I don't wanna be an Idol... escrita por NegativeDiva


Capítulo 1
Capitulo Único - Digital Fantasy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713910/chapter/1

Eu sempre admirei bandas de rock desde pequena. Tudo o que eu sempre quis foi ser parte de uma banda, tocar guitarra, entrar num palco e cantar. Eu tinha uma banda favorita e tudo o que podia fazer para ouvi-los ou vê-los eu faria. Infelizmente, todos da minha escola riam da minha cara por eu gostar de uma “banda de idiotas” como a deles, mas eu sempre tentava não ligar.

Como se não bastasse isso, meu irmão gêmeo chegou para mim um dia e me falou sobre seu plano. Ele havia sido chamado para fazer parte de uma banda e agora seria o guitarrista e cantor principal. Len sempre soube do meu sonho e nunca levou em consideração meus sentimentos quando me disse isso!?

Ele realmente… Gostava de mim?

Eu não conseguia colocar nada em ordem na minha cabeça, mas graças a minha melhor amiga, Gumi, eu tive uma ideia genial!

Nós começamos a praticar juntas para que um dia talvez nós fossemos notadas por alguma empresa ou qualquer coisa do tipo. Ela tocava o baixo e era minha backing vocal e eu liderava o vocal enquanto tocava guitarra. Não tínhamos tanto tempo, já que Gumi fazia parte do clube de ginástica da sua escola, então sempre nos encontrávamos meio tarde e acabamos passando pouco tempo tocando nos lugares.

Um dia finalmente fomos percebidas…

Mas não do jeito que eu queria…

Tínhamos um grande potencial vocal de acordo com o que nos disseram e acharem que se fizéssemos parte de um grupo seríamos mais notadas, porém não uma banda de rock… E sim um grupo de idols.

Eu odiava Idols!

Sinceramente eles eram as coisas mais artificiais que eu já tinha visto em toda minha vida! Foi por causa de Idols que minha vida foi destruída! Ninguém da minha escola gostava de mim por causa desses malditos Idols que eu tanto falava serem artificiais e vendidos! E agora eu tinha virado uma…

Eu me sentia suja…

— Bem, garotas! Prontas para conhecer as outras integrantes? - Nossa agente falou tentando colocar um sorriso no meu rosto

— Sim! - Gumi respondeu enquanto dava seu famoso sorriso de “irmã mais velha boazinha

A porta abriu e lá estavam elas.

As outras duas integrantes do nosso grupo…

Uma delas não merecia nem apresentação, eu a conhecia de longe…

Era ela…

A tão famosa Hatsune Miku…

Todos diziam que ela tinha parado de repente, que havia desistido da carreira por motivos desconhecidos, mas aqui estava ela… Na minha frente… Com um olhar preocupado ao me ver encarando para ela tão ameaçadora.

— Miku, SeeU! Essas são suas novas colegas de equipe! Se apresentem meninas!

— Eu sou Kamui Gumi, mas a partir de agora eu vou ser chamada de Megpoid Gumi… Sabe… Como um nome artístico… - Gumi mantinha seu sorriso… Ela realmente daria uma boa idol

— Prazer, Gumi! Eu sou Seung Song! Mas como meu nome é um pouco difícil de se pronunciar na língua de vocês, podem me chamar de SeeU nya! - Ótimo, temos uma gatinha de estimação no grupo

— Eu sou Hatsune Miku, é um prazer conhecer vocês! - Aí estava ele! O Famoso sorriso falso dos idols! Eu odiava aquilo! - Como é o seu nome?

— Kagamine Rin, mas isso não importa pra alguém como você!

— Q-Que? - Ela pareceu surpreendida com minha atitude

— Rin! Por favor! Não seja assim com ela! - Gumi me deu uma bronca pelo jeito que falei com Miku - Ela é nossa colega de equipe agora!

— Desculpe… Eu te fiz algo ruim? - Essa imagem de boa garota me dava nos nervos! Eu odiava aquilo! Odiava!

— Me deixa em paz!! - Eu saí da sala com raiva enquanto ouvia Gumi gritar me chamando.

Eu não queria ser uma idol! Eu não queria! Era algo tão sujo! Tão falso! Se eu fosse sorrir que fosse de verdade! Que fosse para fãs que não me tratassem como objeto!! Eu só queria… Cantar…

Eu acabei indo para o telhado do prédio e me encolhi em um dos cantos de lá enquanto comecei a chorar. Tudo estava sendo horrível naquele dia e eu queria que tudo não passasse de um sonho. Foi quando ouvi passos se aproximando… Devia ser Gumi tentando me acalmar…

— Rin? - Não… Qualquer um menos ela - Posso te chamar assim?

— O que você quer…

— D-Desculpa… Eu não sabia que você não gostava de mim, eu nem imaginei que seríamos colocadas juntas… - Eu não a respondi e ela se aproximou mais ainda - Sabe… Quando eu vi você eu pensei: “nossa, ela é bem fofinha! Espero que eu possa ser amiga dela!”

— Não mente pra mim! - Acabei gritando com ela e acho que ela percebeu que eu tava chorando - Vocês só sorriem como se fossem bonecos, não tem vontade própria…

— Não fala isso, Eu to falando sério! Aqui! Toma! Como prova que eu gostei mesmo de você - Ela começou a balançar algo na minha frente e quando levantei minha cabeça para ver era uma pequena caixinha de doces - Eu mesma quem fiz! Pode comer!

— O que é isso?

— Doces! Eu fiz hoje alguns doces para mim e para SeeU, mas acho que você precisa mais que nós duas agora!

Eu não conseguia resistir a doces… No final de tudo eu era só uma criança. Eu peguei a caixinha e comi um dos doces… Ela não parecia ser tão má assim… Parecia… Legal…

— Tem gosto de laranja…Você gosta? - Ela perguntou enquanto abria um sorriso lindo…

— S-Sim… - Eu acabei ficando um pouco vermelha quando vi aquele sorriso dela...

— Que bom! Agora já sei o que vou fazer amanhã! Vou fazer vários tipos de doces de laranja para a Rin! O que acha?

— N-Não ligaria…

Eu nunca imaginei que conheceria a verdadeira Hatsune Miku… Ela não parecia diferente do que era nos palcos e isso me deixou um pouco mais confiante. Miku pegou minha mão e voltamos juntas para a sala onde estávamos. Isso não mudou o fato que eu ainda não gosto de ser uma idol… Mas já que eu estava do lado dela… Eu acho que tudo bem…

Ela é realmente uma boa garota e me ensinou muita coisa. Nosso primeiro single e eu cantei uma música em dupla com ela… Foi bem legal e ela me ajudou muito com algumas notas e passos que eu não conseguia cantar ou fazer. Com o tempo que passamos juntas nós acabamos ficando próximas uma da outra e ela até me deu a liderança do grupo! Foi aí… Que veio o nosso primeiro show…

Eu não imaginei que ia ser tão… bom…

Eu nunca imaginei que ia ser tão divertido um show sendo uma idol. Eu pude cantar, interagir com os fãs, dançar… E ainda assim todos gritavam meu nome…

Mas daí gritaram meu nome para outra coisa!

— Rin! Beija a Miku! - Eu ouvi várias pessoas gritando isso durante nossa apresentação em dupla… Digo era bem sugestivo o como ficamos próximas e grudadas, mas nunca pensei que iriamos ter que chegar… A ISSO!

— Q-Que? - Eu fiquei toda vermelha e principalmente quando a Miku deu um beijo na minha testa - M-Miku?Tá tudo bem pra você?

— É normal pedirem por isso em shows… Eu nunca fiz participação com nenhuma outra garota, mas eu não ligo… Somos amigas certo? Não vai ser nada demais! - Mesmo assim ela continuava com aquele sorriso…

— T-Tudo bem! Se for pra animar a plateia! - Eu ainda estava um pouco vermelha mas mesmo assim eu dei um selinho na Miku e eu ouvi vários gritos… Eles realmente gostavam disso…

O Show acabou e nosso agente veio até nós dizer que o show tinha sido um sucesso e que deveríamos fazer fanservice mais vezes… Eu primeiro fiquei sem entender nada, mas graças a Miku e a SeeU eu acabei entendendo o que era fanservice…

Eu não acreditava que iria dizer isso, mas eu estava gostando e queria continuar sendo uma idol!

Foi ai que antes do nosso segundo single… Eles nos chamaram para fazer uma parceria com outro grupo, um com quatro caras que tão há mais tempo que a gente no ramo (a gente tirando a Miku, óbvio. Eu tentei não ligar muito… Fiquei bem nervosa no começo, mas… Eu tava com as minhas amigas e isso é o que importava… Eu iria ficar bem com a Miku do meu lado, com a Gumi me ajudando e com a SeeU me animando… Somos um grupo agora… Nós somos amigas…

Nós somos a Digital Fantasy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até o final!
Espero que tenham gostado. Me perdoem por ser uma fic tão corrida...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't wanna be an Idol..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.