouvir?...” por alguns segundos, tudo ficou em silêncio então Lila responde quebrando o silêncio que tinha se formado. –Sim moça, a gente esta lhe ouvindo...

— Você poderia me dizer... Por que um vento gelado passa por de baixo desta porta?

Tai- porque esta nevando?...

— Neve?

Kai- espera... Você não sabe o que e neve?

— Eu nasci aqui dentro, nunca sai, então não faço ideia do essa “neve” possa ser...

Kai- nossa, deve ser muito solitário ai.

Lila- pera tem mais alguém ai dentro além de você moça?

— Apenas o meu “pai”, minhas “mães” e muita poeira estranha aqui...

Lila- Nem um amigo?

— Meu amigo Ink vem me visitar às vezes.

Tai- Quem e Ink?

— Um amigo de infância... Ele cuidava de mim enquanto meu “pai” estava fora e minhas “mães” fazendo minha comida... Com teia...

Kai- suas “mães” são aranhas?!

— Sim... São aranhas, excelentes cozinheiras.

Tai- me diga... Qual e seu nome?

— O meu nome... Sou Tami.

Lila- prazer em conhecer você Tami, meu nome e Lila e os que estão aqui comigo são meus irmãos Tai e Kai.

Tami- e um prazer conhecer a todos vocês. – A voz de Sans ecoava pela floresta chamando pelos filhotes de Dry.

Tai- bom temos de ir, nosso pai esta nos chamando. Ate más Tami.

Tami- Tchau.

**Fim do flash back**

Tai- e foi isso o que aconteceu pai.

Sans- Ok, e agora vocês querem me levar ate a nova amiga de vocês certo? –Os três acabam concordando com a cabeça. – Então vamos ate ela.

Sans passa a ser guiado pelos filhotes de Dry por um longo caminho coberto por neve e ao chegar nó final, encontrando a enorme porta, podia se ouvir alguns sons, algo que parecia mesmo uma luta.

Do outro lado da porta, Tami estava a lutar com Flowey para manter sua alma hibrida dentro de seu corpo. Flowey continua a atacar com sementes, poucas acertavam a Tami que logo em seguida ataca com uma espécie de labaredas de fogo brancas, mas Flowey se enfurna de baixo do solo evitando assim o dano que poderia ser fatal a ele, não de morou muito para se ouvir outro som vindo do lado de fora da porta, algo que parecia mais um laser carregando, Tami sai da direção da porta e uma luz muito forte a destrói por completo criando uma fumaça muito densa que impedia a visão de Flowey e Tami.

Sans tinha usado seu Gaster Blaster para quebrar a porta e com um golpe perfeito ela e destruída por completo, os filhotes estavam atentos para o que poderia sair dali, se seria jovem no qual eles conversaram ontem ou outro monstro que eles não conheciam, não demorou para que uma silhueta parecesse na densa fumaça, Sans já estava preparando mais um golpe, com um de seus olhos já ficando azul, ele se prepara quando pensa ter visto a silhueta de seu amigo Dry, mas não, era a Tami que logo vai das sombras. Usando uma camisa sem manga roxa com o símbolo do anjo estampado na região de seus seios, cabelos curtos achocolatados com uma franja que cobria delicadamente seu olho direito que era diferente de seu olho esquerdo que era azul, su olho direito era preto com a íris branca, mas não dava para notar por causa da franja, saia azul céu com listras roxas, botas roxas e suas asas de dragão que eram marrons dando um belo degrade para o seu tom pele, ela era muito bela, com um sorriso doce estampado em seu rosto, ela agradece a Sans por ter quebrado a porta, mas quando ia se aproximar dele, uma espécie de cipó segura sua perna esquerda e a puxa para as sombras, mas não demorou muito para que a luz branca de suas chamas tomassem conta de toda a escuridão que estava no lugar e mais uma vez ela sai das ruínas, Flowey tinha escapado, Tami cai no chão inconsciente e com apenas 1 de HP, Sans pega Tami no colo e tele porta ele e aos filhotes para sua casa. Em casa ele a deixa em cima da cama de Papyrus que agora estava morto, os filhotes de Dry estavam lá querendo saber se ela ficaria bem, se ela leva-se mais um hit, morreria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam da fic e se devo continuar... Não deixem de comentar, aceito criticas construtivas do mesmo modo em que irei responder a perguntas ou duvidas sobre minha Au ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibritale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.