Irmandade escrita por Razi


Capítulo 39
Elien




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/39

Elien finalmente abri os olhos, vendo o teto branco, senti seu corpo mole, senti o cheiro de hospital.

Volta seu olhar para o lado esquerdo, ninguém. Volta-se para o outro lado, ninguém também.

Desespera-se, detestava ficar sozinha. O silêncio a amedrontava, a sensação de solidão lhe causava mal-estar.

Senti que seus pulmões doiam, toda a parte do tórax lhe doía. Tinha dificuldade para respirar, apesar de fraca tinha.

Observa a agulha intra-venosa em seu antebraço esquerdo. Pega a prancheta que havia sob o criado-mudo ao seu lado.

Após ler o relatorio que diagnosticava que tinha pneumonia; começo de pneumonia; levanta-se com muito esforço. Nota que havia um recado de Lara sob o outro criado-mudo que dizia que elas estavam seguindo rumo á Toquio pois tinham que se revelarem, quando melhorasse as acompanhasse, desculpava-se por não poderem ficar, pois tinham pressa, muita pressa.

Elien coloca o recado sob a cama, respirava sofridamente, odiava-se por ter uma saúde fragil. Limpa sua mente de assuntos triviais, precisava se focar em utilizar o pouco de alquimia medica que conhecia para melhorar o estado de seus pulmões, tinha que alcançar as outras logo.

Estava surpresa com o que acabar de saber, mais deixa de lado suas perguntas.

Volta-se para o preparo das substâncias que precisava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me façam pular de alegria, uma review não mata e nem doi
Brincadeira.
Abraços.