Preludio escrita por Razi


Capítulo 41
Capítulo XXXVII


Notas iniciais do capítulo

Nada a relatar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/41

As horas corriam de maneira bem lenta, quando Shane chegou, decidi falar pra ele sobre a festa.

-Shane, você tem algo contra de eu ir a uma festa amanhã? – indaguei enquanto jantávamos

Ele me olhou e voltou a olhar pro prato.

-Quero apenas saber de duas coisas.

-Diga – disse mandando pra dentro de um pouco de suco de laranja

-Com quem você vai e de que festa você está falando.

-Vou com os Valentine e a Rave, a festa é de uma colega nossa do colégio.

-Sei... Tudo bem.

-Serio?

-Uhum.

-Você é adorável – disse sorrindo

Ele sorriu... Ficamos conversando por uma boa dose de tempo, até que ele me mandou ir pra cama. Já que ambos acordávamos cedo...

Peguei meu celular pretendia conversar um pouco com a Cassandra, ela precisava saber das ultimas. O celular dela chamou até cair. Liguei para mamãe.

-O que foi Lucrecia? – perguntou ela ao atender

-Eu queria saber se a Cassandra está trabalhando?

-Esta. Ela viajou hoje de manhã para o México.

-Muitos?

-Não sabemos, mais logo, logo ela tá de volta.

-Então tá, beijo mãe – disse desligando.

Me deitei, peguei meu mp4 estava com vontade de escutar 3 doors down para relaxar um pouco...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.