Preludio escrita por Razi


Capítulo 38
Capítulo XXXIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/38

-Oi – disse Eloise me abraçando por trás.

-Oi – disse fechando meu livro

-E então como foi seu dia? – indagou ela enquanto entravamos pro quarto

-Razoável.

-Amanhã vamos fazer nossas compras.

-Se não fizer sol.

-Naturalmente – disse ela sorrindo

-Quando é minha primeira caçada?

-Pensei que podíamos fazer isso no sábado, tudo bem?

-Por que não amanhã?

-Tá tão apressada por quê?

-Edward só vai me contar depois que formos caçar.

-Soube

-Vocês fingem que acampam toda vez que o sol aparece?

-Às vezes, outras só faltamos mesmo.

-Meus pais nos vêm visitar logo.

-Ok. Dante e Eleonor estão ansiosos por isso.

-Eloise suas visões são como se fossem palavras de um profeta?

-Não, elas são bem subjetivas, varia quando a pessoa toma outro rumo rapidamente.

-Saquei.

-Seu pai chegou há ficar quanto tempo com a Realeza?

-Meio século, depois ele decidiu cuidar da própria vida.

-O que aconteceu quando você foi conhecê-los? – perguntou ela se sentando na minha cama

-De inicio, Fernando se surpreendeu com o tamanho da nossa família e com a intensidade que estamos unidos. Depois de um pouco de conversa, Sandro quis pegar a mão do meu pai para ver suas lembranças, mais ele não deixou o que deixou Alaster meio irritada conosco.

Respirei um pouco sem necessidade, ordenando as lembranças.

-Afonso ordenou que alguns da guarda deles avançassem. Cassandra não se segurou e acabou os congelando, deixando eles chocados. Sandro a convidou para passar um tempo com eles coisa que ela dispensou.

-Sua mãe já era vampira?

-Sim. Ela virou vampira na terceira semana de gravidez.

-Serio?

-Serio. Eles não falam muito sobre meu desenvolvimento ou meu nascimento, só me dizem que tudo foi muito complicado.

-Isso explica você ser mais vampira do que humana.

-Exatamente

-Hmm.

-Eloise, como foi que você se tornou uma vampira?

-Não me lembro

-Isso é estranho

-Também acho – concordou ela com um sorriso

-Faz tempo que você está com o Ben?

-faz – disse ela olhando para o teto para que eu não pudesse ver sua expressão

-Como o conheceu? – indaguei ficando curiosa

-Eu o vi no meu futuro, o esperei num restaurante ele demorou a aparecer mais apareceu e depois no juntamos a família do Dante que eu tinha visto.

-Sensacional – disse deslumbrada

Ela mostrou um largo sorriso

-Você viu a Rave então...

-Não exatamente

-Entendo... Eloise o que Edward tem pra me contar tem haver com algo que você viu? – disse indiferente

O rosto dela ficou sem emoções, depois ela fez que sim com a cabeça.

-Ele me esfola se eu disser mais – disse ela antes que eu pudesse falar

-Tudo bem – disse meio sem vontade

-Agora eu preciso ir – disse ela se levantando

-Até amanhã se possível – disse enquanto ela desaparecia pela floresta.

Retornei a ler meu livro e a escutar musica até o dia aparecer novamente...

Para meu bom-humor, o dia estava nublado. Tomei café com Shane apressadamente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.