Irmandade escrita por Razi


Capítulo 12
Alquimistas - termino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/12

Allen cuidava de terminar seu pequeno rolo com uma jovem garota que conhecera em uma festa semanas atras.

-Não acredito no que estou ouvindo, Allen - diz a jovem com lagrimas começando a descer de seus olhos.

Allen sente-se um pouco mal por ter que ser um pouco frio diante daquela jovem que simplesmente achou agradavel. Ele diz colocando suas mãos nos ombros dela:

-Você encontrará alguem melhor do que eu.

Ela o afasta suavemente. Não poderia suportar aquilo. Estava envolvida demais com ele.

-Marta, tende entender minhas razões - diz Allen numa voz suave

Ela o olha com os olhos marejados. Era demais o que ele estava pedindo, ela não tinha mais forças para se afastar dele. Não queria se separar dele apenas por conta da subita viagem dele para o Brasil.

-Me leve - diz Marta se lançando para os braços de Allen - Se  você me ama como diz, me leve junto com você.

Allen a olha surpreso. Aquela garota iria com ele por que o amava ou seria apenas uma atitude desesperada para não perder um cara como ele?

De qualquer jeito, ela já tinha estragado o seu perfil com Allen. Chorar e se desperar não eram coisas  que fazeriam Allen ama-la, ou qualquer outra coisa.

Allen a afasta gentilmente, olhando-a nos olhos diz:

-Não posso fazer tal coisa. Você não entende minha situação e nunca entenderá com esse seu comportamento... Eu tenho que ir e quero que não me siga. Você tem uma vida longa pela frente, cedo ou tarde você vai superar isso.

Ele a beija  e vai embora.

Aquela garota não seria uma lembrança das mais agradaveis para Allen.

Allen toma um táxi, precisava se encontrar com os demais alquimistas, precisava terminar seus pequenos lances que ainda tinha pendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!