Preludio escrita por Razi


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Desgustem mais um capitulo de Preludio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/8

Shane não tinha voltado quando cheguei. Fui ver o que havia na geladeira, iria preparar algo... Não sabia o que minha experiência na cozinha iria resultar, sendo vampira não havia necessidade de cozinhar.

Mesmo assistindo aos programas de culinária que a Cassandra não perdia não me dava animo prestar atenção àquelas receitas que para humanos deveriam ser deliciosas.

Ouvi um carro sendo estacionado e o cheiro de almíscar com âmbar. Shane tinha chegado, fechei a geladeira enquanto ouvia seu coração bater calmamente. Fui pra sala.

-Hei Lucrecia – disse ele ao me ver

 -Olá – me limitei

-Desculpe tê-la deixado sozinha – desculpou-se ele com um olhar vago

-Não esquenta – disse para reconfortá-lo

-Ok. Vamos almoçar?

-Tentei fazer o almoço – disse querendo parecer envergonhada

Ele riu

-Não se preocupe tia Michelle me alertou sobre seu dote culinário – disse ele deixando claro a sua ironia.

-Me pergunto o que tanto ela disse a vc. – disse acidamente

-Ela me disse tanta coisa – disse ele com um olhar vago

-Mamãe – sentenciei

-Bem, vou tomar um banho depois vamos almoçar ok? – disse ele indo para a escada

-Ok – disse pegando o controle da televisão

Já começava a me sentir em casa, Shane também ajudava nessa sensação. Liguei a TV sem pleno interesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.