Vampire Hunters escrita por Maths


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Calmaaa, Vou continuar as outras fics, só preciso de um tempo.

E Esses personagens não são os ''pricipais'', as pessoas que irão ter que sobreviver de vampiro.

Isso se passa no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713331/chapter/1

''Venha cá criança, não vai acontecer nada de ruim''

— Hup! - Havia acordado com a ajuda de meu pesadelo

Meu coração estava batendo rápido, com o susto que acabei de tomar, tirei meu cobertor e fiquei olhando Fixadamente para o teto.

Meus olhos estavam fixados no teto, e eu fiquei pensando naquele sonho ruim, até que me lembrei do papai, que falou que iria me ensinar a cortar arvores hoje.

Joguei meu cobertor para o lado, e corri feliz até a porta de saída, quando eu abri a porta, já podia escutar o som de homens conversando, pessoas correndo, arvores sendo cortadas e vozes ecoando pelo lugar.

Analisei o lugar tentando achar meu pai, mas não consegui, fiquei com preguiça de correr por ai e procurar ele, quando percebo que alguém estava me chamando, a voz vinha do lado de minha casa, fui ate la e vi Roger.

— Quem éee..? Roger?! - Disse animad

— Errou, sou seu pai, ahahahh - Disse o homem de meia idade limpando o suor que havia em sua testa

Roger é meu tio, irmão de meu pai, ele mora do lado de minha casa, titio costuma plantar flores do lado de sua casa.

— Titio! - corri até perto dele, tomando cuidado para não pisar nas flores

Ele veio em minha direção me dar um abraço e me dizer bom dia.

— Bom dia! Cah-haam.. Oque uma pessoa como você faz aqui de pijamas? - Disse meu titio analisando minha roupa

— Bom dia, Eu tava com pressa por isso.. pera, falando nisso, você viu meu pai?

— Ele foi na casinha da praia - Apontou para a praia

Agradeci ele e fui trocar de roupa, no caminho olho para as arvores caindo, não gosto de ver as arvores caindo, mas acho isso legal.. não entendo.

Ao trocar de roupa, corri para a praia tentando achar o papai, até ver a casinha que titio Roger falou. Fui até lá, e quando fui abrir a porta escutei a voz do Papai repetindo algumas palavras.

— Oque eu fiz.. merda, merda.. MERDA - Eu me assustei com as palavras que meu pai falava

Eu abri a porta silenciosamente.. até ver ele andando de um lado para o outro, até me ver e vir me dar um abraço.

— Fi-Filh? Oque você tá - pausou - Ah é, desculpa, esqueci que ia te ensinar hoje

Fiquei parada esperando ele continuar e me largar.

Ele não disse mais nada, e eu saí da casinha esperando ele, ele fechou a porta e chutou ela, depois abriu e saiu para fora. 

Ele estava vindo para cá, até que.. Eu senti duas mãos me agarrarem e me puxarem para trás, eu gritei e cai, até que vi uma pessoa mascarada pegar uma faca do bolso e tentar me furar.. Eu senti uma dor.. uma dor na Barriga, tentei tampa-lo sem vê-lo, fiquei assutad e gritando.

Meu pai tentou bater nele, mas ele fugiu.. eu fiquei gritando e meu pai ficou desesperado, colocando a mão na cabeça e chorando.

— O-Oque, aconte..ce - Eu disse com dificuldade na fala

Meu pai tampou minha boca e segurou minha mão, mas a dor não parava, só dor mais e Mais.. Fiquei confusa, Quem era aquele cara? Até que não consegui mais pensar, não consegui me mexer, usei minhas ultimas forças para olhar ao meu pai, tirar a mão dele da minha boca e dizer.

— N Ã O M E E S Q U E Ç A , P O R F A V O R !

Após dizer isso só vi meu pai chorando, e um clarão preto vir em minha direção.. depois eu.. morri.

''Pelo menos era oque eu pensava''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguma parte que fala o sexo da criança, me mande por MP (Mensagem Privada), me fale que eu arrumo, NÃO FALE PARA NINGUÉM por favor.

Comente se gostou :D

#ComenteNasFics
#NãoSejaUmLeitorFantasma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.