Discursinho da Alegria escrita por Yaka de Phi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não estou bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713558/chapter/1

Charlotte subiu no palco e, com um microfone nas mãos, preparou sua voz. Na plateia estavam todos os fãs e membros da ZC, ansiosos.

—Medo. -disse Neil singelamente, encolhida em sua cadeira.

—Ela vai conseguir! -dizia Denius, otimista.

Idate ria inexplicavelmente. Ninguém se incomodava ou perguntava o motivo.

Os outros membros e CDCs estavam em sua maioria agitados - o primeiro discurso depois da saída da soberana.

Mas eles nunca perderiam esperanças.

Charlotte não parecia nem um pouco preocupada. Estava centrada, decidida. Com a sensação de que tudo poderia mudar; mudar para melhor. Com um olhar determinado, aproximou o microfone à sua boca, pegou ar, e finalmente disse, deixando todos em suas cadeiras surpresos:

—...Com muita alegria, digo que Clonius é canon. Obrigada.

E com um mar de infinitos aplausos, o discurso, que dera imensa esperança, havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou escrever isso de maneira séria depois, mas provavelmente não irei publicar. Só deixar no meu bloco de notas e talvez mostrar para a Lotte ou x depois pelo Discord. Desculpe por ter desperdiçado seu tempo lendo isso, sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discursinho da Alegria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.