Preludio escrita por Razi


Capítulo 56
LII


Notas iniciais do capítulo

Gente vou avisar um pequeno detalhe.
Demorarei a postar novos cap. pois resolvi fazer isso apenas quando terminasse de digitar a historia toda que possui 243 pag. agora que eu tô na 183. Ou seja daqui a 50 paginas vocês terão os outros cap.
Bjos e curtam mais esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/56

A semana estava do jeito que eu estava começando a me acostumar, Sofia apareceu na terça me confrontando estava quase a beira da histeria. Sabia que ela apenas estava fazendo aquilo para que eu saísse do caminho da Jessica, mas tinha que reconhecer ela dava uma boa atriz.

Continuava sem noticias de Cassandra e da Agna, ninguém sabia o por que de tanta demora.

E como não podíamos falar com elas, o que restava era esperar.

Era a única regra que tínhamos em relação ao trabalho, não podíamos falar com ninguém, se não caso falássemos não estaríamos focados, o que diminuía nosso desempenho...

-O que vai fazer hoje á noite? - perguntou Zac me olhando

Zac era um humano até que bonitinho, além de ser popular. Acabei por me enturmando com ele, Sirius e Beck, enquanto Rave tinha seus amigos à parte, eu tinha os meus.

Quando os Valentine não viam pro colégio ficávamos juntos, bastante alegres. Agora quando estávamos com os Valentine eles ficavam um pouco mais contidos, mesmo que eles dessem chance para se soltarem.

Sirius não gostava de Edward, coisa que perguntei á Edward o motivo.

Ele gostava da Rave, na real diria que é fascinado por ele, coisa que Edward não gosta nem um pouquinho.

Angela e Chad eram os únicos que ao que me parecia se davam super bem com eles.

-Bem, até agora não tenho nada programado, por quê?

-Não é que eu queria saber porque tem um ótimo filme em cartaz aí eu queria te convidar - disse ele com um olhar desinteressado

-Você tá me convidando prum encontro? – indaguei tentando não rir – De novo?

Rave e Angela me olharam e sorriram

-Só vamos como amigos.

-E disso não passa – disse sorrindo

-Eu sei e então vamos? – indagou ele me olhando receoso

-Infelizmente, ela não vai poder ir – disse Rave ao meu socorro

-Por que não? – perguntou ele a olhando

-Acontece que ela não comentou que ela e a Eloise vão sair.

-Sei – disse Zac a olhando

-Bem, deixa pra próxima – disse sorrindo para contentá-lo.

-Ok

Ao chegar em casa, Shane e Jess estavam na sala rodeados de papeis.

-Trouxeram trabalhos? – indaguei sarcástica

Os dois sorriram

-Do que se trata? – perguntei arrumando os papeis.

-Estamos escolhendo novos carros para a corretora – respondeu Jess.

-Bom trabalho – disse subindo pro meu quarto

Arrumei meu guarda-roupa, fiz os trabalhos da semana, fiquei á ler...

Sábado para minha alegria tinha começado com um céu nublado, aproveitei as primeiras horas do dia para uma caçada, no meio do caminho me encontrei com Ben e Elô, também estavam indo caçar.

Rapidamente ouvimos um bando de cervos, me focalizei no maior e na sua pulsante jugular.

-O maior é meu – disse sorrindo e disparando pra cima do indefeso cervo

Já estava acostumada ao sangue de animal, á me manter intacta sem sair com algum rasgo.

Enquanto saboreávamos o sangue daqueles servos, Eloise parou estava com seu olhar focado para o vazio. Ela tava tendo uma visão.

-Elô? – indaguei

-O que você está vendo? –perguntou Ben apreensivo.

-Duas vampiras estão vindo pra cá.

-Como elas são? – perguntei visivelmente preocupada.

-Uma tem um longo cabelo negro e a outra tem...Olho estranho – respondeu ela franzido a testa.

-O que elas querem? – perguntou Ben

-Elas estão vindo atrás do Shane – respondeu Elô me olhando chocada.

-O que foi que eu fiz? – perguntei estranhamente interessada

-Nada, você não faz nada – sibilou ela

A olhei incrédula e com uma sobrancelha erguida.

-Vamos para casa – disse Ben.

Concordei, corremos o mais rápido que podíamos, enquanto chegávamos perto ouvi Edward falar pro outros sobre o que Elô viu.

-Elô quando elas virão? – perguntei enquanto entravamos

-Logo, Shane estava usando uma camisa caqui...

Não fiquei para esperá-la terminar, sabia que aquela roupa Shane usaria hoje, seje qual fosse a hora, seria hoje...

Num segundo, Edward estava ao meu lado, era difícil me acostumar que ele fosse mais rápido do que eu.

Era óbvio que na hora que pensei em Shane, Edward estaria ao meu lado para prevenir que eu não fizesse algo errado.

-Poderiam me dar um voto de confiança? – pensei

-Se tratando de você, ações rápidas é o que pode acontecer.

Bufei. Logo chegamos em casa, pudi ouvir a Volvo de Edward se aproximando rapidamente, ele tinha que aparecer como um humano.

Subi, troquei de roupa calmamente precisava aparentar bom-humor, que não havia nada errado, desci enquanto ouvia Edward batendo na porta, foi Shane que abriu. Tal como pensei ele estava com sua camisa caqui.

-Hei Edward – disse ele com um sorriso ao vê-lo

-Shane – disse Edward retribuindo o sorriso

-Oi rapazes – disse aparecendo mostrando um sorriso

-Lu, pensei que não fosse acordar agora.

-Cai da cama – disse sorrindo

-Vai ficar pro almoço? – indagou Shane

Ele me olhou rapidamente

-Hoje o Shane não vai aceitar um não – disse num tom severo

-Ela tá certa – disse Shane sorrindo

-Tudo bem – aceitou Edward sorrindo

-Oi pessoal – disse Kim entrando

A cumprimentamos. Shane acompanhou Kim para a cozinha enquanto eu e Edward ficamos na sala, eu tentava esconder minha impaciência, Edward parecia me vigiar.

Os minutos passavam de maneira tão lenta que me torturavam, ás únicas características que eu sabia delas era que uma tinha um longo cabelo negro e a outra tinha olhos estranhos...

Era dez e meia quando começou a chover, a chuva logo fez minha atenção se voltar pra ela, eu achava a chuva bastante misteriosa e avassaladora.

Foi algo rápido, uma chuva rápida que durou exatamente meia hora, nem um segundo á mais nem um segundo á menos.

Edward não interveio na minha distração, sentia que ele estava tendo e apreensivo.

Conversávamos sem total interesse apenas para não chamar atenção de Shane e Kim.

Inúmeros cheiros invadiam a sala graças à janela aberta, o cheiro de mata molhada era o mais predominante.

Até que senti dois cheiros bastante familiares se aproximando, não poderia ser. Seria possível?

Edward voltou seu olhar pra mim, estava confuso.

-O que foi? – perguntou Shane se aproximando de nós.

-Nada – respondi sem quase não notar que minha preocupação saiu na voz.

Os cheiros estavam agora claros, nítidos, eram familiares , mas não conseguia dizer com certeza de quem era por conta do cheiro forte da chuva.

-Lu, você está bem? – indagou Shane num tom preocupado

-Não eu tô legal, só tive uma vertigem – disse rapidamente

O olhar de Edward desviou de mim para a rua, seja lá quem fosse acabava de chegar e eu não podia me levantar ainda!

-Tem certeza? – indagou Shane ainda com precaução

-Tenho, eu já estou bem – disse firmemente

Edward olhou para porta enquanto batiam.

-Um instante – disse Shane indo até a porta

-Oi – ouvi uma voz familiar

Havia silêncio, não me contive fui para a porta, encontrando as duas vampiras e Shane em êxtase, por falta de palavra melhor.

As duas vampiras eram Cassandra e Agna.

Cassandra estava como sempre com um sorriso na cara e Agna para variar com a cara aborrecida.

-Maninha – disse Cassandra ao me ver com um largo sorriso

Shane estava petrificado ainda olhando para as duas, Cassandra então o chamou de volta á realidade.

-Olá, você está bem? – indagou ela o olhando

-Cassandra? – indagou Shane quase gaguejando

-A própria – disse ela sorrindo

Ela nunca percebia a hora de parar de ser uma vampira sedutora e tentar ser uma humana.

-E aí, vai nos convidar pra entrar ou vamos ficar plantadas aqui? – indagou Agna no seu tom aborrecido

A fala de Agna fez com quê Shane saísse as ilusão de Cassandra e voltasse para o mundo real.

-Me desculpem, entrem – disse ele dando passagem

-Quem é Shane? – perguntou Kim aparecendo enquanto Shane fechava a porta.

Cassandra e Agna a olharam no mesmo instante que ela as olhava, seus olhos arregalaram de choque.

Talvez fosse o fato de que tinha se deparado com mulheres mais belas do que eu, e também pelo olhar de Cassandra.

Eu tinha gosto por cabelos únicos, prova disso era que eu tinha pintado meu cabelo de branco, no caso da minha irmã eram os olhos que eram únicos, até mesmo para nossa espécie. Ás vezes ela os deixava dourados, mas na maioria das vezes ela os deixava prateados como agora.

-Olá – disse Cassandra com seu sorriso amigável

-E aí, garota – disse Agna

Então as duas olharam para sala, encontrando Edward sentado com uma feição calma, seus músculos estavam relaxados. Ele parecia conter o riso.

-Hmm. Você deve ser o Edward – disse Cassandra indo até ele

-Então esse é o magrelo de que eu tanto ouvi falar , nossa – disse Agna bastante entediada

-Desapontada? – indagou ele se levantando

-Não, apenas atingiu minhas expectativas

Ele sorriu. Agna então olho para Shane e Kim.

-Foi mal, desculpe não ter me apresentado, sou Agna Rodophf – disse ela suavizando seu tom de irritada

-Ola´, sou Shane

-Eu sou Kim, prazer.

Os dois ainda estavam acuados, Agna tendia a fazer isso com os humanos, ela raramente não estava aborrecida com alguma coisa, o que dava á ela uma expressão severa, parcialmente que provocava medo.

-Agora é minha vez, olá sou Cassandra é um prazer conhecê-los – disse Cassandra numa voz exageradamente sedutora.

A cutuquei rápido demais para que os humanos pudessem notar. Ela se torceu rapidamente de dor.

-Prazer é nosso – disse Shane

-Bem, você é o magrelo que se chama Edward Valentine não é mesmo? – indagou Agna se encostando na parede cruzando braços e pernas.

-É – disse Edward visivelmente contendo o riso

-Ah, Edward, eu estava louca para conhecer o melhor amigo da minha irmã – disse Cassandra o olhando de maneira que achei estranha.

-Também estava ansioso por conhecer a irmã da Lu – disse ele sorrindo

-Aham, sei – disse Agna deixando claro a sua segunda intenção.

-Bem, tenho que ir – disse Edward

-Diga para Rave que mandei um oi – disse enquanto o via se encaminhando para o Volvo – que ela fique ao seu lado mais tarde – acrescentei mentalmente

Voltei pra sala onde o clima estava estranhamente tranqüilo, Shane e Kim estavam um pouco mais soltos, Cassandra estava ao que me parecia se comportando como uma humana e Agna estava um pouco menos aborrecida.

-Queria saber como anda minha maninha – disse Cassandra enquanto eu me sentava na poltrona ao alcance dos olhares de todos.

-Como eu te disse não tem como eu me meter em encrenca com o pelotão de fiscais que eu tenho – disse secamente

-Eu sei que você consegui dar um jeitinho – disse Cassandra me olhando como uma irmã mais velha analisando a mais nova

-Em que furada ela se meteu? – perguntou Agna no tom que deixou claro seu tédio.

-Em nenhuma até onde nós sabemos – respondeu Shane

Agna me olhou e deu seu sorriso de surpresa.

-Estão apenas de passagem? – indagou Kim

Pudi ouvir certa rispidez na sua voz, coisa que Cassandra e Agna também perceberam.

-Por agora sim – disse Cassandra meio que contendo seu riso

-Parece que alguém por aqui sofre de ciúmes, estou correta Razi? – indagou Agna me lançando seu olhar entediado

Me limitei a revirar os olhos

-Pretendem ficar muito tempo? – perguntou Shane com o olhar focado em Cassandra.

-Só viemos dizer um oi para vocês e matar a saudades – respondeu Cassandra com seu sorriso sedutor

Revirei os olhos, Cassandra nunca se cansava de ser sedutora, era só dar uma chance e pronto.

-Então não vão ficar – disse Kim deixando escapar seu alivio na voz.

Agna a olhou e trincou os dentes.

-Pelo menos vão ficar pra almoçar conosco? – indagou Shane

-Infelizmente não, precisamos ver mais umas pessoas antes de irmos – disse Cassandra fingindo estar desapontada.

-Vamos andando – disse Agna se levantando

-Lu, nos mostre onde fica a casa dos Valentine – disse Cassandra se levantando

-Só vou pegar a chave do meu carro – disse subindo para o meu quarto

Peguei rapidamente a chave do meu carro e meu celular.

Cassandra e Agna de despediam de Shane e Kim quando retornei...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.