-A Escuridão- escrita por MariaEduardaM0987


Capítulo 2
-A Coisa-


Notas iniciais do capítulo

♥Feliz Halloween♣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713566/chapter/2

Outro Dia na minha nova casa, ainda não me acostumei com a minha nova casa, esqueci de mencionar que também estou em uma escola nova! E como muitos de vocês sabem, não me acostumo rápido como muitas pessoas em uma escola nova, com amigos novos, professores novos, diretoras e inspetoras novas. Essa noite não foi boa como as outras.

(nesta noite)

Acordei com um barulho forte vindo da cozinha, como panelas caindo no chão, mais bem mais alto e horripilantes, desci pra ver oque havia acontecido, quando cheguei na frente da porta da cozinha parei assustada, vi na frente dos meus olhos uma criatura negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação...Vem Logo kskskskks HAPPY HALLOWEEN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-A Escuridão-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.