Always together- O final! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem amores! ;) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713696/chapter/2

Pov Cato

Olhei para Clove e uma lágrima escorreu de seu olho. Ela estava feliz por saber que seus amigos estavam vivos também. Eu também estava, com certeza.

Clove: onde... onde eles estão?- ela enxugou a lágrima que fugiu.

Safira: acho melhor vocês se vestirem e se prepararem, depois podemos mostrar eles a vocês.

Cato: nos preparar? Para o quê?

Celeste: vocês vão para casa, Cato.

Cato: casa?

Celeste: sim. Seus pais esperam por vocês- nos olhou.

Clove: eu... estou confusa.

Cato: eu também.

Safira: explicaremos tudo a vocês, mas precisamos que se preparem. Suas famílias esperam ansiosas para verem vocês.

Cato: nos vemos por aí?- peguei a mão de Clove e olhei em seus olhos.

Clove: claro- sorriu- até mais.

Cato: até mais- sorri.

Celeste: vamos Cato.

Me levantei e segui Celeste de volta para o quarto que eu estava.

Cato: casa? Mas depois da rebelião todos não morreram?

Celeste: não. Alguns sobreviveram e dentre esses os pais de vocês- ela sorriu- agora não são mais distritos, ok? Cidades.

Cato: Cidades- repeti e ela sorriu.

Celeste: acho que só terá uma coisa ruim com isso.

Cato: o quê?

Celeste: você e Clove não irão morar na mesma cidade.

Cato: o quê?

Celeste: é que tudo é novo.

Cato: eu nunca mais vou vê-la?

Celeste: não, claro que vão se ver. Agora não precisam ficar em um “distrito” só. Podem pegar um trem e irem visitar-se. Também tem e-mails, cartas e tudo o mais.

Cato: então posso visitar Clove quando eu quiser?

Celeste: claro- sorriu- agora vamos lá, temos que ir.

Eu já estava arrumado, mas tive que fazer alguns testes para saber como eu estava realmente. Quando tudo terminou Celeste me levou até onde o aerodeslizador partiria.

Cato: você... vai comigo?

Celeste: sim- sorriu- você está recuperado, mas precisa de um apoio.

Cato: entendo- sorri.

Chegamos ao local e eu vi Clove. Ela sorriu para mim e eu retribuí o sorriso. Logo vimos duas pessoas loiras se aproximarem também e os olhos de Clove se encheram de lágrimas.

Clove: Marvel- falou e ele a olhou.

Marvel: baixinha?- ele correu até ela e eles se abraçaram.

Glimmer: oi Cato- olhei para ela.

Cato: olá Glimmer.

Clove: eu... eu senti sua falta.

Marvel: eu também, baixinha- riram.

Safira: vamos, está na hora.

O aerodeslizador pousou e nós entramos com nossas enfermeiras. Eu sentei ao lado de Clove e ela entrelaçou nossos dedos.

Clove: eu soube que não vamos ficar juntos.

Cato: verdade- ela assentiu um pouco triste.

Clove: promete uma coisa pra mim?

Cato: qualquer coisa.

Clove: vai me escrever sempre, para eu saber que está bem.

Cato: claro- sorri- sempre.

Clove: vou esperar ansiosa- rimos.

O aerodeslizador seguiu para seu destino. Emily me contou que eu iria para Richmond, Clove e Glimmer ficariam em Atlanta e Marvel iria para Raleigh. Todos eram bem perto, então o aerodeslizador pousaria em Richmond e de lá os outros pegariam um trem para seus destinos.

Pov Clove

Nos encontrávamos agora em Richmond. Antes de entrar no trem eu abracei Cato mais uma vez.

Clove: lembre-se, você me prometeu.

Cato: e eu vou cumprir- sorri.

Nos separamos e eu entrei no trem com Safira e os outros. Sentei na janela e quando o trem partiu eu fiquei olhando para Cato. Logo estávamos indo em direção a Releigh e depois para Atlanta.

Safira: sente-se bem?- assenti- vocês eram bem próximos, não?

Clove: sim- sorri.

Safira: todos acompanharam os jogos e a relação de vocês também- ela sorriu- muito bonito!

Clove: é sim- sorri.

Ela começou a ler um livro e eu continuei olhando pela janela, observando a paisagem. Tudo estava muito mudado. Katniss conseguiu virar tudo de cabeça para baixo mesmo. Ela acabou com os jogos, pelo menos isso ela fez.

Marvel: baixinha- olhei para o lado e lá estava Marvel.

Clove: oi- sorri.

Marvel: tudo bem? Faz tanto tempo.

Clove: verdade- rimos- eu nem acredito que nós... voltamos dos mortos.

Marvel: verdade, esquisito.

Clove: ansioso para encontrar seus pais?- ele abaixou a cabeça.

Marvel: Kriss, minha enfermeira, disse que meu pai morreu na rebelião. Ele era um dos pacificadores.

Clove: eu... sinto muito- ele balançou a cabeça.

Marvel: estou bem- sorriu um pouco- e você, ansiosa?

Clove: sim- sorri- não vejo a hora de ver meu pai.

Marvel: pai? E sua mãe?

Clove: nós não éramos... chegadas.

Marvel: ah, eu sinto muito.

Clove: tudo bem- rimos.

Olhei para o outro lado do trem e Glimmer olhava pela janela um pouco triste.

Clove: ela parece... diferente.

Marvel: verdade.

Clove: sabe o que houve?

Marvel: não. Nós entramos no elevador para ir até o aerodeslizador e ela não falou absolutamente nada.

Clove: essa não é a Glimmer que conheço.

Marvel: nenhum de nós conhece essa versão.

Eu voltei a encarar a paisagem que se passava. Após um tempo o trem parou e Marvel se preparou para descer com sua enfermeira.

Marvel: até mais, baixinha.

Clove: até mais- sorri.

Eles desceram e o trem começou a andar novamente. Eu me levantei e fui até onde Glimmer estava. Sentei ao seu lado e ela me olhou um pouco confusa.

Clove: tudo bem?

Glimmer: na medida do possível.

Clove: vamos ficar no mesmo dis... cidade- eu tinha que me acostumar- isso é legal, não é?

Glimmer: talvez.

Clove: você está bem mesmo, Glimmer?

Glimmer: sim Clove, eu estou bem. Quer parar de encher o saco?- revirei os olhos.

Clove: ok.

Saí dali e voltei para meu lugar. Sentei e fiquei olhando pela janela novamente. O que será que houve com ela? Bom, eu não sei, mas talvez um dia soubesse. Eu estava ansiosa para encontrar meu pai! Será que ele está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amores!!

Beijos e mais beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always together- O final!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.