Amor em Konoha escrita por Glaci


Capítulo 5
Minha namorada...


Notas iniciais do capítulo

Fim do mistério galera hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713888/chapter/5

Sasuke e Sakura interrompem seu beijo e a mesmo tempo olham na direção da voz, a rosada na mesma hora cora e começa a se compor enquanto o moreno coça a cabeça em gesto de vergonha.

Tsunade - DESDE QUANDO MEU COLÉGIO VIROU MOTEL ? - Gritava diretora chamando a atenção de todos para onde Sasuke e Sakura estavam. 

Sakura - Direto por favor, nos desculpe por isso - a mesma olhava o chão a vergonha era tanta que a mesma não conseguia encarar a loira.

Quando Sasuke deu por si, estavam rodeados por todo colégio, uns riam, e outros olhavam sem entender o acontecido ate que Tsunade começou a falar o que havia acontecido. A meninas maioria estava olhando Sakura com uma cara que dava medo ate no cão, foi quando a senhora loira começou a falar rispida com Sakura e no fundo alguém gritava.

A voz - SAKURA A RODADA DO COLÉGIO - fazendo todos rirem e Ino xingando todos para que parassem.

Foi quando Sasuke olhou todos e pegou na mão de Sakura a mesma ainda de cabeça começava a chorar com aquela situação, ate que...

Sasuke - Calem a boca seus idiotas, bando de otário ela é minha namorada, mais respeito com ela e se eu pegar quem estar falando essas coisa eu mato, estão ouvindo eu mato - ao terminar de falar o garoto puxou a rosada para perto de seu corpo e a beijou a deixam sem ação.

Foi como em um jogo de futebol o colégio todo começou a gritar e assobiar, Ino que olhava começou a sorrir e dar pulinhos junto com Tenten e Temari, foi uma verdadeira festa, menos para Karin que saiu do local jurando vigança a Sakura  por ela estar com Sasuke.

SAKURA

Eu estava extremamente envergonhada com a situação e ainda me chamaram de rodada do colégio, eu não me contive e comecei a chorar com vergonha por aquela confusão, ate que senti ele pegar em minha mão, eu corei automaticamente e quando o ouvi, meu coração saiu pela boca, e antes que pudesse reagir a o que ele disse. Sasuke me beijou e naquele momento me senti como uma princesa sendo salva por seu príncipe encantado, só ouvia longe vozes e gritos ecoarem diante daquela sensação que estava sentido. Ele disse que eu era sua namorada a frente na frente de todos e ainda me beijou ate que novamente a diretora nos interrompeu.

Tsunade - CHEGA DE SAFADEZAS AQUI OS DOIS PARA DIREÇÃO AGORA!!! 

Ela nos pegou pelo braço e nos levou ate a sala da diretoria, no caminho nos ouvíamos a galera toda comentando e fazendo uma bagunça danada por causa da confusão. Chegamos na sala ela ordenou que a gente sentasse e Sasuke me olhou e sorriu de uma forma tão linda e afetiava, pegou em minha mão segurando a mesma e sussurrou algo.

Sasuke - Não tenha medo minha namorada, vai da tudo certo.

Meu coração não saiu pela boca ate agora eu não sei como, parecia um sonho e eu não queria acordar dele, passamos horas ouvindo sermão da diretora e perdemos o restante das aulas.

—_____________

Antes do ocorrido com seus amigos, Naruto estava paralisado ao ver Kiba segurando a mão de Hinata o mesmo correu na direção dos dois e logo sentou se no meio deles, ofegante por ter corrido o mesmo se vira para a morena a fazendo corar.

Naruto - Hina como você ta? Fiquei muito preocupado com você

Hinata - Es...estou bem Naruto, obrigado por se preocupar - a menina estava corada o olhando

Kiba - Seu idiota, você não viu que estava falando com ela, isso é jeito de chegar, nos atrapalhou - resmungava o garoto de cabelos castanhos bravo com  o loiro.

Naruto - Cala a boca seu babaca, ta achando que é dono da Hina agora, somos amigos e chego assim a hora que quiser - bravejou o loiro virado para Kiba

Hinata - Calma meninos, não precisa disso, somos todos amigos e podemos sentar sempre juntos -  falava a morena tentando acalmar o animo dos dois.

Kiba - Tudo bem linda, mas me diga, você aceitar ir no cinema comigo amanhã? Não aceito não como resposta.

Naruto nesse momento estava vermelho de tanta raiva, que ate Hina percebeu o estado de seu amado loirinho que encarou Kiba e sorriu. O garoto se levatou pegou na mão da morena e saiu com a mesma em uma rapidez que nem ele pensava ter, mas antes que a garota pudesse responder o mesmo se pronunciou.

Naruto - Vamos todos amanhã Kiba vou avisar a galera pode deixa, agora vamos Hina que o sinal acabou de tocar - Ele saiu levando a menina deixando o garoto sem reação.

—_________

Na saída do colégio para todos seus amigos e comunica todos sobre o ida no cinema no dia seguinte, e todos concordam que vão Ino sempre animada é a primeira a confirmar assim como Neji, Tenten, Sai, Temari que obrigou Shikamaru de ir.

Naruto - Agradeçam ao o Kiba foi tudo ideia dele - Falava o loirinho, olhando Kiba com com um ar irônico em sua fala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.