Uma ''noitaça'' com os animatronics (reboot) escrita por Adrian Parker


Capítulo 6
Vigia brother''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713517/chapter/6

Toy Chica pov´s

Esta tudo tão estranho... primeiro o Foxy come o Bonnie depois tenta estupra a Puppet e agora a Puppet esta dando em cima de mim, isso tudo é muito estranho mas será que eu deveria ficar com ela?

Puppet havia ficado mais vermelho que morango depois que me falou, então cheguei perto dela e a abracei, não era tão maci quanto os abraços do Foxy mais era de bom grato então não podia deixar escapar, eu acho que Puppet queria que eu a beija-se mas não iria dar essa privilegio em apenas uma noite...

—Puppet, me ajuda a fazer uma coisa?

—O-o-o que Toy Chica?- respondeu ela muito tímida

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Freddy chegou muito preocupado e cansado.

—O que houve Freddy?

—O Foxy sumiu!!!!- respondeu ele muito preocupado- Então pensei que ele tinha vindo aqui acertar as contas com vocês...

—Mas como deixaram ele fugir sem mais nem menos?

—Foi muito simples, nos estávamos na sala central, Foxy estava trancado na Pirate Cove ou seja se ele tivesse arrombado a porta nos ouviríamos e veríamos ele, mas assim que terminado de discutir fui falar com ele mas quando cheguei lá não tinha ninguém...

—Então temos um animatrônic louco vagando pela pizzaria?- intrometeu Puppet

—Não fale assim do Foxy, ele só esta tendo um dia ruim...-eu disse muito triste...

Toy Chica pov´s off

Foxy Pov´so on

Já percebi que estão me procurando pois ouvi um grito muito forte vindo de uma sala (deve ser o bixa do Freddy gritando) tenho que me apreça, se descobrirem que eu estou na sala do vigia eles vão me matar e matar o vigia.

Assim que continuei a andar pelos tuneis ou um ronco muito alto e disse:

—É aqui.

Tirei a lajota e comecei a subir, quando entrei na sala do vigia coloquei as minhas mãos na boca dele e o acordei...

—Hunnn... hunnn... hunnn- ele tentava falar.

—shiiiiiiii, eles vão nos ouvir.

—Eles quem?

—Os outros animatrônics.

—Mas você não é um deles?

—Senta ai que eu vou te explicar...

Algumas horas se passaram até eu conseguir explicar para ele e ele me perguntou:

—Pera ai então você é um animatronic bissexual?

—Não caramba já falei foi um impulso da humanidade

—hunn sei mas ok. Qual é o plano?

—Bem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma ''noitaça'' com os animatronics (reboot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.