Irmandade escrita por Razi


Capítulo 25
Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/25

Os dois dias escoaram com uma rapidez deveras impressionante. Tais conseguira arrumar uma casa e alguns moveis que por ventura eles viriam a usar.

Sugere que todos comprem roupas novas para poderem suportar o calor escaldante de Teresina.

Nesses dias tudo corria calmamente apesar das constantes brigas que ocorriam entre Even e Amane.

Lara estava preocupada com a demora de Scandall em lhes falar á causa daquela reunião, além é claro da aproximação de Jane e Alec.

Estava preocupada com o fato dos dois quererem algo serio e não poderem.

Desabafa isso com Elien e Tais que diz:

-Isso é improvavel.

-Não acho - discorda Lara

-Tais tem razão - diz Elien - Não tem como aqueles dois virar namorados. Somos do ar e eles do fogo. A paixão logo se apagará.

-Talvez não - persiste Lara

-Talvez sim - diz Tais - Ar e fogo são assim

Lara as olha, em seguida dá de ombros.

Ouvem um discussão que parecia vir da cozinha.Rumam para lá preocupadas com o que possa estar acontecendo.

Surpreendem-se ao ver que quem discutiam era Wesley e Abdul. Julian estava atras de Wesley.

-Pare com essas ofensas, Abdul - pedi Wesley

-Por que? - pergunta Abdul enfatico - Não disse nenhuma mentira.

-Mais o que está acontecendo aqui? - pergunta Jean entrando junto com Davi

-Peça desculpas á Ana - pedi Wesley olhando Abdul ignorando sua plateia

-Wesley não se incomode com isso, por favor - pedi Ana colocando sua mão no braço dele

-Como não quer que eu me incomode? - indaga Wesley a olhando incredulo - As coisas que ele disse pra você, são horriveis até pra se lembrar.

-Então não lembre - diz Ana o olhando seria - Não çembre, esqueça o que ocorreu aqui.

Todos enfim sacam o por quê da discussão. Abdul dissera coisas horriveis para Ana que se diziam a respeito ao fato dela ser uma meio-termo. E consequentemente Wesley escutara e agora estava fulo da vida.

-Não peça uma coisa dessas - diz Wesley franzindo a testa pesaroso

-Abdul - diz Gantz entrando

Ele o olha e ficam a se encarar por alguns segundos até que Abdul retira-se. Gantz olha todos levianamente antes de se retirar também. 

-Isso não muda - lastima Tais em voz alta

Ana olha Wesley e diz:

-Obrigada por tudo

Wesley a olha, em seguida lhe lança um cativante sorriso que dizia "relaxa". Jean olha-os e sorri após notar que os dois começavam a se aproximar.

Para os demais também não passa despercebido o clima que nascia entre os dois...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?