Memory Photos escrita por NordhycGood


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem inspiração hoje, por isso o capítulo foi menorzinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713601/chapter/2

Ao amanhecer, Ashley acordou antes que seu despertador tocasse animada com o fato de que iria vivenciar sua primeira Jornada Pokémon, tirou seu pijama e vestiu outras roupas para descer e tomar seu café da manhã. Ao chegar à cozinha, se deparou com Lana esperando ela para se sentar e conversarem.

— Bom dia Ashley! – Falou a garota animada.

— Bom dia Lana, me diga uma coisa... Por que está aqui? – Perguntou Ashley se sentando ao lado da amiga.

— Ora bolas, vim falar da nossa jornada, afinal é hoje que nós vamos receber nossos primeiros Pokémon, falando nisso... Parabéns!

Serena colocou um lindo bolo em cima da mesa com velas acesas, todos vieram a cantar parabéns para Ashley.

— Também trouxe um presente para você Ashley, só para não deixar passar em branco – Falou Lana, puxando uma nova câmera de sua mochila e entregando para a amiga.

— Obrigada! Você sabia mesmo que eu precisava de uma câmera nova. Agora vamos ao laboratório do professor, se não vamos nos atrasar – Comentou Ashley, levantando-se do seu assento e indo abraçar os pais.

— Tchau mãe, tchau pai. Vou sentir muitas saudades de vocês dois – Disse Ashley envolvendo seus pais com um apertado abraço.

— Tchau filha, tome bastante cuidado! – Falou Ash, acariciando os cabelos ruivos da filha.

— Até logo filha – Disse Serena, sua mãe observando o rosto de Ashley.

A garota pegou sua mochila preta e Lana sua bolsa azul. Elas saíram da casa e subiram em suas bicicletas, pedalando até o laboratório do professor Kukui animadas.

Ao chegarem lá, se depararam com um espaço grande o suficiente para abranger um grande número de pessoas. Entraram e viram o laboratório vazio, apenas com um aparelho estranho com três pokébolas acopladas em três buracos redondos. Ao lado dele, o professor estava lá.

— Sejam bem-vindas, podem entrar! – Um sorriso se estampou em seu rosto após Lana e Ashley chegarem lá.

As garotas se dirigiram até o professor, ansiosas para escolher seu Primeiro Pokémon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memory Photos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.