Irmandade escrita por Razi


Capítulo 64
Um anjo jovem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/64

Era um anjo jovem, tinha acabado de se tornar um anjo. Não tinha experiência alguma em batalhas, estava ali por que fora arrastado.

Tinha achado um receptaculo novo, com vigor e saúde.

Não se importava que o humano não tivesse tanta fé, só queria um corpo com o qual pudesse sobreviver a tudo.

Ao golpear o primeiro demônio sentiu desespero ao matar um humano, mais agora não sentia nada, apenas rezava para que a alma dos humanos descansassem em paz.

Sua pistola acerta em cheio um demônio que vinha ao seu ataque mais outros estavam ao ataque.

Verifica quantas balas ainda tinha. Cinco balas.

Não tinha como eliminar todos. Atira contra o primeio demônio. Seu olhar volta-se para um montim. Uma garota lutava ferozmente contra uns 10 demônios. O cabelo branco tinha pontos vermelhos, o casaco e o rosto também possuiam manchas vermelhas. Sangue.

A garota de cabelo branco manejava uma longa espada com habilidade. Um anjo. Ela corta e faz cair dois demônios.

Volta-se para sua propria luta á tempo de parar o ataque de um espirito.  Sabia que suas chances de sobreviver sempre foram poucas, não se importava em morrer.

Descarrega as últimas balas até a corrediça da pistola estancar. Acabou sua vida.

Abaixa sua arma enquanto o primeiro golpe demoniaco lhe acerta o peito, logo em seguida senta que lhe arrancavam os membros superiores.

Não sentia dor. Seus olhos estavam voltados para a garota que cortava os demônios sem descanso.

Senti que lagrimas escorriam de seus olhos, sentia que algo entrava em seu corpo, causando uma forte dor. Senti que o sangue subia para sua garganta, um filete desce de sua boca.

Fecha os olhos. Enfim descansaria tendo em mente a imagem da garota de cabelo branco. O anjo mais belo que vira.

Ficaria surpreso se soubesse que a garota não era um anjo, e sim uma semi-demônio que lutava para se manter viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!