O futuro. escrita por Jcbhx


Capítulo 3
O novo aluno.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713408/chapter/3

No dia seguinte,Marinette estava a caminho da escola com Alya que perguntou:

—Como vai o namoro?

Marinette fica vermelha.

—V-Vai bem.

—Acabei de lembrar Marinette,você soube do aluno que vai entrar na turma hoje?

—Não.

—Por que será que eu não to surpresa?

As duas começaram a rir.
Ao chegar no colégio Alya diz:

—Aquele ali e o cara.

Marinette observa atentamente ao novo aluno sua pele era bronzeada mais com um tom claro,seu cabelo era espetado de cor escura,era alto,tinha um corte em sua sombrancelha esquerda,seus olhos castanhos escuros e sérios o faziam ter um rosto único que parecia ser de pedra,ela usava uma blusa de frio preto e mesmo no calor ele não suava 1 gota.

Alya nota a atenção de Marinette no novato e diz:

—Amiga não inventa você tem dono.

—Não fala besteira.

O novato olha para Marinette e á faz corar,ele vai em direção a Marinette que fica imobilizada.

Ele pergunta:

—Olá,muito prazer meu nome é Christopher.

Marinette fica nervosa e Alya responde no lugar de Marinette:

—Oi muito prazer,meu nome e Alya e essa e a Marinette.

Christopher abre um sorriso e pergunta:

—Eu vou começar a estudar aqui hoje,e queria saber se algumas vocês sabem quem poderia me auxiliar e me apresentar o colégio.

—A escola não e grande não precisa de um tour completo.

Christopher começa rir e pergunta:

—Bom eu não preciso saber onde fica tudo,mais pelo menos quero saber qual e minha turma.

—Qual a sua professora?

Christopher tira um papel de seu bolso de diz:

—Professora...Caline Bustier.

—Que coincidência,essa e a nossa turma 

Nesse momento Adrien chega e abraça Marinette pelas costas.

—Oi My Lady.

Marinette volta a respirar normalmente e diz:

—Oi Adrien.

Adrien percebe a presença de Christopher e pergunta:

—Quem e você?

Christopher estende sua mão para Adrien e diz:

—Muito prazer,eu sou Christopher sou um novato.

Adrien aperta a mão de Christopher.

O sinal toca,é todos os alunos vão para a suas salas.
Alya guia Christopher até a sala.
Chegando lá Christopher não sabia onde sentar então antes de Chloé chegar ele senta em seu lugar.

Quando Chloé chega junto com Sabrina,Chloé diz:

—Ei novato esse lugar já tem dono.

Christopher olha para Chloé e responde:

—Desculpe esse lugar estava vazio e pensei que não tinha dono.

—Então você estava enganado.

Christopher se levanta e vai para um lugar vago no fundo da sala.

Após um tempo o Diretor Mr.Darnocles chega na sala e diz:

—Alunos,a sua professora Sra.Caline vai se atrasar então até ela chegar não façam bagunça.

Quando o Mr.Darnocles saiu de sala Chloé vai até Christopher e diz:

—Escuta aqui novato e melhor você não me provocar senão eu vou chamar o meu pai O prefeito.

Christopher fica confuso e diz:

—Tudo bem,mais o que eu fiz?

Chloé fica irritada e diz:

—Escuta aqui - Christopher interrompe Chloé e fica de pé.

—Não escuta aqui você,eu sei quem você é Cholé Bourgeois,você e só uma filhinha de papai,se você acha que coloca medo em mim está muito enganada,você usa as pessoas,abusa de seu pai,tem o coração mais escuro de todos,não é atoa que você já foi akumatizada 2 vezes,agora quero que você me escute bem,Fica longe de mim antes que eu tire tudo de você e faça sua vida virar um inferno,entendeu bem sua mimadinha filhinha de papai?

Chloé diz com raiva:

—Você sabe quem e meu pai?

Christopher diz:

—Eu sei quem ele é,O pior prefeito que paris já teve,agora caso você chame ele pra mim eu vou te mostrar o que posso fazer.

Chloé olha com seu ódio e diz:

—Quem você acha que é?

Christopher abre um sorriso e diz:

—Alguém não precisa de dinheiro para ser feliz.

Chloé começa a chorar e sai da sala.

Marinette vai até Christopher e diz:

—Por que você fez isso?

—Por que ela mereceu.

Sabrina que foi junto com Chloé para o banheiro diz:

—Chloé você tem que ficar calma.

—Vai embora Sabrina eu quero ficar sozinha.

Naquele momento Sabrina queria se vingar de Christopher por fazer a Chloé chorar.

Hawk Moth sente a raiva de Sabrina e diz:

—Parece que a Desaparecida tem outro objetivo em mente dessa vez.

Hawk Moth contamina uma borboleta.

—Voe meu pequeno Akuma,e dê a ela o poder para se vingar.

O Akuma infecta o chapéu de Sabrina que faz ela ter contato com Hawk Moth:

—Detonadora,você não se lembra de mim mais eu me lembro de você,se quiser se vingar traga-me os Miraculous da Lady Bug e Cat Noir.

—Eu terei o maior prazer.

Sabrina fica com a roupa vermelha e um canhão de 3 bocas em um dos braços.

Quando Sabrina invade a sala de aula,ela atira e erra ninguém fica ferido, nesse momento a sala foi evacuada e os alunos se esconderam.

Ela diz para Christopher:

—Você vai pagar por ter machucado a Chloé.

Adrien e Marinette se encaram e saem da sala e se transformam.
Quando chegaram na sala,Sabrina estava no chão com um seu Akuma preso em um pote.
Lady Bug e Cat Noir viram que Christopher que estava sentado em sua carteira como se nada tivesse acontecido.

Christopher diz:

—Eai Lady Bug e Cat Noir tudo bem?

Cat Noir pergunta:

—O que aconteceu?

Christopher responde:

—Eu peguei o chapéu dela e rasguei,daí saiu essa coisa de dentro do chapéu e eu prendi para não escapar.

Lady Bug fica de cara e percebe que por algum motivo a sala estava intacta,ele pergunta:

—Aqui não tinha um explosão enorme?

Christopher diz:

—Nunca teve explosão alguma aqui Lady Bug.

Christopher sai da sala e diz no ouvido de Cat Noir:

—E melhor capturarem esse Akuma logo senão...pode haver alguns problemas a mais.

Cat Noir olha o anel de Christopher e percebe alguma coisa pequena saindo dele.

Ele chama Lady Bug:

—Lady Bug

—O que foi?

  -Acho que tenho uma suspeita de quem seja Wolf Minuit .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e favorite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.