A Aposta escrita por Eleven


Capítulo 6
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais
E o cap ficou meio pequeno, porque eu to escrevendo no celular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713755/chapter/6

Narração Mônica

Depois do sonho/pesadelo que eu tive, eu nem consegui dormir direito. Então eu me levantei e vesti uma roupa simples e saí de casa as 6h e 15min.

Quando cheguei lá, uma vi uma menina de cabelos negros sentada em um dos bancos da escola." É um dos novatos! A aposta! " pensei. Nesse mesmo pensamento, fui na direção da menina.

Quando cheguei lá, comecei a falar:

— Oi

— Hãã...Oi- disse ela meio confusa

— Meu nome é Mônica, prazer- disse estendendo uma mão. Ela fez o mesmo e disse:

— Magali, prazer- disse ela sorrindo.

— Que tal eu te apresentar as pessoas?- perguntei 

— Ahn... Eu já tenho meus amigos...

— Ah, vamos lá!- eu disse já puxando ela

       Narração: Magali

" Teimosia em pessoa "  foi a primeira coisa que pensei da Mônica. 

Ela saiu me puxando pelos corredores até que chegamos em uma sala que se encontrava a Denise, o Xaveco, uma menina meio cheinha loira e o Cascão. Já íamos começar a falar, mas fomos interrompidos por um menino de cabelos espetados, que assustou todos na sala, pois só eles sabiam que aquela sala existia.

— Oi, sou o Maurício, mas me chamem de Do Contra, apelido: DC.— disse ele- eu queria saber onde é a sala 9° A

— COMO VOCÊ DESCOBRIU QUE ESSA SALA EXISTE?!- Perguntou ou melhor, gritou Denise

— Bem...eu só sai seguindo vocês até aqui!- respondeu ele

— FICA PRA LÁ E NUNCA MAIS VENHA AQUI E NEM FALE PRA NINGUÉM SOBRE O QUE VOCÊ VIU- gritou o Cascão

— Eita pra que falar assim? Você pode vir aqui quando quiser- disse Mônica

— ok! Mas...DÁ PRA ALGUÉM ME MOSTRAR LOGO ONDE FICA A SALA? — Ele perguntou ja estressado

— Aff, tá bom- disse Xaveco- vem comigo!

Assim que eles sairam, começaram as apresentações. A menina se chamava Isa, e ela era um amor de pessoa! O sinal tocou, mandando todos irem para as salas. O dia foi normal, aula chata, e assim que a aula acabou, fui para a minha casa descansar, afinal, a viajem irá ser amanhã.

Narração Mônica

Acordei num pulo, arrumei minha mala, dei um tchau para os meus pais, e sai CORRENDO PARA A ESCOLA, AFINAL, HOJE VAI SER A VIAJEEEEM!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem? E sim, eu fiquei sem postar por 1 semana mas no começo, eu tava sem inspiração e depois eu fiquei naquela de " eu posto amanhã " :v mas enfim finalmente esse amanhã chegou!! :) E a Mônica já fez amizade com a Denise, Magali e o Do Contra. Só falta o Cebola, a Marina e o Titi. Como vocês acham que vai ser a viajem? Deixem ai nos comentários.

Xau pessoas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.