Amor venusto escrita por Jupiter


Capítulo 1
Capítulo 1 (único)


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic trata de forma clara, o amor entre dois homens que também são irmãos.
Ela é contada em terceira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713905/chapter/1

O amor é com certeza a coisa mais deslumbrante e perpetua que já tiveram o prazer de descobrir, mas com certeza também era o que mais fazia as pessoas sofrerem e implorarem pela morte. 
E amar uma pessoa que você sabe que não pode ter consegue ser ainda pior, mas Dean já estava acostumado com isso afinal ele amava o seu irmão de uma forma nada fraternal com certeza ainda tinha aquele sentimento de dedicação absoluta, sem qualquer outro interesse, que não seja o fazer o bem,  sem jamais desejar algo em troca e isso ainda existia no relacionamento deles.
Mas não adiantava, cada vez que o Sam sorria o coração do Dean não batia da mesma forma; o sorriso do Sammy era aquele sorriso que iluminava o seu dia e as lagrimas que escorriam do seu rosto era o que fazia os seus dias mais chuvosos. Tudo era mero detalhe quando eles se beijavam, tudo aconteceu depois daquele beijo casto no 4 de julho, aquele beijo fez Dean reacender de novo para o amor e não tinha pessoa melhor para ele amar do que seu irmão.

 

Ele voltou a só ter olhos para uma pessoa e aquele pessoa merecia que dava valor nesse amor mais do que qualquer outra pessoa poderia dar; eles se amavam de forma venusta.
— Eu te amo até o fim da minha vida. -Sam falou acariciando com uma mão o rosto do irmão enquanto que com a outra segurava firme a sua mão, aquele que estava sentado a sua frente lhe encarando com aqueles lindos olhos verdes, cheios de lagrimas depois de mais um pesadelo .
— E eu vou te amar até depois da minha vida. -o loiro falou se aproximando e dando um beijo no outro, para selar mais uma jura de amor entre eles, mais uma jura de amor que até mesmo os anjos e demônios acreditavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou simples, mas eu espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor venusto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.