Irmandade escrita por Razi


Capítulo 82
17:45 hs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/82

17:45 hs

Teresina - Piaui.

 

Sabia que estava prestes a morrer.

Quanto tempo ainda tinha?

Não sabia e nem ligava para isso, só pedia que fosse o suficiente para matar seus oponentes.

Even tinha o corpo quase todo coberto de sangue que descia de seus ferimentos, sabia que com tantas vezes morta sucessivamente seu corpo já não aguentava mais. Não tinha mais salvação.

Entra na igreja que havia na praça do Poty Velho. Acabava de profanar um solo sagrado, o solo de Deus.

a279;

Não se importava, queria apenas um local para se esconder, para pensar numa estrategia.

Sabia que seu inimigos logo entrariam ali por conta do rastro de sangue que deixara pra trás.

Caminha rumo ao altar, tinha terminado de criar círculos de transmutação por quase toda a igreja.

Vê que a estatua de uma santa que não sabia o nome chorava lagrimas negras. Não se comove com a cena. Não era semi-anjo.

Senta-se no último degrau do altar, encosta-se no palanque de madeira.

Precisava de fôlego , sua morte era certa não lutou contra isso. Queria apenas levar consigo os dois shinigamis filhos-da-puta que a deixaram naquele estado.

Ajeita seu casaco. Logo o casal de shinigamis aparecia aos seus olhos. Tinham expressões vitoriosas nos rostos. Achavam que Even era o melhor trofeú que poderiam ter agora.

Even sem perder mais um segundo, desenha com seu sangue o último circulo de transmutação entre suas pernas.

 

 

 Usaria o segundo e terceiro estagios da alquimias universal. Decomposição e reestruturação.

Ativa o primeiro circulo, decomposição dos materiais existentes na igreja, rapidamente passa para a reestruturação.

Um cúpula lacrada de gelo. O casal de shinigamis voltam seus olhares pra ela. Nas condições em que se encontrava ainda tinha forças para transmutar?

A shinigami avança contra ela, mas caba sendo perfurada na barriga por um estaca.

-Vocês não sairão vivos daqui - diz sofridamente Even junto á um sorriso vitorioso.

O shinigami a olha furioso, não morreria nas mãos dela.

A luta continua, usando das poucas forças que restam, Even elimina o casal de  shinigamis.

Suspira pesado.Olha para o rustico teto da igreja. Queria ao menos viver para saber quem seria Deus e quem seria o Diabo.

Mal acaba de pensar nisso. Duas borboletas voavam juntas pela igreja. Uma vermelha e outra que parecia ser prateada.

-Bastarda - murmura Even

Em seguida fecha os olhos.

Pandora vinha pega-la pessoalmente.

Even agora seria uma shinigami. A morte não passou de um pedágio.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem quem gostou comenta e que tá adorando a fic recomenda.
Não sejem ruins comigo.
Bjos