Irmandade escrita por Razi


Capítulo 70
20:03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/70

20:03 hs

Roma- Vaticano

 

A noite já reina quando Elien dá uma "pausa", para um descanso. Conseguira se esconder em uma casa.

Tinha ferimentos na barriga, garganta e na coxa esquerda. Ainda uma hemorragia interna que ameaçava seu sistema respiratorio.

Os ferimentos externos já estavam quase cicatrizados.

Sua preocupação residia na hemorragia, não tinha conhecimento de alquimia medica suficiente para resolver isso. Além do que seu corpo ainda estava muito fragil.

Não tinha como ir á um hospital. Na situação atual, hospitais estavam lotados e conseguir um medico seria um milagre.

-Se ao menos conseguisse achar Selim - pensa ela enquanto tosse

Sente o gosto de sangue na boca, cospe em seguida limpa o filete de sangue que havia no canto da boca.

Será que morreria desse jeito? Será que esse é o fim?

Elien decide que não, ainda tinha muitos demônios para derrubar. Decide procurar por Selim, ele entendia tudo de alquimia medica, talvez a ajudasse. Apenas talvez.

Ao sair da casa, Elien depara-se com um grupo de shinigamis.

-Mais que droga - xinga ela baixinho - Não conseguem dar um descanso.

Os shinigamis sorriem uns para os outros. Não imaginavam que iriam encontrar uma alquimista.

Elien bate palmas, e pega sua fita azul. Iria ela mesma avisar á todos sobre sua morte.

Elien sabia que no estado em que se encontrava e com a quantidade de demônios, não sobreviveria mesmo que fugisse.

Uma lagrima escorre de seu olho esquerdo enquanto avançava contra os shinigamis. Não iria deixar de levar consigo os quanto pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!