Preludio escrita por Razi


Capítulo 65
Capítulo LXI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/65

-Aquela festa foi demais, Lu – disse Beck enquanto íamos para sala.

-Que bom que você gostou – disse sorrindo-

-Se eu gostei? Eu adorei – ela me corrigiu

-Mudando de assunto já convidou o Tyler?

-Vou convidar hoje – disse ela enquanto nos sentávamos

-Sorte – disse sorrindo

A semana decorreu calma, até que sexta pela tarde sai com Edward para caçar...

Depois que nos alimentamos, pedi que caminhássemos um pouco iria fazer o que a Rave me pediu.

Comecei a pensar como a Rave ficaria quando fosse uma vampira, isso o fazeria ficar aborrecido mais me daria à chance de falar.

-Pare de pensar nisso, por favor – pediu ele.

-Edward sabe que isso é ridículo – disse me sentando numa rocha a beira do penhasco

-Pense o que quiser

-Ela uma hora vai morrer, Edward, mesmo que não seja por meio de nossa espécie, com a boa sorte que ela tem, cedo ou tarde ela ira morrer.

-Não a deixarei morrer dessa maneira – disse ele num tom serio que quase me causou tremor

-Encare o fato, uma hora ela vai morrer, eu entendo a intensidade do seu amor por ela, mais acho que não sou capaz de entender a razão de deixá-la morrer – disse ficando seria.

Ele me olhou firme

-Você será capaz de agüentar a dor de perdê-la, Edward?

-Você – a voz dele falhou

-Penso que não, ela é a sua droga, você já tentou viver sem ela, mais não conseguiu por causa do amor intenso e verdadeiro que você sente por ela. Agora que você sacou isso vai deixá-la escorregar de suas mãos por causa dessa teimosia infundada.

-Se eu tenho a opção de deixá-la humana por que eu mudaria?

-Você não acha que na relação de vocês dois de teimosa já basta a Rave?

-Você não entende – disse ele se sentando ao meu lado

-Então me faça entender

Ele olhou pra cima

-Tenho medo que ela perca a alma dela, que ela não seje mais a mesma.

Fiquei surpresa, então o que ela tinha não era teimosia, era medo. Soquei seu braço levemente.

-É compreensível, mas é ridículo – disse sorrindo.

Ele sorriu

-Vamos quero saborear um urso cinzento – disse começando a correr

Logo ele tinha me passado á frente...

-Como foi a caçada? – perguntou Rave enquanto fazia o jantar

-Proveitosa

-Como é caçar? – perguntou ela num tom desinteressado

-Não sei explicar direito, quando você for uma de nós iremos caçar, ai você vai saber como é.

-Ele aceitou? – indagou ela surpresa e deixando a panela deslizar de suas mãos

Num segundo apanhei a panela

-Não – disse colocando a panela no fogão

Sua surpresa se transformou em decepção

-Ele é muito teimoso – menti me mostrando aborrecida

-Fazer o que – disse ela voltando a preparar a comida

-Boa noite – disse ao ver Shane e Kim na sala

-Boa noite – disseram os dois

-Já comeu? – indagou Kim

-Já, obrigada por perguntar.

Logo ouvi um carro estacionando em frente de casa por conta da janela aberta constatei que se tratava de Sofia.

-Sofia veio visitar vocês – disse subindo para o meu quarto

Quando passei para o banheiro ouvi Sofia falando que tinha algo serio pra falar.

Enquanto tomava banho ouvi Sofia confessando que ajudou Jessica para que Kim encontrasse os dois juntos, falou da minha decisão do não afastamento, pediu desculpas por tudo.

Ouvi Shane perguntar por que, a razão dela ter feito tudo.

Me vesti rapidamente, sabia que aquela conversa iria ter um final nada agradável...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.