Irmandade escrita por Razi


Capítulo 58
Formação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/58

Elien, Tais, Davi e Wesley estavam reunidos na sala, á procura de um modo para resolverem seus problemas. Davi parecia ter largado á timidez e a insegurança, balaçanva-se para frente e para trás quando diz:

-Vamos atacar.

-O que disse? - pergunta Tais saindo de seus pensamentos.

-Disse para atacarmos - responde Davi calmamente.

Tais o olha com uma sobrancelha erguida, ele estava ficando louco?

Davi entende seu olhar e argumenta:

-A única solução que temos é esta, não há outra.

Tais volta-se para o seu interior. Será que era única solução? Não haveria outra?

Vasculha em sua mente por algo que ajudasse. Não tem sucesso.

Suspira. A decisão era mesmo atacar.

Era matar para não ser morto.

Sabia que a cabeça de um alquimista era um grande prêmio.

Elien que permanecera calada diz:

-Tem razão Davi. A única solução é lutar, não há outro jeito.

-Temo que tenho que concordar - diz Wesley pesaroso

Amane aparece com uma expressão seria diz:

-Scandall está aqui.

Todos a acompanham. Scandall estava na outra sala rodeado dos demais alquimistas, ao vê-los sorri cansado, tinha leves olheiras; viajara pelo ar o mais rapido que pode, o que lhe custou 50 minutos, tempo demais.

-Então Scandall - diz Tais se sentando ao lado de Ana - O que á Irmandade decidiu?

-Foi declarada guerra aos demônios - responde Scandall solenemente.

Ele olha todos, niguém estava surpreso. Todos já esperavam por algo do tipo.

-Joel dera ordens para que os semi-anjos e semi-demônios seguissem para cada lado, meio-termos e descrentes devem matar quem ver pela frente. - informa Scandall.

-Sem chance- diz Amane seria

Scandall volta seu olhar pra ela seguido dos demais, pergunta:

-O quê disse?

-Eu disse sem chance, não vou tomar o partido dos demônios. Não vou deixa-los sozinhos - diz ela apontando para Ana e Wesley que estavam sentados juntos

-Concordo com ela  Scandall - concorda Jean - Não podemos deixar a responsabilidade pra eles.

-Além do mais - diz Alec - vivemos aqui, não temos saída.

Scandall olha pra todos, mas para seu olhar em Even e Selim. Será que eles cederiam?

-Você dois? - indaga ele os olhando

-Não vou á lugar algum - diz Even rispida

Scandall volta seu olha para Selim

-Os demônios precisam ser freados, fazerei isso - diz Selim num tom frio

Scandall suspira pesaroso. Onde será que erraram com aqueles alquimistas?

Ou será que é melhor tê-los desse jeito do que como cães?

Ele não sabia a resposta para nenhuma dessas perguntas. Leva os dedos para testa e fecha os olhos precisava formular uma tatica rapido.

Se os alquimistas não iriam ceder, iria dividi-los. Precisa de grupos em que cada componente dominasse um elemento. Era assim que iria ser.

Abri seus olhos e vê todos esperando pela sua conclusão.

-Muito bem, se não arredarão o pé daqui...então serão divididos da seguinte forma- Scandall respira - Semi-anjos, semi-demônios, meio-termos e descrentes.

Todos o olham surpresos. Iriam se separar?

Não iriam mais ser o mesmo grupo?

-Preciso de grupos com alquimistas com os 4 elementos. Teremos mais chances com um grupo assim do que como estão - explica Scandall

-Entendido - diz Gantz

-Rota? - indaga Lara

-Deixo isso á encargo de vocês. Agora preciso ir - diz Scandall se afastando - A guerra me espera também

Alguns sorriem sem humor. Logo após Scandall asir, o silêncio se apodera da sala.

Jane o quebra, não tinham tempo:

-Pessoal nos resolvemos.

-Claro - concorda Allen - Mais agora todos nós precisamos resolver assuntos particulares.

Todos assentem e se dispersam.

Todos saem da casa, familia, amigos, pessoas queridas, queriam saber se estavam todos bem, mandariam todos para abrigos que sabiam que eram seguros, e o primordial de despediriam.

Em vez estando na guerra poucas eram as chances de sobrevivência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!