Preludio escrita por Razi


Capítulo 14
Capítulo X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/14

Deixei Kim e Shane sozinhos e subi para o meu quarto. Tranquei a porta, fui para a varanda. A rua parecia outra, agitada, varias pessoas conversando nem lembrava a rua deserta da noite passada.

Olhei a hora, faltava pouco para uma da manhã. Não tinha como eu sair sem que alguém não repara-se. Mesmo que fosse um borrão aos olhos humanos, iria me trazer encrenca se eu saísse.

Peguei meu laptop, olhei o que rolava pelo mundo...

Quando voltei a olhar para o céu, o dia já estava claro, o sol já dava seus sinais. Desliguei o laptop, fui para a varanda, a rua estava deserta...

Troquei rapidamente de roupa, precisava me exercitar. Fui pela janela que dava acesso a floresta que continuava escura, mas não para os meus olhos...

Caminhei um pouco, até que encontrei um grupo acampado, seus cheiros eram convidativos, mas não estava com sede e matar por prazer não fazia parte de mim.

Adentrei mais a floresta até que encontrei um bando de veados, caça-los seria uma boa maneira de exercitar meus instintos.

O bando era veloz o suficiente para me deliciar com uma boa corrida.

O sol já estava bem aparente quando retornei ao meu quarto. A adrenalina estava por todo o meu corpo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.