Bela e a fera escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 6
Casar com ele? Nunca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713498/chapter/6

Corri o mais que pude, entrei no meu quarto, atirei-me para a cama a olhar para o tecto. Como é possível, um pai não querer saber da própria filha? Sou assim tão insignificante ao ponto de não querer me contar que vai-se casar de novo? Ainda mais com a cobra da Crammer?

 

"Onde andas mãe? Tenho saudades tuas!"

Todos conhecem a minha história. Eu, Mafalda Garlic, presenciei o divórcio dos meus pais, logo depois minha mãe desapareceu e eu fui viver com meus avós maternos, aos 15 anos vim viver com meu pai, e desde ai que sou completamente ignorada por ele, como se tivesse morta, acho que ele nem se importaria se isso acontecesse.

(Jared)

O Sr Garlic insiste que devo me casar com sua filha, pois me acha perfeito para ela. Ela tenta fugir de mim, mas hoje não me escapa. Vou-lhe pedir em casamento.

 

— Já sabem o que fazer? - perguntei a Tyler, Sam e Paul. Embry nem quis vir, é apaixonado por ela.

— Quando saires daquela porta, a banda toca.

— Exacto!

— Achas isto boa ideia? As mulheres não gostam desse tipo de surpresas!

— Achas Jake? - perguntei receoso

— Eu gosto! - disseram Vickie, Jessica e Lauren, sorri vitorioso

— Eu não! - disseram Rachel, Rebecca, Leah e Emily

— Vou na mesma! - decidi

 

Bati na porta que foi aberta por ela.

— Jared? - perguntou - Nossa, que surpresa! - pareceu contente por me ver, será?

— Adoro fazer-te surpresas querida. - sorri e entrei

 

(Maffy)

 

Estou eu descansada no sofá a ler meu livro, quando tocam à porta, vou ver quem é e fico chocada. Jared?! Que faz ele aqui?

 

— Jared? - perguntei - Nossa, que surpresa! - fingi ter gostado

— Adoro fazer-te surpresas querida. - sorriu e entrou sem o convidar, sentou-se na minha secretaria e colocou os pés com as botas em cima da mesa, descalçando as mesmas

— Então e a que devo esta honrada visita? - perguntei sarcástica

— Estou aqui para realizar os teus sonhos! - mais uma vez me surpreendi

— E o que percebes tu dos meus sonhos?

— Tudo! - gritou - O que achas de termos 8? - olhei-o confusa

— 8 quê? Cachorros? - perguntei rindo

— Não! - sentiu-se ofendido - 8 garotos robustos como eu, e tu como minha mulher. - fiquei sem palavas. Levantou-se e encostou-me à porta - O que dizes? Casas comigo?

— Nem sei o que dizer. - seus olhos afinal são bonitos, e seu corpo me deixa sem ar

— Diz que casas comigo, aceita amor, aceita.

 

(Jared)

 

Ficou sem palavras com aquilo que falei. Pela primeira vez sinto o calor do seu corpo junto do meu. Nossos olhos combinam por terem a mesma cor. Nossas bocas colam por segundos, porém a porta é aberta, ela desvia-se fazendo-me cair dentro do território dos porcos, a banda começa a tocar, as minhas botas são postas na rua, a porta fecha-se na minha cara. Nunca fui tão humilhado na minha vida, mas pelo menos consegui um beijo dela, é algo que Embry nunca conseguirá.

 

(Maffy)

 

Quando nossas bocas se colaram, pela primeira vez pude esquecer todo o mal que Jared me fez e me senti nas nuvens. Ouvi ele dizer "vais ser minha" e sair dali a refilar. Subi para o meu quarto a pensar como é possível ele ter tido coragem em me vir pedir em casamento. Apenas quero sair daqui, estou farta que me achem estranha, farta que meu pai me trate como um fantasma.

 

(Narradora)

 

Sentiu sua respiração acelerar quando ouviu a voz do seu pai a falar com alguém aos berros.

 

— Como assim recusou? - perguntava furioso - Não, não pode desistir. Ela vai-se casar consigo, Jared. - sua respiração acelerou ainda mais ao ouvir aquela conversa, eles os dois a conspirar contra ela! - Claro, falarei com ela. Até logo. - desligou

 

— O que se passa querido?

— Ela recusou o pedido!

— Aquele garoto lindo, apaixonado pela tua filha e agora rejeitado. Pobre garoto. Está a perder tempo.

— Não digas isso. São perfeitos juntos.

— Seriam se ela o quisesse, é notável que está a brincar com os sentimentos do garoto. - riu - Anda, vamos comemorar nosso casamento. - os dois saíram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.