Sweet Dreams, Angel Of My Nightmare escrita por Mari Romano


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7139/chapter/9

Dois dias depois do julgamento, Angie e Julian estavam em seu quarto, terminando de se aprontar. Eles iriam assistir ao show dos meninos. Julian estava muito animado, seria seu primeiro show de rock.

- Ane, vem, vamos nos atrasar_ ele dizia com a mão na maçaneta, enquanto sua irmã escovava os cabelos no banheiro.

- Estou indo Julian_ ela ria do banheiro. Estava se arrumando um pouco mais. Não só para irritar Julian, mas também para ficar mais bonita para Gerard. Não que ela achasse que ele iria notar, mas não custava nada tentar._ estou pronta_ falou, saindo do banheiro e pegando seu trench-coat preto e vestiu-o por cima da sua baby look vermelha e de sua calça jeans escura. Estava com uma bota de couro plataforma também preta. [N/A: trench-coat é aquele sobretudo que vai até o joelho].

- Vamosss_ Julian correu até a irmã e puxou-a pela mão.

- Coloque um outro agasalho então_ ela disse nunca perdendo seu jeito maternal.

Julian pegou seu moletom de capuz azul marinho saiu do quarto puxando a irmã que ria do jeito afobado dele. Depois de trancar o quarto, os dois seguiram até o quarto de Gerard. Julian bateu na porta e Gerard logo abriu. Ele já estava com seu look social, faltando apenas o paletó, e estava com sua maquiagem incompleta.

- Hey_ ele sorriu_ to acabando aqui, a gente já sai_ ele abriu a porta dando espaço para eles entrarem.

- Não esquenta Gee, o Julian que é apressado_ ela disse, sentando-se na cama dele, enquanto Julian ficava na porta do quarto olhando o corredor. _ sabe, eu pensei que você se arrumasse no camarim.

- Geralmente eu me arrumo lá mesmo, mas é que decidimos já sair prontos daqui_ ele disse, aparecendo na porta do banheiro com sua maquiagem impecável. _ hey o que ele está fazendo?_ Gerard apontou para Julian.

Angie olhou para Julian e dele para Gerard_ não sei. Acho que ele está meio agitado._ ela sacudiu os ombros_ é toda essa coisa de primeiro show de rock._ ela disse de forma teatral fazendo Gerard rir.

- BOB!_ Julian gritou e correu para abraçá-lo.

- Hey baixinho_ Bob disse, fechando a porta de seu quarto e pegando Julian no colo._ Animado para o show?

- ‘To muito_ ele disse sorrindo feliz.

Enquanto isso no quarto Angie ria do escândalo de Julian_ parece que o Bob ganhou um mini fã.

- O Bob gosta do Julian. Também, não tem como não gostar dele, ele é um ótimo menino.

- Obrigada_ Angie disse, corando.

- De nada_ Gerard sorriu pra ela, sentando-se na frente dela. Ele passou a mão na bochecha dela, numa caricia tímida e falou baixinho_ você está muito linda.

Ela mordeu seu lábio inferior de leve e desviou seu olhar. Gerard segurou o queixo dela, levantando seu rosto e fazendo-a encarar-lhe. Ele então beijou-a suavemente nos lábios e sorriu.

- Cahan_ Bob riu, vendo os dois sentados na cama beijando-se._ Vamos indo?

- Vamos sim_ Gerard levantou-se, puxando Angie pela mão, pegando seu paletó e saindo do quarto, indo até a van, que os levaria até o local do show.

~*~

- ‘So long and goodnight. So long and goodnight’_ Angie ouviu Gerard cantando e logo foi conduzida pelo segurança, que estava acompanhando ela e Julian, para o camarim.

Ela estava toda sorridente, pois haviam acabado de assistir o show dos meninos e ela havia gostado realmente. Eles eram incríveis, tocavam com emoção. Gerard cantava e sorria a todo momento. Ele estava sempre gritando ou sussurrando, sempre gemendo, e Angie teve que admitir que ele era muito sexy no palco. Gerard, no meio do show, mandou alguns beijos e frases sussurradas para ela, que se encontrava entre o palco e a grade, onde só ficavam seguranças e fotógrafos. Por vezes ela ouvia algumas fãs gritarem algo como ‘own my god, ele mandou beijo para mim’ ou ‘ele é tão lindo’, ela somente ria com esses comentários e voltava a prestar atenção no show.

Já no camarim, Angie estava sentada no sofá, rindo de Julian que falava e gesticulava extremamente rápido. Os meninos entraram no camarim sorrindo. Gerard sentou ao lado de Angie e deu-lhe um beijo em sua bochecha.

- E ai, gostou do show?_ ele perguntou, sorrindo e juntando sua mão com a dela.

- Adorei, estava bom demais_ ela sorriu._ Mas acho que o Julian gostou mais_ disse apontando para o irmão, que estava frenético falando com Bob e Frank enquanto os dois riam.

- Ele está empolgado_ Gerard riu

- Sim, muito. Não parou de falar ainda. ‘To vendo que quando ele deitar vai dormir rápido._ riu

- Pelo menos ele se divertiu bastante_ Gerard riu e admirou Angie. Ele adorava ficar assim, vendo-a, sentindo-a perto de si.

- Hey_ ela virou-se pra ele, que ergueu uma sobrancelha_ posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

- Como você lida com todas essas fãs, quero dizer, puxa! Elas não pararam de gritar um segundo, eu quase fiquei surda._ ela riu, fazendo-o rir também.

- A gente acaba se acostumando, mas tem horas que é de perder a paciência.

- Gee..._ Angie falou baixinho_ sabe aquela hora, no show? Em que você, bem, você sussurrou...

Gerard olhou-a com curiosidade, tentando entender aonde ela queria chegar.

-... sabe, quando você disse que, bem, que você falou ‘eu te amo’...

Gerard então sorriu, sabia bem o que ela queria. Ele abraçou-a e sussurrou no ouvido dela:

- Eu te amo Angie. _ ele sentiu-a estremecer em seus braços e a trouxe para mais próximo de si_ eu não esperava por isso, mas eu não consegui evitar, você é tão especial, tão carinhosa e cuidadosa, e eu não consigo mais me ver sem você.

Ela encostou sua cabeça no pescoço dele e deixou que suas lágrimas corressem soltas. Ela retribuiu o abraço e disse, entre soluços:

- Desculpe Gee, mas é tudo tão novo pra mim. Todo esse sentimento, essa confusão em minha cabeça. Eu me sinto tão perdida.

- Shiii, calma_ ele afastou-a, para olhar em seus olhos_ hey, _ele levantou o rosto dela, encarando-a_ eu entendo. Só não quero que você fique triste está bem?

Ela concordou, sentindo-o limpar suas lágrimas com as pontas dos dedos. Ele encostou os lábios nos dela, num demorado selinho. Logo que se separaram Gerard foi tomar um banho e se trocar. Não demoraram mais que uma hora após o show e saíram, seguindo até a van, passando por algumas fãs que ainda aguardava-os. Os meninos deram alguns autógrafos, tiraram algumas fotos, enquanto Angie e Julian foram direto para a van, sendo seguidos, poucos minutos depois pelos outros.

~*~

2:30 da manhã. Era o que mostrava o relógio digital no quarto de Angie. Fazia pouco mais de três horas que eles chegaram ao hotel. Julian, como ela previra, dormira imediatamente, mas ela estava sentada em sua cama, olhando as ruas escuras de Nova York, pensando em tudo o que estava acontecendo em sua vida, e principalmente em Gerard. Ele havia se declarado para ela e ela ao menos havia dito que também o amava. E agora ela pensava que talvez tenha o magoado, e esse pensamento não a deixava dormir. Ela estava travando uma guerra com seu subconsciente:

‘Você deveria ter pelo menos ter dito algo de útil, não se lamentar. ’

‘Angie idiota. Ele deve ter ficado chateado com você. ’

‘Vai falar com ele sua besta, esclareça isso. ’

‘Não! É tarde, ele deve estar dormindo’.

‘E deve estar chateado com você’

‘Não me lembre disso’

‘Vai lá, pelo menos assim você vai esclarecer tudo’

‘E se ele brigar comigo?

‘Mas porque ele brigaria com você? Ele não disse que te ama? Então. Ele vai é ficar feliz de ver você lá’

‘Há, e você acha que eu vou chegar lá e falar o que? Hey Gee eu sei que é tarde, mas eu tinha que falar que te amo, pode voltar a dormir, obrigada. Naaa, nem vou mesmo’

‘Vai logo, deixe ele feliz’

‘Ta, eu vou’.

E com esse pensamento ela levantou-se. Colocou sua jaqueta comprida por cima do seu pseudo-pijama – uma blusa de alçinha e um mini-shot – e saiu do quarto andando em passos lentos. Parou a porta do quarto dele e ficou com a mão erguida por um momento, pensando se iria realmente fazer o que estava prestes a fazer. Decidiu-se então por terminar logo com isso e ir em frente. Deu duas batidas leves na porta e ficou esperando ela se abrir. Logo Gerard abriu a porta, com os cabelos bagunçados e somente de samba-canção. Angie suspirou ao ver aquela cena e mordeu seu lábio inferior, abaixando a cabeça para que Gerard não reparasse que ela havia ficado vermelha.

- Angie_ ele disse surpreso_ aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você e com o Julian?_ ele perguntou depressa.

- Ta sim Gee, ta tudo bem, não se preocupe.

- Ah, er... está bem. E o que foi?_ ele perguntou confuso.

- É que eu preciso conversar com você. É importante. _ ela disse rápido, antes que ele interrompesse-a.

- Ok. Entra_ ele deu um passo para o lado, dando espaço para ela entrar. Ele fechou a porta em seguida e ficou encarando as costas dela._ Então..._ ele começou, esperando que ela falasse algo.

- Bem Gee, eu nem sei por onde começar. Na verdade eu nem deveria estar aqui, mas eu não conseguiria dormir se não falasse com você.

Ele ergueu sua sobrancelha, como sempre fazia quando não entendia algo._ Tudo bem, vem._ ele puxou-a pela mão, fazendo-a sentar-se na cama, sentando a frente dela._ pode falar.

- Primeiro eu queria te pedir desculpas.

- Pelo que? Você não fez nada!

- É que eu sempre ‘to na sua vida. Sempre te atrapalhando. Entao eu queria pedir desculpas por tudo._ ela falou, fitando suas pernas.

- Hey, você [i]nunca[/i] atrapalha. Eu faço tudo que faço porque eu gosto de você. E eu te falei isso. Eu te amo Angie, não se esqueça._ ele pegou na mão dela e ela suspirou alto.

- Bem.... sabe, e é sobre isso que eu vim falar com você.

- Angie eu não estou entendendo_ ele disse, olhando pra ela.

- É que bem, hoje, quando você disse que me amava, eu não respondi o que eu queria. Gee eu estava com medo e confesso que ainda estou, mas você precisava saber._ ela levantou o rosto e olhou nos olhos dele._ Gee, eu amo você.

Gerard não sabia o que falar, não sabia se estava sonhando ainda. Sem que ele percebesse, em seus lábios nasceu um sorriso tímido.

- Vo...você me ama?_ seus olhos começaram a encher-se de água.

- Amo Gee...amo_ ela disse com a voz embargada, por causa do choro que estava tentando desesperadamente conter.

Ele num impulso beijou-a com força, beijou-a com toda paixão que sentia. Sua mão direita nos cabelos dela trazendo-a para mais perto de si, e sua mão esquerda na cintura dela. Quando separou-se dela, ele sorriu.

- Você é tão especial pra mim._ ele disse suavemente passando a mão nos cabelos dela. Ela sorriu e encostou seus lábios nos dele num selinho.

- Você também._ ela falou agora sorrindo.

Ele não resistiu e beijou-a novamente, agora pondo suas mãos nas costas dela e deitando-a suavemente na cama. Ele beijava-a com calma, sem pressa. Aproveitando ao máximo esse tempo com ela, aproveitando todos os toques e carinhos, consumaram seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams, Angel Of My Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.