Irmandade escrita por Razi


Capítulo 42
Falcon e Lincans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/42

As Falcon chegavam meio alegres em Osaka ao mesmo tempo estavam preocupadas com Elien, queriam trazê-la junto mais Scandall preferiu que não a trouxessem por conta de seu estado.

Amane sentia nostalgia ao andar pelas ruas da cidade, lembrava dos seus tempos de criança, dos conflitos que vivia, da rigidez de seu pai.

As alquimistas rumam para a casa de uma conhecida de Amane, já que na casa de seus pais não era mais bem-vinda por conta de seu brutal comportamento anos atrás.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Lincans decidem fazer a primeira parada em Cairo, terra natal de Davi.

Calados, rumam para casa de Abdul que á contra-gosto levava-os.

Decidiram que primeiramente deveriam recuperar suas forças já escassas, saciarem a fome, descansarem um pouco.

Em seguida rumariam para as ruas, escolheriam um ponto qualquer e dariam seus pequenos shows, que sequer imaginavam que se tornariam inesquecivies. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços e reviewssssss.