Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 13
Revelações-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai pessoal mais um capitulo para vocês. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/13

Q.G. da equipe-10 horas

—Ai garota. – Fala Peter puxando Evelyn para o canto. – Preciso    que guarde o que vimos em secreto.

—Guardar secreto para Oliver é um erro. –Diz Evelyn.

—Não é guardar secreto. Isso se chama omitir informações até então irrelevantes para não gastar o precioso tempo do Arqueiro Verde. – Evelyn bufa e fala.

—Eu guardo seu secreto se você me levar junto.

—Isso não é negociável. – Retruca Peter.

—É sim, pois eu acho que Oliver vai ficar furioso com o fato de termos saído sem sua autorização, mas vai ficar mais nervoso ainda se souber que alem de esconder informações você que nos levou para as ruas contrariando as ordens dele. – Peter fica calado por um tempo.

—Ok espertinha, você vem junto. – Responde Peter

Peter e Evelyn saíram da base e “pegaram emprestado” um dos carros de Oliver Queen! Depois Peter ligou para Kate para os encontrarem num ponto combinado. Depois de buscarem Kate e Peter explicar toda a situação eles tentaram entender o que significava aquele símbolo, foram atrás de John Constantine para ver se ele tinha algumas respostas, porem aquele símbolo não era nada mágico ou seja nada que Constantine pudesse ajudar em muita coisa. Enquanto isso Oliver e o resto da equipe acharam uma base de operações que parecia estar ligado ao homem misterioso que estavam atrás!

—Não tem nada em nenhum andar Arqueiro Verde. – Fala Flash após ter corrido em todos os andares do prédio.

—Eles devem ter retirado tudo antes de chegarmos aqui, ou nunca teve nada aqui. – Tocou a mão no peito ligando o comunicador. –Felicity você, Cait e Cisco podem vim aqui fazer uma analise para certificar que esse é o lugar?

—Certo, chegaremos ai em 11 minutos. – Responde Felicity.

—Diggle vai esperar vocês aqui.

Enquanto isso...

—Muito bem, Constantine não sabe de nada, a Wayne Enterprises não sabe de nada e nem aquele cara estranho que eu esqueci o nome. Quem nos restou? Lanterna Verde? – Pergunta Kate.

—Não acho que seja alienígena. Acho que essa coisa não é desse tempo. – Responde Peter.

—Quer dizer que essa coisa pode ter vindo do futuro? – Pergunta Kate.

—Meu deus, seu mundo é muito estranho! – Fala Evelyn.

—Então que tal perguntar para o capitão Hunter? – Fala Kate.

—Bom queria saber mais sobre isso antes de levar a toda equipe, mas parece que não temos outro jeito. – Fala Peter.

Base Secreta

—Então Felicity, conseguimos alguma resposta? – Pergunta Diggle.

—Bom ainda não temos certeza, mais de fato algo nesse prédio esta... – Felicity é interrompido por um barulho. Diggle pega sua arma e aponta em direção a origem do barulho.

—Dig.

—Fique calma Felicity. Diggle se dirige até a porta e a abre bem devagar, quando a abre não sai nada de lá, então Diggle vai descendo os degraus até o ultimo andar. Vários minutos se passam e Felicity com Cisco e Cait ficam preocupados pelo o que aconteceu, quando Cisco fala.

—Diggle tá tudo bem? – Quando de repende Diggle é jogado da porta até a parede do andar onde os outros estavam os três se assustam e logo depois o homem de terno entra na sala e diz.

—Bom isso foi divertido. – Diggle se levanta pega sua arma e atira quatro vezes no vilão, porém as balas não fazem efeito e Diggle parte para cima numa luta corpo a corpo, porem o vilão com um empurrão joga Diggle na parede fazendo com que ele desmaie.  Cisco usa seus poderes contra o vilão e parecia estar funcionando, porem depois de se cansar Cisco percebe que nem arranhou o vilão que diz logo em seguida.

—Minha vez. – O vilão joga uma rajada de energia em Cisco que não aguenta e cai no chão, depois o vilão mexe a mão e deixa Felicity inconsciente! Cisco tenta se levantar mais o vilão emburra Cisco para o chão usando o que parece ser à força do Star Wars. Depois se abaixa para falar com Cisco.

—Então você é o Vibro? Que patético então Cisco quando você acordar eu quero que diga ao seu pessoal que eu estou com a sua amiguinha ali. –Apontou para Cait. – E que para terem ela de volta terão de fazer duas coisas, a primeira é ficar fora do meu caminho agora e para sempre e a segunda é me entregar Kate Allen e Peter Hawk vivos até 22 horas de amanhã. E digam que isso foi uma mensagem do senhor Darkness! – Depois disso Cisco apagou. Depois de horas ele acordou com Diggle o acordando e viram que Caitlin tinha sido raptada!

Depois disso Cisco contou o que Darkness tinha o contado antes de apagar. Quando depois de um tempo Peter, Kate e Evelyn chegam.

—Olha só pessoal, achamos uma pista, pode não significar nada mais... - Peter para de falar quando vê que todos estão o encarando. – Olha eu só levei os novatos para uma investigação não foi nada tão pesado.

—Diggle e Cisco levaram uma surra de um homem chamado Dark que sequestrou Caitlin e tudo que ele exigiu são VOCÊS DOIS! Então, pode me falar o que estamos realmente enfrentando?

—Olha, nós não fazemos ideia de quem ele seja. – Explica Kate.

—É mesmo? Então porque de toda a equipe ele exigiu apenas dois novatos que acabaram de chegar?

—Ollie. –Barry ia falar mais Oliver o interrompe.

—NÃO TEM NADA DE “OLLIE”. Ela esta envolvida em algo e ele. – Aponta para Peter. – Faz piada e age como um doido para que pareça que ele é o que menos sabe, mas no final é o que mais sabe sobre o que esta acontecendo aqui então eu vou dar uma ultima chance, digam a verdade! – Peter só encara Oliver e não fala nada, Kate segue a mesma atitude. –Muito bem, Capitão Hunter quer dizer alguma coisa? – Oliver se vira para Hunter o encarando.

—Não, nada. – Rip diz.

—Ótimo. Diggle prenda os dois até nós soubermos o que fazer com eles. –Diggle pega e prende as mãos de Kate e Peter e os leva até uma cela especializada em Metas na base. Depois de presos Kate diz a Peter.

—O que faremos agora?

—Eu não sei. – Diz Peter. – Confia em mim?

—Sim.

—Então por hora não diga nada até eu pensar.

Enquanto isso...

—A onde é que eu estou? – Fala Caitlin ainda um pouco desorientada.

—Esta num local bem secreto. – Responde Dark

—O que você quer de mim? – Pergunta Caitlin.

—Você tem algo dentro de você que eu preciso muito no momento. Quero a Nevasca!

—Eu nunca vou ser a Nevasca.

—Bom você tem poderes e a Nevasca dentro de você. E se tem algo que eu aprendi durante minha vida e de que todos nos temos o lado escuro dentro de nós e que para ele sair basta um dia ruim, um empurrãozinho. E eu vou te dar esse empurrãozinho. – De repente sai da mão de Dark uma energia negra que entra em Caitlin e faz com que seus olhos fiquem negros como a escuridão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.