Naruto-dragao de Konoha escrita por 3006


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71349/chapter/4

da vila oculta a estrela aparecem ninjas da vila oculta da pedra mais dessa vez eram somente quatro adversários q eram muito mais fortes.

Todos pararam agora a luta era seria.
O ninja c pronuncia
Ninja 1: e um prazer conhece-los ninjas de konoha, por favor, poderiam me entregar o pergaminho (fala em tom sarcástico).
Todos ficam calados.
Ninja 2: hei yoroi-sama eu acho q eles não vão entregar assim de mão beijada
Sakura: e claro q não vamos viemos cumpri uma ordem da godaime-sama e é isso q vamos fazer, disse ela entrando em posição de luta, outros fizeram o mesmo.

Sakura avança contra o ninja já com bastante chakra nas mãos e o ninja entra em posição de defesa quando sakura esta perto de certa o soco o ninja se desvia, e contra-ataca com um soco na barriga ela c arrasta ate onde seus companheiros de grupo estavam sasuke preocupado pergunta como ela esta.
Sasuke: sakura você esta bem??
Sakura: sim mais eles não são ninjas como os q enfrentamos antes.
Ninjas da pedra.
Yoroi: aqueles eram meras ferramentas a serem descartadas
Hitari: agora somos os ninjas encarregados de matar vocês, pois nos colhemos todas as informações sobre vocês não e mesmo yoroi-kun e olha para o dragão.
Yoroi: vocês já sabem o q fazer não e mesmo como eu já havia dito o dragão e meu.
Hitari: a rosadinha e minha a força dela e bem interessante
Heinze: o uchiha fica comigo as minhas habilidades vão ser boas contra aqueles olhos.
Sodan: q honra lutar contra o ninja copiador hatake kakashi

Então a luta começa sasuke avança contra heinze q saca uma espécie de foice q estava presa em suas costas e sasuke sua Kusanagi, a se chocam formando uma onda de energia enorme já que as duas armas estavam carregadas de chakra.
Heinze: não vai adiantar você colocar seu chakra porque minha arma também pode conduzir meu chakra.

Sasuke: c e assim
Sasuke então começa a fazer selos com a mão e diz Katon Gokakyuu no Jutsu: que cria uma Grande Bola de Fogo q avança contra o oponente. Esse se defende com um Doryuuheki (Barreira de Barro) os jutsus se chocam e há uma esplosao contece atrapalhando a visão dos dois mais logo c dissipa toda a fumaça eles reiniciam o combate sasuke lança shurikens no adversário q desviacom facilida de esse começa fazer selos q sasuke com seu sharingan lia perfeitamente Douka • Yahumuki (Incorporação • Nevasca de Pedra) e as duas c chocam novamente
Heinze: bom vejo q terei q usar isso faz alguns selos Ninpou Kuchiyose • Yatai Kuzushi no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Técnica do Máximo Destruidor)um enorme estatua de terra sai do chão.
Então a estatua avança contra sasuke c impressiona com o tamanho da estatua mais logo depois invoca KuchiyoseKyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Os dois se enfrentampor muito tempo sasuke então diz já me cansei dessa palhaçada começa a fazer uns selos com a mão e diz:
Sasuke: Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão) um raio negro desce do ceu e acerta heinze q fica todo queimado e sasuke cai sentado no chão depois de tanto uso de chakra mais a luta de seus companheiros ainda naum havia como ele saber pois esta sendo rrealizada em lugares diferentes para q ninguém atrapalhasse então naum sabia o que iria acontecer.
[...]
Dragão: vai ficar ai me encarando ou vai lutar.
Yoroi: não adianta esconder seu rosto agora que já sei seu nome não e mesmo uzumaki naruto.
Naruto: não importa o que você sabe, pois um verme como você vai morrer hoje.
Yoroi fica olhando naruto com uma cara de ódio e o ataca com toda sua força naruto então>>>>

Ele desvia e desfere um golpe em yoroi só que era um mizu bushin e ele se desintegra.
Naruto: (esse e sim e um bom desafio).
Ele então escuta uma voz atrás de uma arvore
Yoroi: Suiton – Daibakufu no Jutsu. ( Elemento de Água – Habilidade da Grande Cachoeira).
Naruto então ao c virar recebe o ataque em cheio e fica debaixo d’agua por algun tempo pensando como seria um jeito para matar o ninja pois naum deu nem tempo de pesar e teve q desviar de vários tubarões de água então ele volta para a superfície e c coloca em posição de ataque.
Naruto começa a fazer selos.
Naruto: Yoraishin (Deus dos Trovões da Noite) cai uma chuva de raios vermelhos no oponente
Yoroi conseguiu desviar de alguns mais os q o acertavam o causava um grande dano

Yoroi: desgraçado eu vou te matar Kirigakure no Jutsu. (Névoa Oculta). A visibilidade do local fica zero agora vocês vai morrer maldito
Naruto sorri e diz.
Naruto: não vai funcionar (diz em um tom sarcástico)
Yoroi: eu vou te mostrar se não vai funcionar
ele começa a atacar mais não acertava naruto pois defendia todos os ataques de yoroi.
Yoroi: como eu não consigo te acertar como você defende todos os meus ataques.
Naruto: eu já enfrentei um ninja muito mais forte q você quando era um genin e ele usou essa mesma técnica e eu treinei um pouco pra não cair nela novamente
Yoroi cancela o jutso
Naruto: chega cansei dessa palhaçada a vovó disse q vocês mandariam ninjas fortes para impedir q o pergaminho chegue na vila da estrela mais pelo visto eu podia ter vindo sozinho porque as vilas só mandaram ninjas idiotas Fuuton – Kamaitachi no Jutsu. ( Elemento do Vento – Vento Devastador). O vento corta todo o corpo do ninja que fica todo ensangüentado no chão.
Naruto foi ate onde as outras batalhas ocorriam para ver c precisavam de ajuda o no caminho ele viu kakashi sentado descansando e desceu para ver se estava tudo bem. Naruto: kakashi–san tudo bem.

Kakashi: claro aquele ninja ate q era bem forte mais só que não usava muito a cabeça por isso eu o matei rápido mais vamos atrás da sakura pra ver como ela esta.

Quando chegarão sakura estava caída e o ninja ia dar o golpe final foi ai que sasuke pulou na frente da espada para proteger sakura.
Hitari: que beleza o casalzinho vai morrer então ele já ia desferir o golpe contra sakura mais em um piscar de olhos o dragão já havia protegido sakura ele estava segurando a lamina da espada de hitari com a mão e com isso começa a pingar sangue no rosto de sakura q estava de olhos fechados esperando o golpe do ninja ela então abre os olhos e vê o dragão segurando a espada.
Dragão: achou mesmo q iria matar um companheiro do meu grupo
Hitari: vejo q conseguiram passar por meus companheiros mais agora o inevitável vai acontecer (o ninja com uma voz sinistra) eu vou matar todos vocês.
E seu corpo começa a se modificar e fica com uma aparência estranha.
Hitari: selo do demônio ultimo estagio
Todos olham aquilo horrorizado ate mesmo sasuke q tinha o selo amaldiçoado ficou assustado com a forma de hitari seu chakra também havia triplicado Naruto então tira sakura e sasuke de lá e os coloca perto de kakashi.
Dragão: tome um pouco do meu chakra sakura-san e cure sasuke
Sakura recebe o chakra do dragão e depois começa a cura sasuke o dragão então se dirige para lutar com hitari kakashi faz um movimento como se fosse ajudar mais o dragão balança a cabeça num gesto para q não fosse ajudá-lo
Hitari: hahahahaha acha q vai conseguir me vencer sozinho você não tem a mínima chance de ganhar essa luta

O dragão não diz nada apenas tira um pergaminho e faz alguns selos para q o conteúdo do pergaminho se revele depois de uma pequena nuvem de fumaça ele saca uma espada negra com inscrições em dourado.
Dragão: sinta-se honrado não e qualquer um q morre pelo fio dessa espada
O dragão avança contra o ninja q começa a atacar com vários jutsus doton mais o dragão desviava de todos com sua grande velocidade então faz alguns selos com uma só mão e começa a concentrar chakra na espada.
Dragão; Fuuton – Daitoppa. (Elemento do Vento – Grande Ventania).
Uma grande corrente de ar acerta o ninja e num leve descuido o dragão o acerta
Dragão: regra básica de um shinobi nunca baixe sua guarda e perfura o abdômen de hitari esse da um berro de dor e segundo depois um chakra negro começa a passar pela espada do dragão e os ninjas de sua equipe se assustam, pois nunca virão um chakra daquela cor e sentiram q o chakra era totalmente maligno

Hitari q recebeu o ataque começou a se contorcer no chão de tanta dor
Hitari: o q você fez maldito.
Dragão: eu nada de mais só coloquei um pouco do meu chakra em você a esqueci de avisar meu chakra e venenoso.
O ninja tenta levantar mais não consegue de tamanha a dor o dragão já ia se encontrar com seus companheiros de equipe então o ninja começa a falar
Hitari: desgraçado pelo menos o seu segredo eu vou revelar a tod......
O ninja não pode terminar de falar, pois o dragão arrancou sua cabeça a uns 10 metros de distancia do ninja.
Kakashi que ate então estava calado observa a sena e diz.
Kakashi: elemento vento para alongar espada
Depois de todos recuperados eles seguem para cumprir sua missão na vila da estrela e a realizam com sucesso a vila da estrela aceitou o a aliança com konoha e os ninjas voltaram para sua vila mais sakura,sasuke e kakashi ainda estavam intrigados quem seria aquele ninja.
Eles vão reportar a missão a tsunade q fica aliviada de todos terem voltado bem.

Todos foram para suas casas descansar dessa desgastante missão.
Dois dias depois naruto estava na barraquinha de ramen e encontra com sakura e sasuke e conversão sobre a missão de cada um, pois eles ainda não sabiam q naruto era o dragão.
Naruto: ainda bem q vocês estão bem, pois parece q foi uma missão bem complicada.
Sakura: realmente foi bem complicado c não fosse o dragão nem eu nem o sasuke-kun estaríamos aqui hoje


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera outro capitulo agora so domingo em!!!!!!!!!!!!

e deixem um review so pra saber o que vcs estao achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-dragao de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.