Preludio escrita por Razi


Capítulo 2
Capitulo I


Notas iniciais do capítulo

Nada ainda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/2

Shane colocou minha mala no bagageiro, depois seguimos para casa dele. Agora no caminho pude notar que Shane não podia ter mais que 25 anos, que seu cheiro da qual não tinha dado atenção no primeiro instante era uma forte mistura de âmbar com almíscar, me dando a impressão de que ele sabia como cheirar bem.

-No que vc trabalha? – indaguei descontraída

-Numa corretora de veículos – disse ele sem tirar os olhos da rua

-O que vc faz no tempo livre?

-Faço tanta coisa – respondeu ele vagamente

-Ah.

-E sua irmã Cassandra?

-Quê que tem ela? – indaguei meio surpresa

-Como ela está?

-Terrível como sempre.

Ele riu, mostrando os dentes branco numa fileira perfeita.

-Importa-se? – indagou ele ligando o radio

-É claro que não – disse olhando a rua passar aos borrões.

Prestei atenção na musica que era uma musica eletrônica, presumi que baladas ao sábado estava quando possível na agenda dele.

O trajeto demorou quase 50 minutos. Ele estacionou em frente a uma casa de aparência bem clássica de dois andares com a fachada pintada de azul e branco. Desci enquanto Shane pegava minha mala e me guiou para dentro da casa, da frente antes de entrar notei que os quartos ficavam no 2º andar e possuíam varandas. Olhei a porta da garagem e imaginei se haveria outro carro ou uma moto.

-Bem-vinda – disse Shane abrindo a porta

Entrei primeiro seguida de Shane, a sala tinha uma decoração moderna e pratica igualmente a cozinha que sem querer olhei pro fogão que estava limpo e pra pia também limpa.

-Vou te mostrar seu quarto – disse Shane subindo a escada

O acompanhei, notei que havia dois quartos. Enquanto ele me guiava até meu novo quarto notei cheiro de diversas flores vindo de um quarto que por ventura acabou sendo o que ele abriu a porta.

No quarto havia uma cama de solteiro com lençóis azul-claro, uma escrivaninha onde havia um laptop, uma estante numa das paredes brancas, uma poltrona num canto, um grande espelho do outro, um guarda-roupa marfim, alguns enfeites nas paredes.

Td estava bem organizado, era uma decoração bastante certa, bem-feita, acredito que ele tenha contratado uma decoradora ou a namorada dele, se houvesse, que sabia como arrumar um quarto.

-Sua mãe mandou o dinheiro necessário para que eu comprasse o que precisava pro seu quarto – comentou ele encostado-se à porta

-Era de se imaginar...ficou bem maneiro – disse dando uma olhada geral no quarto.

-Bem só contamos com um banheiro.

-Tá, sem noía.

-Bem, tem uma varanda também.

Fui para a varanda, onde havia pendido algumas plantas, coisa que achei sem necessidade.

-Vou deixar vc se instalar, qualquer coisa estou na cozinha – disse ele saindo.

Consenti com a cabeça, fechei a porta e fui desfazer minha mala. No guarda-roupa encontrei algumas peças de roupa novas, como também toalhas e roupa de cama, mamãe era sempre providencial.

Após eu ter arrumado minhas roupas, desci para a cozinha onde encontrei Shane tirando da geladeira um deposito que pelo cheiro sabia que era lasanha.

-Pode me mostrar o banheiro? – pedi

Ele largou o deposito na mesa e subiu comigo para mostrar o banheiro no final do corredor.Agradeci, ele desceu para a cozinha, enquanto fui pegar meus produtos de limpeza para colocá-los no banheiro.

Depois peguei minha toalha, fui tomar banho. Pudi ouvir Shane mexendo no fogão.

Vesti minha blusa de tule lilás, calça jeans preta e rasteirinha branca, arrumei meu curtíssimo cabelo branco desfiado pra td quanto é lado.

Desci para a cozinha, onde encontrei ele colocando a mesa, o cheiro da lasanha entrava no meu nariz sem produzir sensação alguma de desejo, o refrigerante também não me interessava. Iria ser um porre fingir comer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.