Irmandade escrita por Razi


Capítulo 52
Ceifero e espirito


Notas iniciais do capítulo

Escolhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/52

Um jovem percorria uma avenida não estava deslumbardo com nada, já vira muitas vezes ao mundo dos humanos. Um ceifero com sede por briga.

Seus olhos pararam em um cara que falava ao telefone. Sua primeira vitima....

Uma mulher caminhava despreocupada, era um espirito que desejava adrenalina, e sabia onde iria consegui-la.

Passa por um beco, onde repara que havia alguns jovens á mexer com um fraco garoto. Dá alguns passos pra trás, entra no beco.

Sorri ao ver como torturavam o pequeno garoto. Estaria fazendo uma boa ação ajudando aquele humano, que a alma não a interessara.

Ao se aproximar mais chamou a atenção de um dos agressores que berra:

-Se manda daqui!

A espirito ignorando o berro, diz apontando para cada um:

Uni-duni-tê salamê minguê, sorvete colorê, eu escolhi matar você.

Seu indicador  para no agressor que gritou com ela. A mulher ri faceira, aquele garoto iria sofre demais em sua mão.

Os outros agressores investiram contra ela que sorri e num rapido movimento faz varios cortes neles que cairam gemendo de dor.

A morte tinha chegado á eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!