Irmandade escrita por Razi


Capítulo 18
Chegada I


Notas iniciais do capítulo

Os alquimistas se reunem e começa a discussão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/18

Tais e Fabricia comiam em uma lanchonete a poucos metros do aeroporto.

-Tais você imagina qual é o motivo dessa repentina reunião de todos? - pergunta Fabricia dando uma mordida em sua bomba

-Eu acho que tem haver com a nossa posiçao atual - responde Tais balançando sua lata de refrigerante na mão.

-Como assim? - pergunta Fabricia a olhando confusa

-Estamos apenas cuidando das coisas ao nosso redor. No nosso caso, Teresina é protegida por nós. O resto do pais não está do mesmo jeito - responde Tais voltando seu olhar para rua.

-Ah... Entendi o que você quis dizer - diz Fabricia levando a boca seu copo de suco

Tais a olha de soslaio, depois revira os olhos. Fabricia pega seu celular e vê as horas. Even e Ana estavam meio atrasadas, o que não era agradavel.

Tais tamborila seus dedos na mesa ficando impaciente. O que aquelas duas estavam fazendo para demorarem tanto?

-Elas estão atrasadas - comenta o obvio Fabricia

Mal acaba de falar, Ana e Even aparecem juntas com caras emburradas. Tais diz baixinho:

-Falou no diabo apareceu as ajudantes.

Fabricia ri enquanto as duas garotas aproximavam-se delas.

-Desculpe o atraso - desculpa-se Ana

-Desculpas aceitas - diz Tais levantando-se - Agora vamos.

As quatro encaminham-se para o aeroporto, caladas, não havia o que dizer uma pra outra que achassem util falar.

Enquanto entravam no aeroporto  viram um avião aterrisar pensavam que algum alquimista tinha chegado.

Foram para ala de desembarque, a fim de esperar por eles.

As Falcon já apareciam quando chegaram. Ambos os grupos ficaram surpresos pois estavam bem diferentes dos que se lembravam. Já que a ultima vez que todos os alquimistas se encontraram foi á um ano atrás.

Todas sem exceções se abraçam. As Linfens as cumprimentam ligeramente.

As pessoas ao redor as olhavam com curiosidade e espanto. Aquelas garotas eram estranhas para todos, uma delas tinha o cabelo branco, além é claro de todas estarem usando casacos brancos que começam a tirar por conta do calor.

-Pelo visto, muita coisa aconteceu nesse tempo em que não nos viamos - comenta Lara colocando seu casaco no ombro.

-Posso dizer que sim - diz Tais olhando para as pessoas que passava a sua frente

-Os do fogo - diz Jane apontando-os com o queixo

Todas voltam seus olhares para o quarteto que estava mais belo do que se lembravam. Os quatro usavam seus casacos vermelhos abertos deixando a amostra as roupas leves que usavam. Wesley ao se aproximar de todas, sorri gentilemente e as cumprimenta:

-Olá garotas.

Todas retribuem o cumprimento. Jean pergunta:

-Os Lincans ainda não chegaram?

Tais meneia a cabeça negativamente. Alec e Allen tiram seus casacos.

-Quando será que eles chegarão? - pergunta Ana

Jean dá de ombros. Os Lincans surgem vestidos em seus casacos marrons. Eretos, com expressões seria, frias. Nada neles mudou.

-Olá - diz Tais quando eles aproximam-se

Eles fazem sutis acenos com a cebaça. Gantz indica com o olhar a saida enquanto caminhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou lá essas coisas, mais é assim que se encontram.
Logo posto o resto.
Deixem suas reviews não mata e nem custa nada.