Weller's Halloween escrita por Queen Jeller


Capítulo 1
My kickass mom


Notas iniciais do capítulo

Feliz Halloween a todos os Jellers! Espero que gostem dessa versão de Jeller!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713824/chapter/1

Ela estava terminando de redigir um documento enquanto escutou a risada do seu amor vindo do quarto. Ela não sabia do que se tratava, afinal ela só havia pedido para ele ir pegar as crianças no quarto, mas sabia que do Nikki e Lucca eram capazes quando estavam a sós. Ela se levantou com um pouco de dificuldade, a barriga de 7 meses mais parecia de 9 completos, mas já de pé ela foi lentamente até a porta. Ela continuou tentando escutar o que eles estavam fazendo por detrás da porta, mas agora seu marido e seus dois filhos pareciam super concentrados, fosse lá no que eles estivessem fazendo. Ela deu uma batida na porta e Lucca apareceu com uma canetinha na mão.

— Mamãe pode saber o que vocês estão fazendo aí? — Ela disse passando a mão em seus cabelos. Ele estava com sua fantasia de Toy Story que ele insistiu em vestir nos últimos dias.

Ela viu o pé do Kurt se virar na cama e adentrou no quarto.

— Pode mamãe, estamos terminando de fantasiar a Ni. — Ele disse apontando pra ela.

Ela estava sentada na cama e Jane não pode não começar a rir. Sua filha estava concentradíssima riscando sua coxa enquanto seu marido estava concentradíssimo fazendo algo nas costas dela. Eles pararam quando ouviram a risada da mãe na ponta da cama e logo soltaram as canetinhas.

— Eu acabei de ver vocês dois! — Ela disse apontando e indo para perto deles. Nikki tentou se cobrir, com o lençol, mas ela fez cócegas em sua filha que logo cedeu.

— O que vocês três estavam fazendo? — Ela perguntou logo depois de soltar sua filha de volta na cama. Eles se entreolharam.

— Eu chamei o papai, mamãe. Eu queria me fantasiar de mamãe! — Ela disse mostrando seus braços.

Jane olhou para cada um dos desenhos. Era incrível como seus filhos mesmo pequenos e seu amor conheciam cada uma de suas tatuagens. Eles já haviam desenhado várias delas. Ela sorriu pra sua filha e sentou-se na sua frente, dando um beijo na sua testa.

— Você sabe que não se fantasia de mamãe no Halloween, né, filha?! — Ela disse quando Lucca interrompeu.

— Mas você nós podemos, porque você não é qualquer mamãe, você é nossa kickass mamãe! — Ele disse e Kurt me olhou. Não pude não sorrir.

— Escutou Laura, você tem uma kickass mamãe! — Nikki completou apontando seu dedinho para minha barriga.

Kurt abraçou Nikki e logo depois estávamos todos abraçados.

— Eu amo ser tão amada por vocês! — Jane disse depois de um tempo e Lucca passou a mão em seu rosto.

— Nós amamos você, mamãe. Você é a melhor mãe de todas! — Ele completou.

Ela riu com a maneira q ele gesticulou e novamente a abraçou pelo pescoço, mas logo eles se soltaram e se olharam.

— Então… — Ela disse se abaixando com dificuldade e pegando uma canetinha. — Que tal nos apressarmos para terminar a fantasia da sua irmã para irmos encontrar a tia Sarah?

Eles começaram a rir e pegaram suas canetinhas. Ela entreolhou para seu amor e eles conversaram com o olhar como sempre faziam, mas dessa vez isso não foi suficiente pra ele. Ele puxou-se na cama, sentando ao seu lado e pouco antes de voltar a riscar sua filha ele deu um beijo em seu rosto e cochichou em seu ouvido.

— Eu sempre te disse que você seria uma grande mãe. — Ele disse e depois eles se olharam sorrindo.

Ambos começaram a desenhar nas pernas da filha e Jane não conseguiu largar o sorriso do rosto. O sorriso não só de quem sabia que era grande mãe, mas que tinha tido a sorte de ter os melhores filhos e o melhor pai para eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentários são bem vindos. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weller's Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.