Irmandade escrita por Razi


Capítulo 75
21:18 hs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/75

21:18 hs

Roma - Vaticano

 

Os Arcanjos e Querubins com exceção de Uriel, estavam reunidos dentro da Casa Celestial. A noticia da piedade de Tais corria mundo a fora.

Um descrente que não machucava, que nã matava, que perdoava todos. Era algo incomum á todos, os anjos não estavam fazendo isso.. preocupavam-se apenas em matar os demônios e sobreviverem. Então era sensato que ela viesse á chamar a atenção deles junto á alguns humanos.

Estavam preocupados necessariamente era com a baixa das tropas. Não sabiam quanto demônios existiam. Precisavam encontrar uma forma de ataque depressa.Além do mais tinham que achar um lider na multidão.

Viam que poucos anjos poderiam servir, mais só se fosse uma atitude desesperada e não era isso que queriam.

Suas opções eram poucas e as exigência muitas. Precisavam pensar bem, não podiam errar.

Enquanto ficavam presos aos seus pensamentos, as suas soluções, misteriosamente adormecem.

Tendo os sonhos com Nossa Senhora que lhes diz uma mensagem.

A mensagem que mudaria tudo, que mudaria o rumo da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!