Preludio escrita por Razi


Capítulo 60
Capítulo LVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/60

Quatro dias depois Cassandra se mudou, ela pedira ajuda de Eleonor na decoração e na escolha da que para mim era perto da minha.

E para minha surpresa Agna também estava morando com Cassandra, eu tinha ficado envergonhada pelo que nós três fizemos quando fomos visitar os Valentine, Edward me assegurou que todos a acharam umas figuras, até Grace achou também...

Estava se aproximando o baile em que as garotas convidam os garotos, eu não estava dando muita bola, para ser franca Rave também não.

A semana se seguia como eu já estava acostumada sem muitas surpresas, mais todos estavam estranhos principalmente Rave, Elô e Cassandra. Edward também estava meio estranho, parecia que todos me escondiam algo.

Mamãe estava trabalhando junto com Antonie na Áustria, papai e Morfeu estavam cuidando das firmas que tínhamos.

Beck pedira minha opinião se chamava ou não o Tyler; amigo da Rave, ela estava praticamente caidinha por ele, para não desapontá-la, pois graças á Edward sabia que ele gostava era de uma tal de Lauren, decidi que seria melhor incentivá-la.

 

-Bem parece uma boa convidá-lo – disse enquanto nos encaminhávamos para a aula de Educação Física

-E você? – indagou ela quando entravamos na quadra.

-Hã?

-Quem você vai convidar?

-Não sei – respondi desinteressada

-Como assim não sabe? – indagou ela enfática

-Não sabendo

-Ora Lu, você tem que convidar logo – disse ele enquanto nos sentávamos.

-Beck, esse baile é no meio do próximo mês, pra que eu vou me preocupar com isso agora?

-Ora porque os mais gatinhos e populares estão livres – disse ela dando ênfase em cada palavra.

Ri, era natural que humanas ficassem ansiosas com bailes, eram oportunidades únicas para que os garotos que gostassem aparecessem com elas...

-É bem patético – disse enquanto via Elô me mostrando um dos seus inúmeros vestidos

-Você só fala isso – ela me repreendeu com um beicinho

-Fala serio, Elô. Você acha mesmo que precisa disso? – indaguei apontando para a pilha de vestidos que havia no sofá.

-É divertido.

-Fica ai brincando de ser Barbie que eu vou conversar com o Ben – disse saindo do quarto

-Você é terrível – ouvi ela dizer enquanto descia a escada

Na sala estava apenas Ben, Grace, Edward e Rave cada qual fazendo uma coisa.

-Já cansou? – indagou Edward ao me ver

Revirei os olhos. Ben estava entrando com Dante e Eleonor.

Sorri para o trio quando meu celular tocou. Cassandra na linha.

-O que foi? – perguntei atendendo

-É melhor você voltar agora – sugeriu ela num tom serio que era incomum

Desde que tinha se instalado Cassandra adorava olhar os humanos da nossa rua, principalmente Shane. Ela o seduzia, mesmo que eu interferisse, na verdade era minha interferência que o mantinha vivo.

Não era contra a curiosidade de Cassandra, na verdade achava interessante que ela estivesse prestando atenção aos humanos, também adorava por que sempre tinha historia para me contar.

-O que houve? – perguntei meio preocupada

Edward foi o primeiro á me olhar seguido dos demais.

-Quer mesmo saber? – indagou ela num tom receoso

-Fala logo – disse ficando impaciente

-É a tal de Jessica

Fazia praticamente umas três semanas que não a via, imaginava que ela e Shane tinham se separado coisa que ao que parecia eu estava enganada.

-Quê que tem ela? – perguntei deixando a raiva transparecer na voz

-Ela estava se pegando com o Shane quando a Kim chegou.

-E o que aconteceu? – perguntei recuperando a calma

-Acontece que ela humilhou a Kim de maneira horrível, teve um barraco digno de novela brasileira.

Cassandra adora as novelas brasileiras pelas suas historias, principalmente os barracos que havia, uma vez ou outra assisti com ela essas novelas, tinha que admitir algumas eram boas, outras deixavam a desejar. Se ela estava dizendo que era digno de novela brasileira era porque a coisa tinha sido feia.

-Tudo bem, tô indo – disse desligando em seguida.

Agora Jessica tinha conseguido passar dos limites, machucar Kim pra mim era imperdoável, ela iria ter o que tempos estava pedindo.

Quando ia dando uma passo para pular, fui agarrada. Quando notei estava no ombro de Edward.

-Mais o que pensa estar fazendo? – indaguei visivelmente irritada.

-Você não vai – disse ele num tom serio

Elô apareceu me olhando aliviada que eu estivesse presa pelo Edward.

-Me põe no chão, Edward – pedi num tom serio.

-Sem chance – disse ele rapidamente.

-O que houve? – perguntou Ben ao sacar a minha variação de emoção

Edward explicou rapidamente o que tava rolando, se meu corpo possuísse sangue com certeza estaria fervendo de tanta raiva.

-Não ouse manipular minhas emoções, Ben. Caso contrario quando me soltar te parto em mil pedacinhos – ameacei

O olhar de Elô pra mim ainda era de alivio.

-Me larga – rosnei

-Não

Eu poderia acabar com isso com um simples toque, só que eu não conseguia machucar Edward, não só por não querê-lo ver se contorcer de dor, mais também porque isso magoaria Rave.

-Me coloca no chão! – gritei furiosamente quase rosnando

-Se eu te soltar você irá matar a Jessica

Então foi isso que Elô viu, eu matando a estúpida humana.

-Me larga – gritei

-Não – disse ele num tom severo

Tudo bem, eu precisava me controlar, precisava recompor minha calma.

-Você venceu, me larga – disse num tom de desistência.

Deixei que ele sondasse meus pensamentos para que se certificasse.

No instante que me solou, tentei sair, só que ele novamente me agarrou, tinha sacado minha mentira.

-Lu – disse ele

-Me deixa, eu vou acabar com a raça daquela humana.

Ele suspirou pesadamente

-Sendo assim só irei te soltar quando você se acalmar.

-Rave me socorre – disse a olhando apelativa

-Não Li, não posso deixá-la matar – disse ela de maneira entrecortada.

-Lu, você não pode fazer isso – disse Dante.

Grunhi, não estava nem ai, queria acabar com a raça daquela idiota, não iria perder essa chance.

-Nossa como você escandalosa – disse Agna agachada na barra da varanda

Estava irritada demais para dar atenção á ela.

-Agna – disse Dante surpreso

-Oi, vim para levar a Lu – disse ela entrando.

-Ela está furiosa – comentou Eleonor

-Não por muito tempo – disse Agna no seu fraco tom de aborrecida

Me afastei dela, não queria calma, queria que a fúria tomasse conta de mim.

-Cassandra não devia ter falado nada, agora tenho essa aborrecimento – resmungou ela.

-O que vai fazer com ela? – perguntou Eleonor com uma cara de preocupada

-Ficarei com ela até que se acalme e que tudo se resolva

-Tenho a sensação de que não devo deixá-la ir – disse Edward

Senti que seu corpo se retorcia de angustia

-Fica frio, eu estou encarregada de cuidar dessas piralhas – disse ela se aproximando de mim.

Eu não sabia o que sentia, minhas emoções mudavam rápido demais para que eu pudesse analisar.

-Agora entendo – disse Edward me soltando

-Cara como isso é cansativo – resmungou Agna com uma mão no cabelo e me olhando

Me limitei a olhá-la, quase toda a minha fúria tinha sumido, agora não passava de um rubor no olhar.

-Lu, você está bem? – indagou Dante ao meu lado

-Agora tô – disse esboçando um meio sorriso

Todos me olhavam ainda preocupados

-Valeu á todos e você também, Agna – disse a olhando.

-É o mínimo que eu posso fazer – disse ela no seu típico tom de aborrecimento

-Você está em condições de voltar? – indagou Eleonor me lançando seu olhar materno

-Tô, mas ao que parece eu não vou voltar pra casa – disse olhando Agna.

-É isso ai, você vai ficar comigo – disse ela injuriada.

-E quanto a Shane Kim? – indagou Dante

-Cassandra que arrumou isso, ela agora vai resolver – disse ela me pegando.

-Se cuida – disse Rave

-No vemos amanhã – disse Elô acenando pra mim enquanto nos encaminhávamos para a varanda

-Até logo – disse pulando para o chão

-Tchau – disse Agna pulando também

Nos afastamos rapidamente da casa.

Agna me repreendeu, pedindo que eu criasse um pouco mais de juízo e tivesse mais maturidade, ela estava mal-humorada que tivéssemos arranjado problemas á ela, pra melhor dizer que tivéssemos arrumado dor de cabeça pra ela.

Passamos por casa num flash, mas mesmo assim consegui ouvir Cassandra reclamando com Shane...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.