Preludio escrita por Razi


Capítulo 19
Capítulo XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/19

-Lucrecia, tá na hora – disse Shane batendo na minha porta.

-Ok. Já acordei – disse imitando a voz de alguém que acabou de acordar

Peguei meu celular era quase oito horas...

Resolvi ir pra primeiro dia de aula algo que não fazeria com que eu chamasse tanta atenção.

O tempo para o meu prazer, estava nublado.

Vesti minha blusa branca de manga longa com meu colete preto, calça jeans e tênis. Peguei a bolsa de lado caqui que Kim providenciara com meu material, celular no bolso e perfume na medida certa. Desci, encontrando Shane terminando de tomar café.

Engoli tudo apressadamente. Ele iria me levar, já que além de eu não saber onde ficava o colégio, inda não possuía meu carro.

Ele voava no asfalto. Parando no estacionamento do colégio.

-Sorte – disse ele dando marcha-ré para ir embora

Tinha verificado meus horários no caminho, sabia quais eram os prédios, para chegar lá era o problema.

Caminhei rumo para o meu novo colégio. Montanhas a oeste, um lago a leste, era isso que havia nos lados do colégio que apresentava a clássica arquitetura gótica.

Não demorou muito para que as pessoas me olhassem admiradas. Parei uma garota perguntando para qual lado ficava o prédio 2, primeira aula seria de inglês.

Dessa vez não reparei no seu choque ao ouvir minha voz. Agradeci e rumei para a sala. Sabia que estava meio atrasada. Todos os alunos já estavam na sala, só faltava eu.

Entreguei meu requerimento ao professor Marcus e procurei um lugar para me sentar.

Era fato que não conseguia me sentir irresistível com todos aqueles olhares de surpresa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.