Menos Dez Pontos Para Grifinória! escrita por Wrenegade


Capítulo 1
As Travessuras De Lírio Evans (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou eu Wren! Como vão?
(a) Decidi juntar todos os pedaços de histórias e montar esse conjunto de drabbles;
(b) Sugestão de música: Cigarettes & Alcohol - Oasis;
Boa (e curta) leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713510/chapter/1

Grandes Histórias, por Lily Evans.

 

É verdade sabida que muitas das grandes histórias começam com grandes mudanças. Existem aquelas em que o protagonista perde tudo, decide dar a volta por cima. Há outras em que as coisas mudam para melhor surpreendentemente.

Esta, caro leitor, é provavelmente a mais surpreendente que tu sonharias em ver, mas tão comum no mundo deles que seria chamada de pacata.

Quando a carta entrou voando pela chaminé, Lily Evans estava dormindo como um caracol, enrolada em seu único lençol colorido, rezando em seus sonhos para não ouvir o despertador. Lamentavelmente, em cinco anos, ele nunca deixou de tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
(a) É curto, mas é drabble né?
(b) Até semana que vem.
Beijos, Wren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menos Dez Pontos Para Grifinória!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.