Assustador escrita por LadyPumpkin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer drabbles dos meus casais favoritos de Naruto para comemorar o Halloween! ;D
A que você vai ler agora é ShikaTema ;)
Drabbles são fanfics com exatamente 100 palavras.
Espero que vocês gostem!

(As outras fanfics vão estar no meu perfil, caso você se interesse ♥ são os casais: ShikaTema, NejiTen, SasuHina e GaaIno. Seja bem vindo para ler qualquer uma ;D)

Boa Leitura e feliz Halloween ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713589/chapter/1

Assustador

Outubro, dia 31.

Shikamaru abria a porta para uma dezena de crianças em fantasias. Viu uma dúzia de meninas vestidas de bruxas. Boa parte dos garotos de fantasmas. Algumas crianças mais velhas vestidas de artistas famosos, e então vinham as maquiagens de ferimento realistas.

Os vizinhos tinham montado diversos bonecos eletrônicos em seus jardins; eles saltavam no menor sinal de movimento. Shikamaru sorria para todas as crianças e todos os bonecos.

A única coisa assustadora o suficiente para fazê-lo pular da cama no meio da noite era a cara de Temari sempre que ele esquecia a toalha molhada na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler ♥ espero que tenha gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assustador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.