Irmandade escrita por Razi


Capítulo 34
Festa - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de raiva, agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/34

Tais e Selim enfim chegam ao local onde Even e os demais estavam, após olhar em quase todas as casas de festa que haviam proximas. Selim não aguentando mais ser levado pra cima e pra baixo, resolve ajuda-la verificando se eles estavam no local ou não.

Tira sua luva direita deixando amostra o simbolo alquimico da terra que havia cravado na palma de sua mão. Coloca a mão no chão, transmutando o ferro que havia no concreto em areia, verifica pelos pés de quem estava alí se havia algum alquimista presente.

Algumas pessoas olhavam curiosas para ele que mantinha sua mão no chão de concreto. Tais o olhava um pouco surpresa, não acreditava que Selim fosse capaz de ajudar alguém.

Selim levanta-se, limpa sua mão e coloca novamente sua luva. Os alquimistas estavam lá.

Tais volta-se para a bilheteria de onde havia uma grande fila. Não tinha tempo para isso. Pega o pulso de Selim e encaminha-se para a entrada, só que são barrados por um segurança. Ela sorri pra ele e diz:

-Desculpe não tenho tempo para perder aqui, então seje um cavalheiro e me deixe passar.

O segurança não se move. Tais respira fundo, Selim aproxima-se do segurança, queria acabar com aquilo logo.

-Deixe-nos passar se não quiser ter problemas por aqui e é claro se não quiser parar no hospital - diz Selim ao pé do ouvido do segurança num tom ameaçador

O segurança sente seu sangue gelar com aquele tom tenebroso, olha para Selim e nota a profunda seriedade que emanava dos olhos daquele garoto. Ele não era comum, ele não era normal.

O segurança abri passagem para os dois, não queria briga com aquele garoto, na verdade tinha medo que acabasse morto por aquele esquisito garoto.

Tais o olhava perplexa, não conhecia esse lado de Selim. Ele indica que entrasse primeiro, ela volta á realidade, entra agradecendo ele que não dá bola, queria apenas que tudo acabasse.

Tais procura com os olhos, os alquimistas que não demora muito para achar. Puxa Selim para irem ao encontro de Allen e Jane que sorriam enquanto bebiam ao que parecia cerveja.

-Que bonito - diz Tais se aproximando deixando sua ironia mais que clara.

Allen e Jane a olham espantados, o que ela viera fazer ali?

-Onde estão os outros? - pergunta Tais seria, controlando sua raiva.

-Bem, estão por aí - responde Jane acanhada tanto pelo olhar como pela voz de Tais

-Serio? - indaga Tais sarcastica - Achei-os imediatamente e os traga aqui e agora.

Jane afasta-se correndo, Tais estava diferente, estava tenebrosa. Procurava com os olhos pelos demais, odiava-se por ter bebido, o alcool bloqueava seus sentidos, minorizava suas ações. Temia que a situação piorasse caso Even recusasse a acompanha-la, que os outros também fizessem o mesmo.

Agradece a si mesma ao encontrar Wesley e Jean que conversavam com duas garotas, corre ao encontro deles.

-Rapazes - diz ela ofegante - Venham comigo.

-O que houve? - pergunta Jean a olhando meio preocupado

-Estamos meio que metidos em problema.

-O que quer dizer? - pergunta Wesley

-Tais e Selim estão aqui e com caras nada agradaveis.

Os sangues dos dois alquimistas gelam, Tais e Selim era os ultimos que deveriam saber da escapada deles.

-Venham comigo - diz Jane - Antes que ela se altere.

Wesley e Jean saem acompanhados de Jane, que sequer notam suas paqueras irritadas. Precisavam achar os demais, o mais rapido que pudessem.

Tais batia seu pé com impaciência ao mesmo tempo que fazia isso para diminuir sua raiva.

Como foram tão imprudentes á ponto de virem para um festa em vez de ficarem alertas em casa? Que em vez de estarem criando um modo de melhorarem sua situação estavam curtindo os prazeres da carne?

Enterra suas unhas em seus braços até que sente dor. Sua raiva era imensa.

Selim a olhava sem emoção, via  a raiva dela transbordar por todos os seus poros. Não se importava com isso, mais se perguntava porque as Linfens eram tão transparentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal deixem por gentileza suas reviews dizendo se gostaram ou não desse cap.
Bjos.