Irmandade escrita por Razi


Capítulo 61
Assassino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/61

Kiro caminhava por um dos corredores da Irmandade, sentia-se triunfante. Sentia que sua hora havia chegado. A hora de tomar o poder de tudo para si.

Não imaginava que as coisas teciam não era á seu favor, pelo contrario teciam contra.

Caminha rumo á ala onde residia algumas quimeras, criação do cruzamento de duas especies, que estavam em perfeito estado.

Sabia que elas seriam utéis agora, servos obedientes.

Entra na sala sentindo o forte cheiro de sangue e alcool. O que tivera acontecido?

Não importava. As quimeras lhe seriam obedientes quer queiram ou não.

Passa por algumas jaulas, selecionando quais lhe seriam úteis.

-Apreciando os bichinhos? - indaga uma mulher encostada na porta

Kiro vira-se para olha-la. Sorri torto e diz:

-Carmen, demorou.

-Desculpe - diz ela caminhando até ele - Tive pequenos probleminhas no caminho.

-Resolvidos? - indaga Kiro a olhando inquisitivo

-Claro. Agora os Generais não darão por falta dos seus bichinhos de diversão?

-Não. Há essa altura devem estar se preparando para entrarem na guerra.

-Uma guerra que você ocasionou.

-Eu apenas ofereci um motivo nada mais.

-Claro, com certeza. Mata-los foi engenhoso

-Isso é interessante - diz Scandall aparecendo

Kiro e Carmem o olham surpresos. O quanto ele ouvira?

Scandall caminha até eles dizendo:

-Nos últimos dias, semanas para dizer a verdade, ficamos sabendo de uma conspiração, ficamos sabendo que alguns membros estavam se reunindo, planejando tirar os Generais do poder.

Scandall para e olha-os serio. Recomeça a falar:

-Então fui ordenado para investigar sobre isso, qual não foi minha surpresa ao descobrir o seu nome no meio dos conspiradores, Kiro? Imagine o quanto fiquei perplexo ao saber que você era o líder

Ele pausa para olha-los nos olhos, sombrio e diz:

-Agora fiquei mais surpreso foi descobrir quefoi você, Carmen em conjunto com Kiro que matara Deus e Diabo.

Os dois o olham surpresos, não deveriam er subestimado Scandall.

-Mais que merda Kiro! O que tem na cabeça para fazer essa conspiração? - pergunta Scandall

Kiro não responde. Carmen olhava além de Scandall, analisava a situação. Eram dois contra um.

Scandall não teria chance.

Carmen sem mais hesitar, lança contra ele um punhal que tinha escondido sob sua manga.

O punhal acerta em cheio Scandall o fazendo cair, sangue descia do lugar onde o punhal estava.

-Vamos - diz Carmen puxando Kiro

Sabia que Scandall não morreria com um punhal enterrado no meio da testa. Era um homunculo não morreria facilmente.

Correm rumo á entrada. Precisavam sair dali.

Ao chegarem no corredor que passava rumo a saída,deparam-se com Dimitri que os olhava serio, opaco.

Carmem estanca. Será que os Generais sabiam de tudo?

Sua resposta veio em forma de dor. Sente que ago atravessava seu peito.

-Fim de jogo - sussurra Dimitri ao ouvido de Carmem

Carmem olha-o,quando foi que ele a atacara?

Não tivera tempo de pensar em mais nada, tudo engrecia os seus olhos.

Cai com seu sangue á esparramar o chão. Kiro jazia á poucos metros ao seu lado, sua garganta estava cortada e seu corpo estava uma mescla de branco com roxo. O pedaço da pedra filosofal que era seu nucleo tinha sido destruida.

Dimitri bate a ponta de sua bota no chão. O sangue simplesmente desaparece igualmente aos corpos.

Scandall aparece, seu ferimento já estava quase sumindo. Dimitri pergunta:

-E os outros traidores?

-Todos morto senhor

-Ótimo - diz Dimitri se afastando - Foi um ótimo trabalho, Scandall

-Obrigado - diz ele se afastando também

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e reviewssssssss.