Preludio escrita por Razi


Capítulo 12
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Por gentileza deixem suas reviews, não mata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/12

Caminhamos lentamente, o sol ainda estava à amostra.

-Posso te pedir uma coisa, Lucrecia? – perguntou Shane olhando pra frente

-Se tiver relação com a Jessica, te digo que por mim a Kim não fica sabendo – disse mostrando meu desinteresse.

-Fico te devendo uma

-Hmm.

Logo chegamos à quadra, já havia algumas pessoas jogando, algumas pude ver a surpresa nos olhos ao me ver, tive vontade de sorrir, mas me contive.

Shane cumprimentou uma galera, me apresentou. O choque novamente fez-se presente nos rostos deles quando falei. Eram jovens, adultos, crianças.

Presumi que era uma diversão para eles. Logo nos dividimos, fiquei no time oposto de Shane. A única preocupação que eu tinha era controlar minha força e velocidade...

Primeiro vencemos, depois foi o time de Shane que venceu, então deram uma pausa para descansar. Enquanto eu permanecia imutável, o sol já desaparecia quando voltamos a jogar...

-Se importaria do jantar ser pizza? – perguntou ele quando já estávamos perto de casa

-Claro que não – disse olhando pro outro lado da rua

O carro de Kim estava estacionado em frente de casa, logo a vi na soleira da porta.

-Oi – disse Shane a beijando

-Você está horrível – disse ela com um sorriso

Então ela se virou pra mim e sorriu

-Deveria ficar igual à Lucrecia, imutável – disse ela sorrindo.

-Ela jogou também e para minha surpresa não está nem um pouco suada – disse ele enquanto entravamos

-Suo frio – expliquei rapidamente

-Vocês precisam de um banho – disse ela com um sorriso e tampando o nariz

-Damas primeiro – disse subindo a escada

Os dois riram, eu também acabei rindo deixando os dois deslumbrados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.